RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Putz Grila!
Imperfect
Antonio Neto
7 participantes

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Ainda se pagássemos esse imposto absurda e vivêssemos num país maravilhoso... ninguém reclamaria tb


Com o que a gente paga de imposto, esse era pra ser o melhor pais do mundo pra viver.


com oq pagamos d imposto era pra eu andar com rolex d ouro puro, iphone...e gritando "sou rico me roube porfavor!"

E n ser roubado

Era pra eu espirrar e médicos saírem dos bueiros e ver se eu estou bem.

Era pra eu ir de norte a sul sem pagar porra nenhuma


Ri alto! :Loloriginal:


MAs vai flar q n é verdade Rindo ....com oq pagamos....era pra todos nem terem cozinha em ksa...pq deveria ter restaurante do governo em cada esquina....pobreza era pra ser 0....e todos com nivel universitário DE VERDADE


Era pra ser uma Noruega.
E termos um exercito que seria capaz de incinerar qualquer nação mundo a fora! HUASHUASUHASHUAS :tudobem:

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Ainda se pagássemos esse imposto absurda e vivêssemos num país maravilhoso... ninguém reclamaria tb


Com o que a gente paga de imposto, esse era pra ser o melhor pais do mundo pra viver.


com oq pagamos d imposto era pra eu andar com rolex d ouro puro, iphone...e gritando "sou rico me roube porfavor!"

E n ser roubado

Era pra eu espirrar e médicos saírem dos bueiros e ver se eu estou bem.

Era pra eu ir de norte a sul sem pagar porra nenhuma


Ri alto! :Loloriginal:


MAs vai flar q n é verdade Rindo ....com oq pagamos....era pra todos nem terem cozinha em ksa...pq deveria ter restaurante do governo em cada esquina....pobreza era pra ser 0....e todos com nivel universitário DE VERDADE


Era pra ser uma Noruega.
E termos um exercito que seria capaz de incinerar qualquer nação mundo a fora! HUASHUASUHASHUAS :tudobem:


Porra Guitto...com o dinheiro daria pra ir comprando países e dominar o mundo assim :tudobem:

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Ainda se pagássemos esse imposto absurda e vivêssemos num país maravilhoso... ninguém reclamaria tb


Com o que a gente paga de imposto, esse era pra ser o melhor pais do mundo pra viver.


com oq pagamos d imposto era pra eu andar com rolex d ouro puro, iphone...e gritando "sou rico me roube porfavor!"

E n ser roubado

Era pra eu espirrar e médicos saírem dos bueiros e ver se eu estou bem.

Era pra eu ir de norte a sul sem pagar porra nenhuma


Ri alto! :Loloriginal:


MAs vai flar q n é verdade Rindo ....com oq pagamos....era pra todos nem terem cozinha em ksa...pq deveria ter restaurante do governo em cada esquina....pobreza era pra ser 0....e todos com nivel universitário DE VERDADE


Era pra ser uma Noruega.
E termos um exercito que seria capaz de incinerar qualquer nação mundo a fora! HUASHUASUHASHUAS :tudobem:


Porra Guitto...com o dinheiro daria pra ir comprando países e dominar o mundo assim :tudobem:


uhashuashuasuhasuhas, poisé. Mas nao né...

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Vendo isso e vendo que há 15 minutos eu vi a fatura do meu cartão de crédito cobrando 6% de IOF de todas as compras que fiz fora me deixam chateado.

Liberou de empréstimos por empresas? Ok. Porque não liberou de compras feitas por pessoas físicas?

Detalhe: na fatura do meu cartão, o IOF veio EM DÓLAR. Depois convertido à R$ 2,07. Tá, não faria diferença, mas é um absurdo ver o seu país te cobrar imposto até em outra moeda.

E pensar que eu paguei 7% de imposto nas compras nos EUA. Aqui só de IOF eu pago 6%. Sem contar os ICMS, COFINS, CSLL, e tudo mais.

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
@guitto

o ideal seria começar com nda extravagante. Talvez algo pequeno, como Luxemburgo...e devagar subindo até comprar o mundo todo!

governo mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 Love_interna

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vendo isso e vendo que há 15 minutos eu vi a fatura do meu cartão de crédito cobrando 6% de IOF de todas as compras que fiz fora me deixam chateado.

Liberou de empréstimos por empresas? Ok. Porque não liberou de compras feitas por pessoas físicas?

Detalhe: na fatura do meu cartão, o IOF veio EM DÓLAR. Depois convertido à R$ 2,07. Tá, não faria diferença, mas é um absurdo ver o seu país te cobrar imposto até em outra moeda.

E pensar que eu paguei 7% de imposto nas compras nos EUA. Aqui só de IOF eu pago 6%. Sem contar os ICMS, COFINS, CSLL, e tudo mais.


Governo pra sua fatura

governo mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 Love_interna

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@guitto

o ideal seria começar com nda extravagante. Talvez algo pequeno, como Luxemburgo...e devagar subindo até comprar o mundo todo!

governo mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 Love_interna


Compraria o japão, e o leste europeu, só pelas mulheres. :acepted:

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@guitto

o ideal seria começar com nda extravagante. Talvez algo pequeno, como Luxemburgo...e devagar subindo até comprar o mundo todo!

governo mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 Love_interna


Compraria o japão, e o leste europeu, só pelas mulheres. :acepted:



me da uma japinha linda e totosinha e t deixo em paz :tudobem:

descriptiongoverno mandando bem? [-imposto] [-dolar] - Página 2 EmptyRe: governo mandando bem? [-imposto] [-dolar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder