RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ricardo
Ritinha Ratinha
FQN
Leonardo Soler
Putz Grila!
Kaneda
dukemagus
yon
Zanholo
Bonatti
Punch
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
18 participantes

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
to a tempos atras da rom dele, pora testa e ve se vale tira uma fortuna do bolso xD

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
FQN escreveu:
yon escreveu:
FQN escreveu:
ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!

acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!

Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)

:foreveralone:


Mas quem comparou snes com mega, filho?
Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:


fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!


Olha, acho que fui mau interpretado viu , eu não quis comparar o Pier Solar com CT, Zelda e Phantasy Stars, eu só dei uma opinião pessoal, afirmando que não achei o jogo tão assim impressionante, pelo preço que eu paguei, eu simplismete esperava mais do game, e foi então que citei, que me divirto mais com jogos com CT, Secret of Mama, Zelda , Phantasy Stars de SMS e etc... do que com ele entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

PS: Sou um Nintendista que ama a Sega :foreveralone:

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
yon escreveu:
FQN escreveu:
ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!

acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!

Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)

:foreveralone:


Mas quem comparou snes com mega, filho?
Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:


fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!


Olha, acho que fui mau interpretado viu , eu não quis comparar o Pier Solar com CT, Zelda e Phantasy Stars, eu só dei uma opinião pessoal, afirmando que não achei o jogo tão assim impressionante, pelo preço que eu paguei, eu simplismete esperava mais do game, e foi então que citei, que me divirto mais com jogos com CT, Secret of Mama, Zelda , Phantasy Stars de SMS e etc... do que com ele entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

PS: Sou um Nintendista que ama a Sega :foreveralone:


FQN tá que nem cara que volta da guerra e vê combate em todo lugar :foreveralone:

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
:troll: Só para provar, que eu não fui ironivo ^^

BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82szWi4fSBjhGpeuwafj9NKYtTPgxu_ZJDiP_y6w7H_1nykf2lITKEVEM9GAgmsG3U3za3CPUbybm5tYXYijQlQcAJtU9VDErefSAOdXO7k2Rwcrfm2u50Jf9g

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
No entanto como nenhum emulador oficialmente daria suporte, só a metade do problema estava resolvido.

A solução final foi alterar o código fonte do MESS (Multi Emulator Super System) e lançar uma versão hackeada finalmente com suporte pra emular esse jogo tão esperado.

No link abaixo é possível baixar o pacote já pronto para jogar:

http://www.mediafire.com/?9a2v9jtawx1yuow


Tem outro link? esse não tá funfando...

Mas eu sempre acompanhei esse jogo. Sempre tive vontade de comprar.. Foda é que ainda não tá fácil pra eu importar e o pessoal aqui quer furar o olho bonito..

E Zanholo, falar que ainda é mais Chrono Trigger não quer dizer muita coisa né. CT é considerado por mtos o melhor rpg da história :tudobem:


por muitos ou talvez a maioria!

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
kd o link :morrediabo:

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
yon escreveu:
FQN escreveu:
ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!

acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!

Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)

:foreveralone:


Mas quem comparou snes com mega, filho?
Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:


fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!


Olha, acho que fui mau interpretado viu , eu não quis comparar o Pier Solar com CT, Zelda e Phantasy Stars, eu só dei uma opinião pessoal, afirmando que não achei o jogo tão assim impressionante, pelo preço que eu paguei, eu simplismete esperava mais do game, e foi então que citei, que me divirto mais com jogos com CT, Secret of Mama, Zelda , Phantasy Stars de SMS e etc... do que com ele entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

PS: Sou um Nintendista que ama a Sega :foreveralone:


FQN tá que nem cara que volta da guerra e vê combate em todo lugar :foreveralone:


é fogo msm viu... :roleiDrir: se arrependimento matasse n teria conhecido o fórum uol, como hj tô vacinado graças ao retro games, nem ligo mais p essas guerrinhas bestas. Com diz o colega Sou um seguista que gosta Nintendo! (Ainda n amo!!) :P

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
eu amo buceta.

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
Bonatti escreveu:
Q merda é essa?

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Q merda é essa?


http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=pier-solar-04020C993070C0A90326

Porra teve até Brasileiro ajudando a desenvolver... não sabia que vocês não conheciam o game.

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Q merda é essa?


http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=pier-solar-04020C993070C0A90326

Porra teve até Brasileiro ajudando a desenvolver... não sabia que vocês não conheciam o game.


bonnati fazendo bonatisse.

descriptionBOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR - Página 4 EmptyRe: BOMBA? VAZOU ROM DO PIER SOLAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder