RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . 349274089210422

O Ouya é um daqueles fenômenos que surgem de repente e levam todo mundo à loucura. O projeto de console que utiliza a plataforma Android nasceu no Kickstarter deixou todo mundo empolgado com suas possibilidades, a ponto de fazer com que a meta de US$ 950 mil fosse facilmente arrecadada em poucas horas. Também pudera, afinal, quem não ficaria ansioso com um video game que custa US$ 99 (R$ 202) e roda grandes jogos a preços acessíveis?

Faltando apenas uma semana para o fim da arrecadação de capital, os criadores do sistema já conseguiram captar seis vezes mais do que o necessário e, como forma de agradecer todo o apoio, anunciaram o lançamento de uma versão especial do console. A edição será limitada e terá um visual especial de metal escovado na cor marrom, assim como o seu controle.

Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . 3492740892104328

Para obter esse novo modelo, basta investir US$ 140 — cerca de R$ 286 na cotação atual — até o dia 9 de agosto, data em que o Kickstarter encerra o período de arrecadação de verbas do projeto. No entanto, quem já pagou pelo básico, terá de desembolsar mais uma vez caso queira a novidade.

Assim como a versão prateada padrão, a edição especial também será lançada em março de 2013.

Novos paceiros

Mas essa não é a única novidade relacionada ao Ouya. Além da nova versão do console, os desenvolvedores da plataforma confirmaram a parceria com a VEVO, popular serviço de streaming de vídeos musicais nos Estados Unidos. Isso significa que, além de jogos, o sistema popular também terá alguns recursos multimídia bem interessantes.

De acordo com a nova aliada, serão mais de 50 mil apresentações disponíveis em alta definição, incluindo mais de 11 mil artistas, já no lançamento.

Fonte

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
Bonita cor e esse console virara uma central multimídia msm

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
OUYA SÓ

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
Bem legal esse console mas bem que deviam ter dado uma chance pro Zeebo pelo menos a veria uma concorrência entre os dois consoles mas acabaram com todas as chances do console e do Brasil de entrarem no mundo do games esculachando o coitado.

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
eu quero um desses. Só não sei onde/como adquirir ainda.

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
JurianSutter escreveu:
eu quero um desses. Só não sei onde/como adquirir ainda.


Mercado livre quando lançar.

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
gustavo escreveu:
Bem legal esse console mas bem que deviam ter dado uma chance pro Zeebo pelo menos a veria uma concorrência entre os dois consoles mas acabaram com todas as chances do console e do Brasil de entrarem no mundo do games esculachando o coitado.


Esse é um Zeebo que tem tudo pra cumprir a idéia proposta..
Boa configuração, uso de android, que é bem aberto.. Uso de memória externa pra guardar os jogos..
Zeebo tinha 1gb de memória, sem possibilidade de upgrade.. Mesmo que vc quisesse comprar vários jogos, não dava, não tinha espaço :tudobem:
Fora que usava uma rede 3g fudida de ruim né..

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
se der terei um, mas vou esperar os ansiosos comprarem antes :tudobem:

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
Se eles não pegarem o dinheiro de todo mundo e fugir para algum paraíso fiscal! O que no caso eu faria! kkk

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
Ainda to pensando se comprou ou não a versão básica, nada de especial. Esse console me parece ser um emulador só e pra isso eu tenho o Xbox.

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonita cor e esse console virara uma central multimídia msm


E isso é o que me faz querer esse console... Ele pode superar o x1 no quesito "multimídia".

descriptionFaltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro . EmptyRe: Faltando mais de sete meses para o lançamento, Ouya ganha edição especial e novo parceiro .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder