RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Fifa 14 será lançado para Wii e Nintendo 3DS, mas ficou de fora do Wii U. Não é nenhuma notícia nova, mas aproveitamos a vinda de Gilliard Lopes ao Brasil para falarmos sobre o caso. Um dos principais nomes da franquia, o produtor esteve no Warner Games Summit 2013.

Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 Legal_fifa14_wiiu_00_gil

“A Nintendo sempre foi uma parceira muito importante, mas os resultados de Fifa 13 no Wii U não foram aqueles que a gente esperava. E não é novidade para ninguém que a plataforma está com um desempenho dificultado agora no começo [no primeiro ano de venda]”. A ideia da EA Sports é colocar o Fifa nas plataformas que tenham uma base de fãs que justifiquem o investimento, explicou.

Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 Fifa14_ng_de_protect_the_ba

Ainda assim, Gilliard disse que os fifeiros devem manter a esperança. “Não temos motivo nenhum para não querer que a Nintendo tenha o máximo de sucesso com o Wii U. Na hora que isso acontecer, claro que não estou afirmando ou confirmando nada, não tenho dúvidas que voltaremos a produzir nossos jogos”, justificou.

Fonte: http://nintendoworld.com.br//4051-ARTIGOS-PRODUTOR-EXPLICA-POR-QUE-WII-U-NAO-TERA-VERSAO-DE-FIFA-14-

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Mimimi puro. Se fosse verdade, Xbox One e PS4 não teriam o jogo COM ENGINE NOVA, ja que eles tem atual base de 0 consoles.

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Bom, no lando financeiro, não estão errados.
Mas tenho a impressão de já ter lido isso antes. :tudobem:

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Guitto escreveu:
Mimimi puro. Se fosse verdade, Xbox One e PS4 não teriam o jogo COM ENGINE NOVA, ja que eles tem atual base de 0 consoles.


cara, acho q ele foi sincero. falou q o wiiu nao tem base pra valer o investimento e ponto.

nao deu desculpa esfarrapada ou idiota como a engine antiga no pc.

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
De novo?

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Ótimo, futebol de cu é rola.

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ótimo, futebol de cu é rola.


me beja na boca agora seu puto

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Ótimo, futebol de cu é rola.


me beja na boca agora seu puto


esquentarei seu lombo esta noite

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Ótimo, futebol de cu é rola.


me beja na boca agora seu puto


esquentarei seu lombo esta noite


vem logo

q to com fome

Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 Lombo-de-porco

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionProdutor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14 EmptyRe: Produtor explica por que Wii U não terá versão de Fifa 14

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder