RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
nostalgico:

eu joguei river raid quase uma madrugada inteira

atual:

zerei novamente o silent hill homecoming


e vcs?

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Nostálgico: Donkey Kong Country 3

Atual: Rock Band 2 de vez em quando, jogo mesmo porcaria nenhuma :x

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Stefano escreveu:
Nostálgico: Donkey Kong Country 3

Atual: Rock Band 2 de vez em quando, jogo mesmo porcaria nenhuma :x


zerei novamente o silent hill 5 em poucos dias, apenas 75 dias

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Nostalgico:

Castlevania SotN

O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Castlevania_sotn_pal

Resident Evil 3


O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Re3_screen002

Atual:

GTA San Andreas


O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual GTA-San-Andreas

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Nostálgico:

O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Megaman%20X4

Ultimo que eu joguei, claro que fechei Sorriso

Atual:

O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Assassins_creed_2_cover

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Nostálgico não estou jogando nada, atual, estou jogando Uncharted 1. E meu Siren da Play Asia já está a caminho.

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
Fora meia dúzia de jogos "obrigatórios" de "estudar" Estou jogando:

ATUAL: Gun Valkyrie - XBOXO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Gun_Valkyrie_ntsc-%5Bcdcovers_cc%5D-front

RETRO: Circus Charlie - MaMe O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual 256px-CircusCharlie_arcadeflyerO melhor casual game de todos os tempos, se houvesse uma adaptação mais moderna pra Wii seria um sucesso.

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
to jogando WINNING ELEVEN 2010...

e nostalgico eu to num vicio do cacete em secret of mana

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
de nostalgico.....
O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual 2691_759064

e de atual....

O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Ssfiv-boxps3

se vamos falar de jogos de luta, estao falando comigo... 8)

Imperfect

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Soul%20Calibur%20IIgc


O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual Boxart_us_star-wars-the-force-unleashed

descriptionO que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual EmptyRe: O que vc está jogando atualmente? Algo nostalgico e algo atual

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder