RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Bonatti
Pollux
Henrico D. Santo
Ricardo
Galdius
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

pollEntre GTA VC e GTA SA, qual vc prefere?

GTA Vice City
9
50%
GTA San Andreas
9
50%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptySobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
No GTA Vice City chove, no San Andreas tb chove?


Qual o preferido de vcs??


O que mais gosto é andar de moto em ambos e no San Andreas minha missão preferida é pichar por cima das pichações .


Obs: só vou jogar GTA V em 2014/2015

Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 24 Set 2013, 12:44, editado 1 vez(es)

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Porque não cata um PS360 logo tia??? dá para achar barato um novo...

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Mas bem, votei em San Andreas... Mas num tenho saco pra essa serie não.

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Vice City superior.

E por que não tem o III na enquete?

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porque não cata um PS360 logo tia??? dá para achar barato um novo...

pq preciso trocar minha geladeira, quero uma duplex frost free com open bar e wi-fi :acepted: 

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porque não cata um PS360 logo tia??? dá para achar barato um novo...
pq preciso trocar minha geladeira, quero uma duplex frost free com open bar e wi-fi :acepted: 

Num consegue fazer crediário??? :tudobem: 

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Galdius escreveu:
Vice City superior.

E por que não tem o III na enquete?

o III é o precursor de todo o sucesso que GTA tem hoje, mas eu não me "envolvi" com o GTA III como me dediquei ao San Andreas e Vice City.


descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Os dois são espetaculares pra mim.

Apesar do clima sensacional de início dos anos 80 do Vice City, (músicas, carros, roupas, jeito dos prédios), a grandeza do San Andreas me impressiona até hoje. Muitas e muitas vezes viajava entre as cidades, por caminhos diferentes, e no final subia no Monte Chiliad (não sei se é assim q se escreve) e jogava o carro lá de cima. Ouvindo Willie Nelson.

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porque não cata um PS360 logo tia??? dá para achar barato um novo...
pq preciso trocar minha geladeira, quero uma duplex frost free com open bar e wi-fi :acepted: 
Num consegue fazer crediário??? :tudobem: 
consigo,
mas vou usar o crediário pra geladeira, o cheque pra viagem de fim de ano e o cartão para parcelados de natal

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Eu ainda prefiro o Vice City, mas acho que mais pelo estilo de época do game e tb pelo saudosismo, já que ele foi o meu primeiro GTA a fechar.

O III ainda precisa dar uma boa chance pra jogar.


O San Andreas tem quase de tudo melhor que no Vice City, só não gosto de algumas missões bestas e o barulho das armas.

Mas ainda tenho mais carinho pelo Vice City.

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
San Andreas sem dúvida, é imenso e tem a trilha sonora excelentemente fodástica.
A do Vice City é legal, mas é temática dos anos 80. Do SA é completa com muito Rock clássico e hard rock.

E todos os GTAs chove. No 3 lembro bem, acho que até no 1 chove se bobear.

Do 3 em diante, quando chove eu paro de andar a pé e pego um carro pra não me molhar :tudobem: . É meio psicológico sei lá.

Adoro atravessar os campos pelas estradas ouvindo um bom Country.



descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Complicado.
O San Andreas é mais elgal de se jogar de modo geral... mais coisas para fazer e tal...
Mas o Vice City é Scarface puro, tem a melhor ambientação da franquia, a melhor trilha sonora (disparada), um protagonista bem melhor (CJ é o pior de toda a série)....

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Votei no San Andreas porque foi o que eu mais curti do ps2, mapa extenso, fora que é cheio de coisas pra fazer, além das missões... O Vice City tem uma trilha melhorzinha, mas a do San Andreas não fica muito atrás não...

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Agora o GTA V quebra todos em quase tudo... melhor da franquia DISPARADO!
Só perde em trilha, que ta uma bosta.

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
Puta que pariu eu fui clicar pra votar e encerrei a votação! :caraio:  :caraio:  :caraio:  :caraio:  :caraio:  :caraio:  :caraio:  

Desculpa ai, algum admin corrigessaporralogopelamordideus

descriptionSobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V] EmptyRe: Sobre GTA ps2 [ + dúvidas] [- GTA V]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder