RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados Empty[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Yo, pessoal! 8)
Ainda nova no fórum, mas já fiz uma venda nos meus primeiros dias de vida aqui!
Por enquanto tenho apenas Yoshi's Story para N64 a venda. Cartucho em ótimo estado, salvando e na caixa original com a bandeja e plásticos ainda.

Preço: R$50,00 + frete
Localização: Interior de São Paulo
Contato: Via MP (passo e-mail/msn/skype/facebook/sei lá/lol para uma eventual melhor comunicação)

VENDIDO :tudobem:

Mais itens em breve! Sorriso

Última edição por murasakirin em Ter 18 Set 2012, 10:47, editado 1 vez(es)

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Yoshi VENDIDO! Quando tiver algo mais para vender, apareço aqui no tópico! 8)

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados Empty[VENDO/TROCO] Deus Ex: Human Revolution Xbox 360

more_horiz
Olá, pessoal! :tudobem:

Então, por motivos de saúde estou vendendo meu Deus Ex: Human Revolution (Xbox 360).

Não joguei nem 3 horas, a mídia está IMPECÁVEL, tudo está impecável, não está em estado de novo, está em estado de virgindade, OK!? :Loloriginal:
O motivo de saúde é que fiquei com uma tontura do inferno cada vez que tentei jogar, então infelizmente, não tem como jogar passando mal... :/

Preço: R$75,00 + frete OU Troco por algum jogo do meu interesse

VENDIDO

Última edição por murasakirin em Ter 27 Nov 2012, 16:08, editado 1 vez(es)

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
nao tenho esse console, portanto nao tenho como comprar, mas, tenho que dizer, sinto muito por voce, por nao poder jogar esse jogo que é muito bom, realmente uma pena

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
LipeSan escreveu:
nao tenho esse console, portanto nao tenho como comprar, mas, tenho que dizer, sinto muito por voce, por nao poder jogar esse jogo que é muito bom, realmente uma pena


Pois é, gostei bastante da história, dos personagens, tudo...
Mas realmente não consigo jogar, tentei hoje e fiquei meio zonza até agora há pouco HAUHIAHihs Trágico... :fui:

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
que tenso, acontece isso com outros jogos tambem?
fiquei curioso sobre o porque disso

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
É uma coisa meio estranha... rimkuk
Jogo jogos de luta que tem flashes e movimentos rápidos e nunca me deu nenhum tipo de problema, mas misteriosamente, alguns jogos conseguem me deixar com uma sensação horrível como se eu tivesse ido naquele brinquedo de parque de diversões, o "chapéu maxicano" lol ... Spyro do PS1, Katamari Damacy e agora Deus Ex HR... :(

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Deve ser labirintite, eu também tenho problemas com esse tipo de jogo, Half Life então já me fez passar mal mesmo...
Engraçado, já tive tonturas com Spyro 1 também, mas Mario 64 foi tranquilo.

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
puts sera a maneira com que o jogo é renderizado? ou talvez sei la...
bom, prometo que nao falo mais nesse assunto, to atrapalhando seus negocios xD

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Mas é só com esse jogo ou qualquer FPS??? Num Xbox num tem nenhuma regulagem do direcional de mira???

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
murasakirin escreveu:
É uma coisa meio estranha... rimkuk
Jogo jogos de luta que tem flashes e movimentos rápidos e nunca me deu nenhum tipo de problema, mas misteriosamente, alguns jogos conseguem me deixar com uma sensação horrível como se eu tivesse ido naquele brinquedo de parque de diversões, o "chapéu maxicano" lol ... Spyro do PS1, Katamari Damacy e agora Deus Ex HR... :(


se sobreviveu a marvel x cap 3 ou a shoters de navinha pisicodelicos num intedo o pobre deus ex xD

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Não deve ser labirintite, não tenho sintomas o suficiente pra ser diagnosticada :dERP:
Mesmo pq, não chega a ser uma tontura própriamente dita rimkuk
Forcem os olhos pra ficar vesgo por 1 minuto e depois vejam como se sentem... É mais ou menos essa a sensação XD

Eu jogo Halo, Borderlands e não tive problemas...
Acho que é o fato de girar a tela muito rápido, tipo Katamari Damacy, prefiro levar um tiro do que jogar aquilo de novo... :morrediabo:

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Juro que não vou mais atrapalhar suas vendas...

[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados Vanusa_hino

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
LipeSan escreveu:
puts sera a maneira com que o jogo é renderizado? ou talvez sei la...
bom, prometo que nao falo mais nesse assunto, to atrapalhando seus negocios xD


A teoria da renderização parece bem válida... XD
Movimentos rápidos e giros de tela tem em vários jogos e acho que na minha vida toda, só 3 jogos me deixaram assim, Katamari Damacy, Spyro 1 (nem joguei os outros de medo LOL) e agora Deus Ex... Not

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Pelo menos no PS3 (na caixa também deve ter) tem como regular esse giro.... Cade os caixistas do forum???

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder