RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Leinad
DJANGO
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
Imperfect escreveu:
vamos testar essa bibisse toda de vc´s....

vem uma xerosa dessa e fala que quer passar a noite com um de vc´s, o que fazem?????


Imperfect


Peço pra ela levar um amigo, flor...
A gente divide o bofe.

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
LoL

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
lstrindade escreveu:
Que isso? esse forum é massa demais! Mal completou um mês que eu acesso que já sei da vida intima de quase todo mundo (incluindo maus costumes e tudo). Tem gente que reclama é? Tem segredo não pessoal...é só ir pros eventos de costas pra parede. Relaxem.

opa, ae morre aqui dentro da internet..........., wait..... awesome Rindo
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
vamos testar essa bibisse toda de vc´s....

vem uma xerosa dessa e fala que quer passar a noite com um de vc´s, o que fazem?????


Imperfect


Peço pra ela levar um amigo, flor...
A gente divide o bofe.

The winner is................. leinad, ou o darth vader pokemon com esses espinhos.... Rindo

Imperfect

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
Imperfect escreveu:


The winner is................. leinad, ou o darth vader pokemon com esses espinhos.... Rindo

Imperfect


Esse é meu jeito de viver...
Quem nunca foi iguaaaaaal?

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
eu..., tenho certeza que nunca fui um pokemon.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu..., tenho certeza que nunca fui um pokemon.... AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 353329

Imperfect


Serio?
Tava tão afim de brincar com seu pikachu

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
eu..., tenho certeza que nunca fui um pokemon.... AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 353329

Imperfect


Serio?
Tava tão afim de brincar com seu pikachu

AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 Pikachu-kawaii

Rindo

Imperfect

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
Q cute

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 153983

descriptionAVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE) - Página 4 EmptyRe: AVISO AOS VISITANTES E NOVATOS NO FORUM (+++IMPORTANTE)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder