RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
LuizHB
Jhony
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyDuvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Amiguinhos, a minha duvida é simples, qualquer headset bluetooth funciona no PS3??? Qual vocês me indicariam barato pelo menos de estepe até arrumar um Sony barato??? Menos de R$50 por favor...

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
VC COMPROU PS3 ????? AI SIMMMM

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Cara o meu é da Motorola, paguei R$ 30,00 reais, mas não lembro o modelo.... funciona bem pra caramba....

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Jhony escreveu:
VC COMPROU PS3 ????? AI SIMMMM


Duvidas com o PS3 [+h7][+preço] Caverna

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Jhony escreveu:
VC COMPROU PS3 ????? AI SIMMMM


http://www.retrogamesbrasil.com/t15155-avaliem-a-minha-compra-comprafotocamera-de-celularduvidasvencer

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Jhony escreveu:
Cara o meu é da Motorola, paguei R$ 30,00 reais, mas não lembro o modelo.... funciona bem pra caramba....


Onde comprou???

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
droga... vendo a.galera comprando vai me fazer entrar nessa geracao.

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Ai sim MN se já te chuparia antes, agora com certeza....

Spoiler :

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Kaneda escreveu:
droga... vendo a.galera comprando vai me fazer entrar nessa geracao.


Não comprando a Xisbomba blz

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Cara o meu é da Motorola, paguei R$ 30,00 reais, mas não lembro o modelo.... funciona bem pra caramba....


Onde comprou???


Lojas Americanas (Site)

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
n com pra sem fio....pq a bateria nunca dura o suficiente....com com fio usb....eu comprei da multilaser, na época paguei 70 reais....compensam il vezes esses d cel

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
meu irmao tem o ps3.... penso em pegar po ps3

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n com pra sem fio....pq a bateria nunca dura o suficiente....com com fio usb....eu comprei da multilaser, na época paguei 70 reais....compensam il vezes esses d cel


Como assim com fio???

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Mas todos são compatíveis???

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
Então, como prometi to postando aqui.

Que eu saiba tem vários que servem, e funcionam, mas atuam como h7 somente em chat nos jogos online. Até um da Clone que eu tinha servia, mas como disse, só pros chats nos jogos. O som do jogo em si continuava saindo na TV:

Duvidas com o PS3 [+h7][+preço] FONE-DE-OUVIDO-COM-BLUETOOTH-CLONE-REF:-11207

http://www.ciadomicromg.com.br/index.php/componentes/fone-de-ouvido/fone-de-ouv-bluetooth-clone.html

220 conto. um Bissurdo de caro, papi pagou 100 rurais na sta ifigênia numa ida dele à sp.

Enfim, usei poucas vezes e desencanei, até comprar o da Sony fudênciomon lá nos Iunátedistêitis.

descriptionDuvidas com o PS3 [+h7][+preço] EmptyRe: Duvidas com o PS3 [+h7][+preço]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder