RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Alohawell Ltda
Guitto
Kaneda
Ryo_Hazuki
Mangaba
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho Campeao-de-arrecadacao-no-kickstarter-o-ouya-e-um-console-baseado-no-sistema-android-1357758274086_450x253

Inicialmente previsto para chegar ao mercado dia 4 de junho, o videogame Ouya teve seu lançamento atrasado para dia 25 do mês. O preço sugerido continua de US$ 99.

Ao menos, o tempo extra será utilizado para aperfeiçoar alguns aspectos ainda problemáticos do console, como botões que ficam presos na carcaça do joystick.

"Fizemos essa mudança cedo, então todas as unidades serão produzidas com esses espaços maiores", explicou Julie Urhman, diretora executiva da Ouya, empresa que fabrica o videogame de mesmo nome.

Outra boa notícia para o aparelho: apesar de sua campanha no site Kickstarter ter rendido mais do que o esperado (a meta era de US$ 950 mil e o total ultrapassou US$ 8 milhões), o grupo responsável pelo videogame também conseguiu um investimento de US$ 15 mi para ajudar desenvolvedores e a produção do console.

De acordo com o site gamepolitics.com, o financiamento foi feito pela companhia norte-americana Kleiner Perkins Caufield & Byers, que tem como foco auxiliar companhias e projetos em estágio inicial.

"Quando fizemos nossa primeira tentativa de sair e falar com investidores, acreditamos que havia um mercado para consoles de natureza aberta que não fossem caros e tivessem bom design. Acreditamos que mais jogadores vão se unir [ao grupo de donos do Ouya] e mais produtores vão desenvolver para o console", explicou Julie Urhman, diretora executiva da Ouya.

Já disponível para os desenvolvedores e apoiadores do projeto o Kickstarter, o Ouya chegará às lojas com preço estimado de US$ 99.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/13/lancamento-do-ouya-atrasa-para-25-de-junho.htm

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Bom eles num terem feito o povo de beta tester. Ruim eles terem problemas com um hardware simples... Agora deu medo :tudobem:

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Ainda não sei oq pensar desse console. Rindo

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Já entendi o teu nível, Ouya.

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Mangaba escreveu:
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?


Ele é um smartphone de mesa. Na pratica num deve chegar nem no Wii :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mangaba escreveu:
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?


Ele é um smartphone de mesa. Na pratica num deve chegar nem no Wii :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Zeebo 2 A missão.

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mangaba escreveu:
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?


Ele é um smartphone de mesa. Na pratica num deve chegar nem no Wii :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Zeebo 2 A missão.


Acho eu que será melhor, ele é totalmente aberto e qualquer um com o console pode desenvolver para ele.

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Sei lá.

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mangaba escreveu:
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?


Ele é um smartphone de mesa. Na pratica num deve chegar nem no Wii :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Zeebo 2 A missão.


Acho eu que será melhor, ele é totalmente aberto e qualquer um com o console pode desenvolver para ele.


Não sei pq rasgam tanto elogios então pra esse console... só pq ele é aberto? Só vai rodar coisas do tipo minecraft....
Se for mais fraco que o wii então, meu deus do céu....

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Mangaba escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mangaba escreveu:
Qual o real potencial gráfico desse console? Tipo, ele vai poder concorrer com o Wii-U pelo menos?


Ele é um smartphone de mesa. Na pratica num deve chegar nem no Wii :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Zeebo 2 A missão.


Acho eu que será melhor, ele é totalmente aberto e qualquer um com o console pode desenvolver para ele.


Não sei pq rasgam tanto elogios então pra esse console... só pq ele é aberto? Só vai rodar coisas do tipo minecraft....
Se for mais fraco que o wii então, meu deus do céu....



A galera ta pensando na emulação, isso sim! :tudobem:

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
pera ai...
deixa eu pensar...



ah.. sei la

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Alohawell escreveu:
pera ai...
deixa eu pensar...



ah.. sei la


Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho Tumblr_mm0038sZGH1qdlh1io1_400

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Se for barato, eu pego pela emulação. Falo mermo.

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
pera ai...
deixa eu pensar...



ah.. sei la


Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho Tumblr_mm0038sZGH1qdlh1io1_400


Rindo

descriptionLançamento do Ouya atrasa para 25 de junho EmptyRe: Lançamento do Ouya atrasa para 25 de junho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder