RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
yon
Putz Grila!
10 participantes

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptySobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
...bom, fiz uma pro meu zelda snes....e na boa?....n dá certo....n presta.....e fica uma merda.....nem d longe parece uma boa caixa original. Então para aqueles q vem os tutoriais na internerd....nem percam tempop e dinheiro...pois n compensa msmo :morrediabo:


FOTUS, IBagens:


Sobre fazer caixas para seus cartuchos... Rvj9rn

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... 2l8ayht

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... 2zeih3t

Última edição por Putz Grila! em Sex 24 Ago 2012, 12:35, editado 3 vez(es)

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
mimimi não sei fazer direito então fica uma merda mimimimi

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Fotos

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
yon escreveu:
mimimi não sei fazer direito então fica uma merda mimimimi



mimimimi yon quer dar.....miiimiimiimi nunk fez nda, então n pode dizer nda mimiimimimi yon totoso....mimiimimi yon = 4 em japones miiiimm...

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Posta as fotos ae pra gente ver como ficou.

Deve ser difícil mesmo.

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Mas é algo complicado, cara..
Acertar a gramatura do papel, o brilho certo, ter um puta cuidado na montagem...

A maioria das caixinhas que vejo feitas, não fica tão bom assim...

Se me importasse com caixa pros jogos que compro loose, faria algo nesse estilo aqui, com aquelas cases universais

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... $(KGrHqJHJCQE+NypIYz)BP1O4yQyq!~~60_12

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... Nes_legendofzelda_f

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... Nes_legendofzelda_b

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... Nes_inside

Sobre fazer caixas para seus cartuchos... N64_zelda_mm_ce_f

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
vendedor do ebay que vende isso.. http://www.ebay.com/sch/retrogamecases/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
@yon

Vi essas a venda no ebay, to pensando em pega-las....acho q compensam mais q fazer :acepted:

postando fotos

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
postadas....

agora quem quiser tentar, vai lá.....as d Snes n ficam boas....talvez se vc mandar imprimir em uma gráfica....fique melhor....mas pra mim n passa nem com foda e nem sem :tudobem: ficou bem "olha mãe oq eu fiz!"

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Ficou bonita, mas denuncia que é feito em casa.

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ficou bonita, mas denuncia que é feito em casa.


ah eu acho q ficou feia pra kralho..... :tudobem: foda q pra colar as partes TEM Q ser super bonder.....se n, n cola....só como vc pode notar....vc imprimi 2 partes....e nas junções fica branco.....tem q achar um tamanho exacto pra ficar razoável e msmo assim, n vai ficar lá essas coisas.

Pra n dizer q foi uma perda total....quando fui compra o papel no carrefour o livro "Desespero do Stephen King" estava 9,90....aproveitei e comprei um :tudobem:

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Nas fotos que vc postou, PARECE que ficou legal...

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Leinad escreveu:
Nas fotos que vc postou, PARECE que ficou legal...


então....EU acho...q ficou feio....acho q dá pra ficar melhor, mas pra ficar PERFEITO....teria q ser impresso a laser em um A3 (pq eu acho q as caixa inteira tem q ser impressa d uma vez e n em 2 partes).....

Outra coisa q eu queria....seria aquele case d papel q ficava dentro da caixa...mas n achei modelos dles :(

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
Pelas fotos não parece estar tão ruim Putz só parece estar muito fina...

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
se quiser o modelo do troço interno me fala que pego pra ti...

descriptionSobre fazer caixas para seus cartuchos... EmptyRe: Sobre fazer caixas para seus cartuchos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder