RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Um dos melhores jogos de 2015, "Metal Gear Solid V" recebeu dois prêmios no The Game Awards: Melhor Jogo de Ação e Aventura e Melhor Trilha Sonora, mas o criador da série e diretor do jogo, Hideo Kojima, não foi ao evento para receber os troféus. Em seu lugar, o ator Kiefer Sutherland (de "24 Horas" e intérprete de Snake em "Metal Gear Solid V") subiu ao palco para receber os prêmios.

Segundo Geoff Keighley, organizador do evento que é considerado o "Oscar dos games", um advogado da Konami informou Kojima que ele não poderia ir aos EUA receber os prêmios. Kojima assistiu ao evento no Japão, pela internet.




http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/12/04/konami-proibiu-criador-de-metal-gear-de-receber-premio-diz-game-awards.htm

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
caralho.. que babacas

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Konami tem que mudar o nome pra Kuzuda.

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Que empresa merda. PUTA QUE PARIU!

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
kojima e kojima productions merecem cada centavo meu no jogo

mas depois disso, nao dou nem bom dia pra konami

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Eu só estou esperando o Ronaldo sair pro MGSVTPP, não vou comprar e financiar essa merda (é você que financial essa merda feelings).

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Cara, vi isso ao vivo.... as vaia foram incríveis... eu NUNCA vi algo SEMELHANTE acontecer. Pqp...
Serio, qualquer premio de pior empresa que a EA ganhou no passado.... qualquer ódio que os consumidores já tiveram com empresa X ou Y.... NADA disso chega aos pés doq ta acontecendo com a Konami. Eu nunca vi um publico odiar tanto uma empresa assim, ao ponto de pessoas que nem manjam tanto dos backstages, saberem que está rolando merda!

E o pior é que a Konami ta sendo burra em fazer essas picuinhas logo com METAL GEAR, que pode não ter o maior publico do mundo, mas é basicamente o Kiss dos games, com os fãs mais apaixonados possíveis.

Eu vi o Streaming do Jogabilidade, ao vivo, e quando isso aconteceu foi unanime a reação das pessoas ficarem tão inconformadas que achavam que era zoeira, por um momento.

Enfim, Metal Gear 5 foi o último jogo que comprei da Konami. Triste ver uma das maiores empresas da história chegar a isso...

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Pior que a Konami ta fazendo um puta FAVOR pro Kojima.
Quando ele sair oficialmente da empresa vai ter gente BRIGANDO pra contratar ele, podem anotar.
O próximo jogo com o nome dele vai ter um puta holofote, todas as empresas vão querer isso.

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Eu só estou esperando o Ronaldo sair pro MGSVTPP, não vou comprar e financiar essa merda (é você que financial essa merda feelings).


Eu ganhei o jogo com a placa de vídeo, mas eu compraria até em respeito ao Kojima.
Eu gosto de pensar que essa vai ser a última bolada que a Konami vai ganhar com games.

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Metal Gear Solid V foi um dos melhores jogos que joguei no ano. Tem seus defeitos, mas ainda é incrível!

A Konami ta se colocando em um papel PATÉTICO. Não é possível que uma empresa desse porte não veja a merda que está fazendo!

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Well, mais um mês e o contrato do Kojima termina.

Quem vocês acham que contrata o cara? Sony? Bethesda\Tango gameworks? MS?

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Gostaria que fosse a Sony ou Tango.
Ou ele abrisse o próprio estúdio e começasse a trabalhar por contratos, como a Platinum. Talvez essa fosse a melhor solução.

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards E96

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior que a Konami ta fazendo um puta FAVOR pro Kojima.
Quando ele sair oficialmente da empresa vai ter gente BRIGANDO pra contratar ele, podem anotar.
O próximo jogo com o nome dele vai ter um puta holofote, todas as empresas vão querer isso.


Não sei não.
Algo que diz que ele não é alguém fácil de se trabalhar...
E, segundo uma das versões da história, possui um desrespeito absoluto com prazos...

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior que a Konami ta fazendo um puta FAVOR pro Kojima.
Quando ele sair oficialmente da empresa vai ter gente BRIGANDO pra contratar ele, podem anotar.
O próximo jogo com o nome dele vai ter um puta holofote, todas as empresas vão querer isso.


Não sei não.
Algo que diz que ele não é alguém fácil de se trabalhar...
E, segundo uma das versões da história, possui um desrespeito absoluto com prazos...


O cara é um maluco megalomaníaco, mas todos que trabalham com ele falam bem pra caralho dele.
E no final, traz resultados.... Metal Gear é um exemplo, que recebeu o dobro doq custou na pré venda.

descriptionKonami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards EmptyRe: Konami proibiu criador de "Metal Gear" de receber prêmio, diz Game Awards

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder