RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor Empty"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Todos os anos os jogadores e fãs da Formula 1 se perguntam “Porque não dá para jogar com o Ayrton Senna ou outros corredores clássicos?”, e a resposta é mais burocrática possível: licenciamento.

“Existem certas restrições com o que podemos fazer com a licença da Formula 1” disse Akuila Iliesa, produtor de “F1 2012”, em entrevista ao UOL Jogos. Isso significa que, ao menos neste ano, os fãs do automobilismo ficarão sem a chance de ver o maior astro brasileiro da categoria no game da Codemasters Racing.

“Todo ano ouvimos os fãs clamando para trazer corredores antigos, como o Senna, Mansell e outros. Nós também ficamos triste de não poder usá-lo”, comenta.

Entretanto ainda existe uma luz no fim do túnel e em 2013 podem existir mudanças. “Vamos tentar trazê-los no ano que vem se tudo der certo com as negociações com os realizadores da Formula 1” declarou.

Vale lembrar, no entanto, que a versão nacional "F1 2012" trará consigo o documentário "Senna", da Universal Pictures, nas versões PS3 e Xbox 360.

No PS3, "Senna" virá em Blu-ray e na edição Xbox 360, em DVD. "F1 2012" para PC não virá com o documentário.

Os preços continuarão os mesmos de "F1 2011": R$ 179 para PS3 e Xbox 360 e R$ 99 para o jogo de computador.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/08/13/f1-2012-nao-tera-senna-e-outros-corredores-classicos-por-restricoes-no-licenciamento.htm

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Uma pena...

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
senna deveria ser akele personagem top destravavel por codigos ou terminando o jogo

































































ou por dlc

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Senna mito.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
O rFactor (PC) tem um mod da temporada de 1988 que é espetacular. Pistas clássicas, e carros muito detalhados.

Dá pra tocar com o Senna, nas pistas que ele guiou, com o carro que ele ganhou o campeonato. É foda de jogar, mas vale a pena.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Ricardo escreveu:
O rFactor (PC) tem um mod da temporada de 1988 que é espetacular. Pistas clássicas, e carros muito detalhados.

Dá pra tocar com o Senna, nas pistas que ele guiou, com o carro que ele ganhou o campeonato. É foda de jogar, mas vale a pena.


Baixei o rfactor, achei foda, pena que a jogabilidade é meio ultrapassada. Mas vale a pena.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Aco o Senna hypado demais.

O cara corria feito louco, era bom, mas como pessoa... sei lá, pra mim era um cara comum pra meio babaca.

Mas tudo bem, podem me negativar.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aco o Senna hypado demais.

O cara corria feito louco, era bom, mas como pessoa... sei lá, pra mim era um cara comum pra meio babaca.

Mas tudo bem, podem me negativar.


Um cara que tinha um instituto, que só foi descoberto mesmo, após a morte, e ajudava os outros sem fazer poserismo, não pode ser babaca.

Ele poderia ser meio arrogante, mas o cara era bom mesmo, não sei porque o povo tem essa mania de querer que todo mundo seja humilde.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
O rFactor (PC) tem um mod da temporada de 1988 que é espetacular. Pistas clássicas, e carros muito detalhados.

Dá pra tocar com o Senna, nas pistas que ele guiou, com o carro que ele ganhou o campeonato. É foda de jogar, mas vale a pena.


Baixei o rfactor, achei foda, pena que a jogabilidade é meio ultrapassada. Mas vale a pena.


Sim, o rFactor já é bastante antigo e uma nova versão está demorando mais que Gran Turismo pra sair :tudobem:

Ao que parece, ainda está em desenvolvimento. Mesmo assim o primeiro rFactor é muito foda, e os mods deram uma bela sobrevida ao jogo.

Já tô meio por fora da cena de jogos de corrida pra pc, pra jogar em bom nível, participar de campeonatos e tal, um volante se torna imprescindível. E se eu comprar um volante eu não estudo mais. Face palm

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aco o Senna hypado demais.

O cara corria feito louco, era bom, mas como pessoa... sei lá, pra mim era um cara comum pra meio babaca.

Mas tudo bem, podem me negativar.


Eu também já tenho uma opinião um tanto quanto diferente sobre o Senna.

O cara é, senão o maior, um dos maiores ídolos brasileiros. Sempre foi muito lutador, aguerrido, destemido, orgulhoso de seu país, e isso inspira muita gente, e é fantástico.

Tinha seu lado estranho e obscuro, até antiético, mas isso tudo fica ofuscado pela sua imagem de herói nacional. Sem problemas, o cara é um ser humano.

Como piloto também era incrível, muito rápido, mas muito inconstante. Tinha problemas de velocidade em corrida, e isso é pouquíssimo divulgado. Tem 65 poles, 41 vitórias e 19 voltas mais rápidas em corrida. Prost, por exemplo, tem 33, 51, 41, e Schumacher, 68, 91, 77. Repare, Senna era melhor em classificação do que em corrida. Schumacher e Prost, e a maioria das outras lendas, são o contrário.

Mas isso não mancha a imagem que ele deixou tanto para o público brasileiro quanto para o meio da F-1. E morrer naquela situação consolidou de vez sua imagem de herói.

description"F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor EmptyRe: "F1 2012" não terá Ayrton Senna por restrições de licenciamento, diz produtor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder