RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyCompro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Não acho que alguém aqui vá ter, mas vai que algum user que não posta muito tenha.
Estou a procura desses 5 jogos de Virtual Boy:

Golf
Jack Bros
3D Tetris
Waterworld
Vertical Force

Precisa ser americano e completo (caixa, manual e cartucho).
Se alguém tiver e quiser vender, me avise.

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Galdius, não sei se vai ajudar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432247198-marios-tennis-e-tetris-para-virtual-boy-_JM

Sorriso

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
O Tetris é japones e eu tenho, to procurando os americanos, mas valeu por tentar ajudar.

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Aproveitando o tópico.
se alguém tiver jogos do Virtual Boy Japonês (pra não criar concorrência) hehehe.

pode ser looser mesmo. com exceção do Mario tenis me avisa.

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Granemann escreveu:
Aproveitando o tópico.
se alguém tiver jogos do Virtual Boy Japonês (pra não criar concorrência) hehehe.

pode ser looser mesmo. com exceção do Mario tenis me avisa.


haha
eu tenho um Mario Tennis americano loose repetido (tenho o completo para a coleção).
Uma dúvida: por que você ta procurando japonês?

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Galdius escreveu:

haha
eu tenho um Mario Tennis americano loose repetido (tenho o completo para a coleção).
Uma dúvida: por que você ta procurando japonês?


Cara, eu posso estar enganado. acho que você pode me ajudar.
do cara que eu comprei o meu Virtual Boy disse que era japonês. e a meu mario tênis, tem escrito "made in Japan"
como eu faço pra confirmar que o Console é japonês ou americano?

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Deve ser japonês mesmo, mas tanto faz, porque o VB não tem trava de região.

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Bah, bom saber disso!
sou meio noob em virtual boy ainda!
abrigado e boas compras! hehehe

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
Quem esteja interessado em jogos de Virtual Boy eu tenho alguns, todos novos sem uso, mas são japoneses

Só da uma olhada aqui

www.nihongames.com.br

Também tenho o aparelho semi-novo a venda em excelente estado de conservação

descriptionCompro jogos de Virtual Boy !!! EmptyRe: Compro jogos de Virtual Boy !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder