RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptySnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
Depois da divulgação do primeiro trailer de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", os jogadores começaram a questionar a idade de Snake por conta de alguns fios brancos em seus cabelos. Porém, aquilo é apenas um efeito.

Em mensagem publicada no Twitter, Hideo Kojima, criador da série, explicou que os fios brancos vistos no personagem resultam de um efeito de luz proporcionado pelo Fox Engine, motor gráfico usado no novo game.

Para evitar confusões, uma nova imagem foi divulgada, dessa vez mostrando o personagem sem o óculos especial por cima do cabelo, para comprovar que ele não está tão velho assim.


Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima URvVg

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/09/06/snake-nao-esta-velho-em-metal-gear-ground-zeroes-explica-kojima.htm

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
Mudou totalmente a minha vida e todos os meus conceitos.....

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
preferia ele grisalhão... ficava mais com o ar de "tiozão badass"

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
Fiquei bem empolgado com o trailer desse jogo pois remete muito ao estilo clássico de espionagem da série, eu particularmente odiei Peace Walker e achei de longe o pior título já lançado por Kojima, o fato desse jogo ser continuação me assusta um pouco, espero que tenhamos um ótimo Metal Gear seguindo a mesma linha dos 4 títulos principais da série com a mesma espionagem de sempre e chefes e cut-scenes bacanas durante todo o jogo...

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
peace walker não é tão stealth porque mudou o contexto... Snake não é mais um espião, é o líder de um exército!

game co-op. idéia nova, paradigma novo

no que ele se propõe, é ótimo

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
dukemagus escreveu:
peace walker não é tão stealth porque mudou o contexto... Snake não é mais um espião, é o líder de um exército!
game co-op. idéia nova, paradigma novo
no que ele se propõe, é ótimo


quero jogar o peace walker logo

eu sei q o kojima soube misturar estilos nos jogos aos poucos

juro que no mgs4 comecei bem stealth, mas na hora que ta la na estrada invadindo as casas la, perto de onde o raiden contata a gente, me senti jogando um shooter tps, foi bem legal aquela parte.

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
Prace Waker ainda é considerado um jogo de Stealth e como um jogo do gênero ele é bem fraco, não temos quase que nenhuma das características dos antigos jogos da série e os cenários são abertos demais, o foco do jogo é bem mais na ação e na parte de tiro sabemos que Metal Gear sempre foi um jogo fraco com a jogabilidade travada...

Os chefes do jogo são fraquíssimos e não passam de variações de Metal Gear ou alguns tanques de guerra vagabundos, sem falar nas cut-scenes que são feias de doer com diálogos que não chegam nem a ser metade do que eram nos antigos jogos da série...

Sei que é um jogo de portátil e que de certa forma não deve ser comparado para os títulos lançados para console mas eu não entendo o que veem nesse jogo tão ruim, claro é só minha opinião e sei que muitos vão achá-la errada...

descriptionSnake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima EmptyRe: Snake não está velho em "Metal Gear: Ground Zeroes", explica Kojima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder