RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
a unica situação em que eu passo mal é quando jogo fps dentro do onibus lol
uma vez eu viajei com meus primos a gente passou umas 2 horas no left dentro do busão xD, mas nesse caso acho normal um enjoo

e eu quebrei minha promessa, to atrapalhando as negociações de novo -q

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
Então gente, eu jogo outros FPS e não tenho nenhum problema! D:
Jogo Halo e Borderlands na boa. E sem ser Shooter, mas ainda em FP, às vezes deixo Skyrim em FP e tbm não tenho problemas.

Spyro e Katamari Damacy não são em FP e nem Shooter e me deixaram mal @_@
O giro da câmera tbm não tem muito sentido se parar pra pensar, joguei todos Devil May Cry e todos Kingdom Hearts, ambos giram bastante a câmera, brilham, tem bicho pra todo lado e nunca me deram problemas, são uns dos meus jogos favoritos até... XD

O que me deu muito mal estar hoje foi andar pelas tubulações de ar no Deus Ex, na parte da estação policial D:
Depois vou até no Youtube ver gameplay de Spyro 1, Katamari Damacy e Deus Ex pra ver se tem algo em comum nos gráficos desses jogos, pq os gêneros são completamente diferentes rimkuk

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
se pa problema e girar a camera mesmo pq spyro e katamari ate tem stilos de imagems proximas + deeus ex nem xD

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
eu sei la, eu sou meio a favor da teorica do absurdo sempre xD
pode ser que sei la a ordem com que os pixeis sao desenhados na tela + ao movimento da camera enquanto isso ocorre + determinada combinação de cores + drogas no meu cerebro nao sei nem do que to falando mais = tonturas xD

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
zir0 escreveu:
se pa problema e girar a camera mesmo pq spyro e katamari ate tem stilos de imagems proximas + deeus ex nem xD


Vi várias pessoas reclamando de nausea com alguns jogos, Deus Ex foi citado em vários fóruns por pessoas diferentes, Skyrim tbm e até Assassin's Creed... o.o
AC não me dá nenhum mal estar, Skyrim, eu concordo que se jogar demais até que zoa um pouco a integridade do jogador... :tudobem:

LipeSan escreveu:
eu sei la, eu sou meio a favor da teorica do absurdo sempre xD
pode ser que sei la a ordem com que os pixeis sao desenhados na tela + ao movimento da camera enquanto isso ocorre + determinada combinação de cores + drogas no meu cerebro nao sei nem do que to falando mais = tonturas xD


Tbm acho que são N fatores combinados, incluindo alguma "configuração" do meu olho e de algumas outras pessoas que gera tudo isso XD

Bom, vou dormir, povo gamer!
Minhas vendas geraram um assunto polêmico :Loloriginal:

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 Empty[Vendo/Troco] Borderlands semi-novo Xbox 360

more_horiz
Voltei! Eu não morri! :foreveralone:
E estou vendendo meu Borderlands. Aceito trocas também. Estou procurando Magna Carta 2, Eternal Sonata, Dragon's Dogma, Alice Madness Returns, Lollipop Chainsaw e Enchanted Arms, todos pra Xbox 360, mas podem fazer oferta de trocas com outro jogos.

Claro que dependendo do jogo que me oferecerem posso voltar um dinheiro.

Preço: R$40,00 + frete
Detalhes: Em perfeito estado, nenhum risco ou qualquer outra coisa do gênero. Jogo NTSC importado (até o manual e encarte são em Inglês).

Fotos:

Spoiler :

description[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados - Página 2 EmptyRe: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder