RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
beto
VRebuli
Henrico D. Santo
Lbert
Guitto
Usopp
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
13 participantes

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Esse é um game que tô muito afim de rejogar.

Noa boa, foram uns dos melhores jogos de terror que já joguei na minha vida.


Não joguei o 3 e nem tenho vontade.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Não fechei o 1 até hoje. Puta mancada, tava curtindo o jogo.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Guitto escreveu:
Não fechei o 1 até hoje. Puta mancada, tava curtindo o jogo.


Dê mais uma chance ao game, os dois primeiros são épicos.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Não fechei o 1 até hoje. Puta mancada, tava curtindo o jogo.


Dê mais uma chance ao game, os dois primeiros são épicos.


Nem me pergunte o porque eu parei. Tava curtindo mesmo, e ja estava no capítulo 5...
Quero voltar, com certeza. Mas é tanto jogo cara, TANTO jogo, que eu simplesmente perco o foco! :tudobem:

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Não fechei o 1 até hoje. Puta mancada, tava curtindo o jogo.


Dê mais uma chance ao game, os dois primeiros são épicos.


tirando a questao dos bosses, acho o 2 superior

só o clima que é diferente, no 1 voce se sente MUITO indefeso e isolado, no 2 isso é meio relativizado, já se sente mais seguro e menos abandonado. o proprio char ficou tagarela e transmite mais controle da situacao.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
O 1 tem um clima mais aterrorizante mesmo, mas acho o 2 melhor em todos os sentidos.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
VRebuli escreveu:
O 1 tem um clima mais aterrorizante mesmo, mas acho o 2 melhor em todos os sentidos.


o ritmo do 2 é pauleira, frenético, lembro que fui jogar a primeira partida, os acontecimentos vao se emendando, daí olhei no canto da tela "STAGE 3"

pena que nao colocaram bosses daora como no 1. eram aterrorizantes aquelas massas disformes de matéria podre. I love you

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Eu já terminei a trilogia, o terceiro ficou a desejar no quesito terror mas estou esperando fielmente por um 4 jogo. Joguei o primeiro usando frauda geriatrica :acepted:

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
o 1 e o 2 são sensacionais, o 1 eu joguei tanto que terminei em menos de 2 dias e depois do final veio aquele vazio existencial da vida e da eternidade

apesar do 2 ser melhor em muitos aspectos, o 1 ainda é meu preferido pelo clima desolador que ele passa

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Dopefish escreveu:
o 1 e o 2 são sensacionais, o 1 eu joguei tanto que terminei em menos de 2 dias e depois do final veio aquele vazio existencial da vida e da eternidade

apesar do 2 ser melhor em muitos aspectos, o 1 ainda é meu preferido pelo clima desolador que ele passa


Foi o 2 que eu zerei no embalo empolgado... Acho que qualquer dia vou jogar eles de novo.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
é uma pena e impressionante como pegaram dois jogos foda, e conseguiram cagar e banalizar tao rapidamente.

em agosto de 2014 a EA se manifestou falando que a franquia pode voltar em breve.

depois do 3 houve uma pausa porque o terceiro jogo teve vendas fracas, curiosamente ele virou mais shooter e isso fez as vendas caírem - justo o contrário de resident evil.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Tenho os dois aqui, mas só joguei o primeiro e não terminei. Mas é muito bom mesmo!

Vc não vai atualizar com o terceiro episódio?

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Tenho todos. Nunca joguei nenhum :(

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
Pra quem não acha graça em sustinho, compensa jogar? Tenho o 2 que ganhei de grátis sem gastar nada, mas tenho uma puta preguiça de jogar essas paradas..

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
Tenho os dois aqui, mas só joguei o primeiro e não terminei. Mas é muito bom mesmo!
Vc não vai atualizar com o terceiro episódio?


nesse topico criaremos uma realidade alternativa onde o 3 nao saiu e nao destruiu nossos sonhos e esperanças

yon escreveu:
Pra quem não acha graça em sustinho, compensa jogar? Tenho o 2 que ganhei de grátis sem gastar nada, mas tenho uma puta preguiça de jogar essas paradas..


sim compensa.

descriptionDead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360] - Página 2 EmptyRe: Dead Space 1 e 2 [PC PS3 XBOX360]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder