RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
Em entrevista ao site Eurogamer, Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid", disse que a Konami gostaria que ele estivesse envolvido com o próximo game de "Silent Hill".

"Falei de 'Silent Hill' em entrevistas anteriores e por isso o presidente da Konami me ligou e disse que gostaria que eu fizesse o próximo jogo da série", disse Kojima.

Mas o diretor não pretende se envolver diretamente no projeto: "Honestamente, quando se trata de filmes de terror, eu sou muito medroso", explica Kojima. "Então não estou confiante se eu conseguiria dirigir o jogo".

Kojima diz que "Silent Hill" tem uma certa atmosfera e é uma série que deve continuar. "Adoraria ajudar nisso, seja supervisionando o projeto ou fornecendo a tecnologia da Fox Engine, adoraria participar disso".


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/09/28/konami-quer-criador-de-metal-gear-envolvido-com-proximo-silent-hill.htm

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
Honestamente eu fico em duvida se seria uma boa.... Se por um lado a serie precisa de um ar novo e o Kojima manja, por outro num faço ideia se ele não conseguiria "reviver" a franquia como os fãs esperam.

Vamos torcer e que aconteça o melhor!

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
Ele ja falou que queria um SH na engine dele.

Pra mim é a melhor coisa que poderia acontecer.
SH voltaria para a mão de um japonês (não americanos que pensam que entendem japoneses) e o filho da puta do Kojima faz algo de diferente FINALMENTE!

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
ai sim vamo ve se kojima salva silent hill , ja que no sense e com ele mesmo

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
ou teremos espionagem e conspiraçõpes globais da guerra fria em silent hill

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
Acho que seria uma boa idéia, só o nome Kojima já seria suficiente para deixar um novo Silent Hill em evidência, não vejo ninguém melhor para escrever um roteiro do próximo jogo do que o Kojima...

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
snake vai atrás do capiroto !!

dá-lhe kojima

descriptionKonami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill" EmptyRe: Konami quer criador de "Metal Gear" envolvido com próximo "Silent Hill"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder