RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VRebuli
ZakYagami
JurianSutter
Guitto
8 participantes

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
UP!

E Jurian, não achei muita coisa, só Nintendo World.


Mais antigas? Se fores vender, me avisa quais são que tenho interesse Sorriso


Sim, bem antigas, as capas estão meio detonadas, depois tiro fotos, certo?

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
UP!

E Jurian, não achei muita coisa, só Nintendo World.


Mais antigas? Se fores vender, me avisa quais são que tenho interesse Sorriso


Sim, bem antigas, as capas estão meio detonadas, depois tiro fotos, certo?


Fico no aguardo!

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
UP!

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
GUitto, sabe me dizer quanto é uma dessa nova? Com essa lente e tudo? Conheço alguém que quer uma.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
guittão a câmera filma tb ou só fotografa?

e vc REALMENTE não tem interesse em troca? nem por alguns consoles?

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
JurianSutter escreveu:
GUitto, sabe me dizer quanto é uma dessa nova? Com essa lente e tudo? Conheço alguém que quer uma.


Cara, só a câmera ta acima de mil dilmas, fora a lente. Minha esposa precisa vender porque calculou errado o ipva do carro.

burn1004 escreveu:
guittão a câmera filma tb ou só fotografa?

e vc REALMENTE não tem interesse em troca? nem por alguns consoles?


Infelizmente, não posso trocar. Por mim, eu trocaria ta ligado? Mas é da minha esposa. To só intermediando, ai, nem rola pelo motivo acima :/

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
E ah, ela é só de fotografia. Mas é MUITO boa mesmo.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Up do dia.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Guitto escreveu:
Galeres, to vendendo pra minha esposa essa câmera profissional da Canon.

Sem interesse em trocas no momento. Só a lente dela ja vale o que estamos pedindo no pacote todo. Algumas fotos:

Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 Canon-eos-400d-rebel-xti-barbada-12372-MLB20059317008_032014-F

Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 Canon-eos-400d-rebel-xti-barbada-12449-MLB20059315497_032014-F

Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 Canon-eos-400d-rebel-xti-barbada-12464-MLB20059317038_032014-F

Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 Canon-eos-400d-rebel-xti-barbada-12362-MLB20059317020_032014-F

O que acompanha:

Bolsa, cabo usb, manuais, duas baterias, carregador, cds de instalação, enfim, IMPECÁVEL! Foco manual, lente 18-55 impecável cartão USB de 1GB, e o cinto para segurar no pescoço.


 Ta num ótimo preço , tenho essa mesma câmera e se alguém quiser começar na fotografia é uma câmera que tem tudo que é necessário. As versões mais modernas dela tem coisas como filmar e wifi e outras inutilidades pra quem compra uma câmera dessas. Pra essas bobeiras, compre uma powershot , essa câmera é pra fotos e isso ela faz muito bem.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Realmente Pollux. Ela tira umas fotos e a qualidade é impressionante.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
up maroto.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
UP

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Baixamos o preço pra 700,00

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
Gritto, arranja uns HDs pra notebook por bom preço aew, quero máquina nam

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
yon escreveu:
Gritto, arranja uns HDs pra notebook por bom preço aew, quero máquina nam


Ta foda, até eu to precisando de HD. Mas simplesmente não apareceu mais. Quando tiver alguma coisa, te dou um toque.

descriptionBanca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda - Página 3 EmptyRe: Banca do Guitto - Jogos de DS/3DS/Xbox One - Venda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder