RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
Isso ai,dei uma revirada aqui e vi esse jogos aqui que estao de bobeira,e resolvi negociar eles.

Jogos JAP.>Originais<

Virtual Racing:

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09844p

O jogo esta sem manual,mas a fita esta em bom estado e a caixa esta regular como pode ver na foto.


J.League Official Game:

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09849u

O jogo esta sem manual,mas a fita esta em bom estado e a caixa esta regular como pode ver na foto.


Jogos USA.>Originais<


Super Monaco Gp:

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09846d

O jogo esta sem manual,mas a fita esta em bom estado e a caixa esta regular como pode ver na foto.

Nba Live 97:

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09847q

O jogo esta sem manual,mas a fita esta bem conservada e a caixa esta boa como pode ver na foto.

Jurassic Park:

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09848hz

O jogo esta sem manual,mas a fita esta razoavel (o label se soltando) e a caixa esta boa como pode ver na foto.

Fitas Tio Jack:

Jungle Strike> Muito bom estado,só a fita.

Alienstorm> Fita com um trincado na parte inferior direito,

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas Dsc09845u












Isso ai galera quem tiver afim de fazer negocio,me procure por mp,recomendações tenho varias e aceito propostas!!Vlw

TODAS as fitas por 70,00 ja com o frete incluso!!!

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Seg 18 Jun 2012, 09:01, editado 3 vez(es)

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
E essas fitas escritas "Americano Japonês Brasileiro", tu roubou uma locadora fala a verdade né? Rindo

Não sei se eu posso negociar já aqui, mas bota um precinho neles aí, estou interessado.

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
E essas fitas escritas "Americano Japonês Brasileiro", tu roubou uma locadora fala a verdade né? Rindo

Não sei se eu posso negociar já aqui, mas bota um precinho neles aí, estou interessado.


Entao camarada,as japonesas elas nao rodaram no meu mega que eh americano...ja testei e aparece uma mensagem que só roda em console ntsc-j ou algo assim...agora o restante rodou tudo de boa...entao vc queria ficar com o pacote ou algumas??manda mensagem particular pra conversarmos..e vlw pelo interesse

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo

Po velho me interessei na sua JURASSIC PARK AI E NA MÔNACO e tb na Alien Storm!

Quanto vc faz elas? quero saber o preço de cada uma...

mora onde? SP? Pode retirar pessoalmente?

curti...

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
Abaixei todas por 70,00 reais com o frete incluso!!!

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
Vendidas no forum uol

descriptionVendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas EmptyRe: Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder