RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Terminando Dead Space 1 aqui...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
dukemagus
Melhor nick da historia!!
burn1004
Dopefish
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Gustavo Ciconello
11 participantes

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyTerminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
Sério que jogo foda, fazia um tempo que eu não pegava ele pra jogar direito...

Mas sério também, porque o pessoal cria tanta dificuldade em cima dele?Não sou fodão nem nada mas estou com mais de 1000 balas da metralhadora estocadas aqui e umas 90 balas de pistola, o jogo deixa munição à rodo no chão pro jogador pegar...

Na real, Resident Evil 6 tem muito mais escassez de munição manôlos...

:o

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
o demo do jogo era dificil, pq pelo que diziam era uma fase avançada, e ainda com o arsenal de inicio de jogo, super fraco

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
jogaste em que nivel?

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
jogo foda

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
tenho vontade de jogar, só não tenho saco

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
Nunca joguei. Estou perdendo muito???

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nunca joguei. Estou perdendo muito???


o 1 e o 2 é uma das coisa q compensaram na gen

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
dead space >>>> resident 4-5-6

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
Jogando no Normal, mas já terminei no hard também, a maior diferença é a subistituição de itens encontrados no cenário por créditos, mas não muda muita coisa, terminei no Hard já com bastante munição estocada também...

Sei lá é só um pensamento que me veio a cabeça, não estou aqui querendo citar qual o melhor jogo, só vejo que em Resident Evil 6 o jogador tem muito mais problema com falta de munição do que em Dead Space...



descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
jogaray algum dia

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
mas o game te dá maior SENSAÇÃO de escassez, mesmo com menor escassez real. No resident mesmo com 2 pentes pra pistola tu ainda se sente fodão por dar golpes de karatê nos monstros. nesse mesmo com bastante bala tu sente que pode "não ser o bastante" em cada corredor escuro. isso dá medo, e isso faz um survival horror valer o esforço de ser jogado

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
o jogo tem uma ambientação muito tensa

mesmo quando não tem monstro por perto, você fica apreensivo

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
a capcom te acostumou mal pra caralho dope...

ESSA situação é o que define um survival horror.

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
ultimamente eu só tenho jogado nos niveis mais dificeis, seja o jogo que for. só aí acho válido o cidadão falar se é dificil ou nao.



tirando skyrim que é meio ridiculo... coloquei no mais dificil e pra matar um carangueijo demorou mais de um minuto.

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
Lixo de jogo

descriptionTerminando Dead Space 1 aqui... EmptyRe: Terminando Dead Space 1 aqui...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder