RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa Empty[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Olá a todos do retro-games, eu entrei no site pela 1ª vez e gostei, pois gosto de games (novos e antigos).

Eu estou aqui para colocar a venda o meu Mega Drive 3 da Tec-Toy.
O console está completo e na caixa.Eu não vou colocar mais detalhes aqui, pois ele está anunciado no mercado livre.
Todos os detalhes dele estão no anúncio.Dêem uma olhada e confiram.Link do anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207958512-mega-drive-3-completo-na-caixa-c-1-cartucho-aceito-trocas-_JM

Eu também aceito trocas, eu estou querendo trocá-lo por um Nintendo 64 da série multi-sabores (de preferência kiwi, uva ou jabuticaba) completo na caixa com manual e que tudo esteja bem conservado.O valor dos consoles para troca pode ser negociado.O valor para venda também pode ser negociado.
Como eu disse eu estou interessado em um Nintendo 64 multi-sabores, mas caso tenha alguma outra proposta de outros consoles que também esteja bem conservado pode fazê-la, não custa nada, talvez me agrade.

É isso ai pessoal, aguardo suas propostas!

:nes: :snes: :mega3:

Última edição por Game_Master em Seg 25 Fev 2013, 23:03, editado 1 vez(es)

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
bem vindo ae !!! belo console, conservadão

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Muito foda seu mega cara! Se eu tivesse podendo ($) compraria sem pensar.

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Nanaki escreveu:
bem vindo ae !!! belo console, conservadão

Realmente o console e demais acessórios estão bem conservados, a caixa não está ideal para colecionadores exigentes, mas para quem quer apenas colecionar ou então somente ter um Mega, ele está ideal.

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Game_Master escreveu:
Nanaki escreveu:
bem vindo ae !!! belo console, conservadão

Realmente o console e demais acessórios estão bem conservados, a caixa não está ideal para colecionadores exigentes, mas para quem quer apenas colecionar ou então somente ter um Mega, ele está ideal.


ta bem conservada sim, só colecionadores psychos acharia que não está de boa

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Up. Nao tem ninguem interessado no meu mega. Eu faço um bom desconto para pagamento a vista por deposito bancario.
Vamos lá pessoal, tirem o escorpiao do bolso.

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Up.

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
Mega Drive vendido.

description[VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa EmptyRe: [VENDIDO] Vendo ou troco Mega Drive 3 Tec-Toy completo na caixa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder