RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

customizando seus cartuchos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
zir0
bcp
burn1004
Nanaki
Kaneda
Zanholo
11 participantes

descriptioncustomizando seus cartuchos Emptycustomizando seus cartuchos

more_horiz
Bom senhores,

Geralmente quando compro jogos, pego lotes, e sempre nesse lotes vem jogos de Dynavision e games piratas que são bem feinhos, e quando isso acontece eu dou um tremendo up neles, não só limpando a carcaça, mas também fazendo novas labél, e trocando a carcaça, por uma original, e acredite, fica lindo Sorriso

Vou postar alguns resultados para vocês avalirem ^^

customizando seus cartuchos Coleobyzanholo189cpia

Agora vocês me perguntam como isso? um jogo de 72 pinos ser transformado em um jogo de 60 pinos rimkuk

A explicação é bem simples senhores, esse game hack só saiu 60 pinos, por ter sido fabricado na china pela Yoko, e quando eu abri a carcaça de 72 pinos havia um jogo de 60 pinos acoplado em um adaptador de 72 pinos, o que mais tarde me deu a ideia para customizar, outro Street II de Nes assim:

customizando seus cartuchos RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uxvsjEZYhulf-igS4v53LMPb-o16B05QlEhLkDbI80LVDMmggHoCb1r7Sk9IhT_crchi2L_G04B9jANlVwnwgNAJtU9VDkBEK67Uk9EPSaACZNpWtBIq5cug

O Legal desse tipo de customização, é que os senhores podem usar sua criatividade, para fabricar seus jogos da maira que quiserem... veja alguns exemplos de labels hack que eu fiz para meus games:

customizando seus cartuchos PQAAAKwkaEqOBNmFe_PGU84X3LtGFwBTGn3BP-qyBSU_-K_Jf8CEqxaKmO_r-5YFDQGJ4COgTPXkSE2C4EDpdQV78JUAm1T1UFX8WHzkLG674JkC8vUJUeMbjsUh
customizando seus cartuchos PQAAAF3-SKJEWCEZIrfHD8qhlpvSzfSR6uSF5sdW8ica6Ap500WESePnUExiC_o5OpGSJHrPhtTNhjLNngzNbqpWC6kAm1T1UNDCjyferdz21HmzO52UUi8HVDBb
customizando seus cartuchos PQAAAIVYT2dFhqsHNPQe0DwSWtBoV7YhVPN8Ug1YTO9GvB7gTH68hY_9CjSj0O9hpIny1tFTeLtEykGt3UJIfRUqFb0Am1T1UJlNzoHzpoNhOjw6oujEolTVisBP

Label customizada:
customizando seus cartuchos RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82thxIZhPsSy4KhYoSBU2wyWJEZALXt9T34EipL4wytKNP9n8msix96uTKwu82ulgFxnLFSozrPpELcyy-MslIQPAJtU9VDWxooY2qmWzzxjcuN1uRU39HChDg

Resultado:
customizando seus cartuchos RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tULsgzcJ0emj3Zg_C6V4Am1gElNVzLjZVmEfHOMdooGnQgi09XKDAwIBi1BwiurVRGA4ztAdhFNWt8LwxinyhuAJtU9VCRno6yCPRwoyp76PfJykhmAr42-w

Aqui aquele cartucho feinho de Dynavision, que eu modifiquei , trocando a carcaça, pela carcaça original JP

Fita de Dynavision:
customizando seus cartuchos PQAAAJczX6WKRrcG6C6B_GOpZ-uN5k0Em-2WhREKqDKydZjy4l198a3oAdE5ETzSMfZ2ymzTaWILzr55rbU0uPGoqlIAm1T1UFDkpGfTT7dmUQ9Am7qnAQQYEYKn

resultado:
customizando seus cartuchos RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tlL9zlVY0HCI05vs61gKl2nkVTgvAm3Wa98nG8grECEedtQYpp7pcisf_K0c2SVsprDMFGeazt7CChozowIecRAJtU9VDiPZIRNaSOv4HcO0kkNor5oloIng

Muitos dos senhores podem ate achar loucura estragar um jogo original para customizar um jogo clone ou ate mesmo pirata, mas não é, pois os jogos que me desfaço costumam ser jogos chatos, não funcionando e muito batrato, pito, eu pago de 5 a 10 reais no maximo em games tipo golf, basebal entre outros..........

Jogos piratas reformados:
customizando seus cartuchos Starfop

customizando seus cartuchos Sam2040o

lol!

customizando seus cartuchos PQAAAE_fB5CeJVeXWCRWx4V-t42UwbjTpl8vxi0Lm7fXO6p0BXZwhs_A3s0tuqCckZvQYc6AWK9vQf1yZYSmIbzkMKgAm1T1UBSQRNDPy8Fd-Ke0sx0NohhKe-Px

Bom fica ai a dica senhores, para ter uma coleção bem bonita, mesmo sendo jogo clone ou pirata Sorriso

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Caralho, que dedicação e trabalho. Invejo isso as vezes em vc´s. Eu não tenho paciência pra isso.

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Kaneda escreveu:
Caralho, que dedicação e trabalho. Invejo isso as vezes em vc´s. Eu não tenho paciência pra isso.


Valeu Kaneda ^^

Esse é um tipo de trabalho, que agente só da valor quando ve o resultado final Rindo

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Isso é meu defeito. Não tenho paciência....

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
gostei zanholo ficou bem legal as modificações e acho que as vezes compensa sim pegar aqueles jogos de esporte que lançam um monte e que custa $1 $2 e refazer colocando um bom jogo que custa $200

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Só espero que não usem desse metodo no ML para enganar os cliêntes...................... por isso ate evito postar as label que fasso na net :tudobem:

PS: se alguém quiser alguma label que fiz, é só pedir por MP ok customizando seus cartuchos 2314298090

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
eu to com vocês nessas loucuras, mas no caso eu prefiro fazer com o console inteiro do que com os jogos...
essas férias eu vou pegar uma graninha e vou lá em acari fazer uma limpa... pegar tudo quanto é console fudido e reformar tudo =D
o gigacom ficará orgulhoso de mim =D

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Ficou mto bom. Mas do que se trata esses jogos? São hacks?

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
bcp escreveu:
Ficou mto bom. Mas do que se trata esses jogos? São hacks?


Se trata de jogos que estão aparentemente detelhorados pelo tem, ou seja, visualmente horripilante, que você pode reforma -lo para voltar a ser novo, ou até mesmo customizar da forma que bem entender, assim não sendo necessariamente só jogos piratas ou hacks. Sorriso

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu to com vocês nessas loucuras, mas no caso eu prefiro fazer com o console inteiro do que com os jogos...
essas férias eu vou pegar uma graninha e vou lá em acari fazer uma limpa... pegar tudo quanto é console fudido e reformar tudo =D
o gigacom ficará orgulhoso de mim =D


Legal cara, tem uns amigos meus, que também customizam os consoles, acho o maximo Sorriso

customizando seus cartuchos OwAAAEN4M0TXAAqGr6Ga-XAjBR_yKkYTxNF1OxxGMs7-_A8NLCXSQzIyzS-7BdxdymF0T90nzM1N1VgJg-YKY8ZjTbQAm1T1UA9hYrhUGngn1-BT_yursxtr3Hi2

customizando seus cartuchos PQAAAL9xAhO51hYBK58-9WCDRxmVgMzj18roXqjBlBqPbNsNk1mRm9Q7BdQo75tyCBWsw1o17x8ei7eJVjPpvpuTMuIAm1T1UG9JXPp5DSzG8ScJILIiq5h-xXG7

customizando seus cartuchos PAAAABUy7NiCY4ugl0zmt_VLN5R-YK7cCUiovnt6EkBYMKGcEB_hrhk8wieWCWuPDc-ZUuapYkjE5NCdApnFemiCYZcAm1T1ULA_G2BUa1_pblTMfyaCjprdqFL3

customizando seus cartuchos OwAAADRlJtXLuvmjcMqb0zzGreLbMOic8jjjvx_C_V1nd7sda0rL9DFxe_dPizlK5rQ7BJWYgCI4cTn7C0n5Ku6PvpQAm1T1UHPx3Sr2h6OGQ5gBTYazHXRLA4ym

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
keria te vontade e capricho de refase umas label de master + e a preguiça

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Zanholo escreveu:


Agora vocês me perguntam como isso? um jogo de 72 pinos ser transformado em um jogo de 60 pinos rimkuk

A explicação é bem simples senhores, esse game hack só saiu 60 pinos, por ter sido fabricado na china pela Yoko, e quando eu abri a carcaça de 72 pinos havia um jogo de 60 pinos acoplado em um adaptador de 72 pinos, o que mais tarde me deu a ideia para customizar, outro Street II de Nes assim:


Caramba maluco...
NUNCA imaginei que uma parada dessas existisse... Shocked
Era comum essa gambiarra dentro dos cartuchos???

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Interessantíssimo Zanholo e muito legal o seu trabalho, parabéns!!!

Ficou muito show mesmo, mas confesso que acho estranho ver o "Nintendo Seal of Quality" em jogos hacks. De repente, a label sem o selo não ficaria mais bacana, tipo, mais fiel ao que o jogo realmente é?

Muita coisa linda, diferente, artesanal. Fiquei fã mesmo.

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu to com vocês nessas loucuras, mas no caso eu prefiro fazer com o console inteiro do que com os jogos...
essas férias eu vou pegar uma graninha e vou lá em acari fazer uma limpa... pegar tudo quanto é console fudido e reformar tudo =D
o gigacom ficará orgulhoso de mim =D



Quando for me avisa pra irmos juntos.

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
Zanholo escreveu:
Legal cara, tem uns amigos meus, que também customizam os consoles, acho o maximo Sorriso


poxa nem curto essas modificações extremas... só curto pegar o console e deixá-lo como novinho mesmo... mesmo que pra isso eu tenha eu desmontá-lo todo, repintá-lo (ainda não tive que fazer, mas quando tiver tentarei fazer o mais perto do original possível...), refazer alguma parte elétrica e talz...
é meu hobbie

Kaneda escreveu:
Quando for me avisa pra irmos juntos.


claro meu nego =D
mas devo fazer isso pra lá do ano novo

descriptioncustomizando seus cartuchos EmptyRe: customizando seus cartuchos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder