RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfinanciamento maldito. Emptyfinanciamento maldito.

more_horiz
ontem fomos em um correspondente bancário nos indicado pela agência da Caixa,o funcionário nos tratou mto bem e nos deu todas as informações necessárias.
descobrimos q o mais importante é o número da matrícula do imóvel no cartório.
em Cajamar pelo visto não existe Cartório de Registro de Imóveis,mas este funcionário foi mto gentil,fez busca e nos passou o número de telefone de outro cartório da cidade pra gente poder se informar melhor.
ele nos disse q o mais importante é o número da matrícula registrada do imóvel independente de ter habite se ou não.
enfim,agora é só ligar lá e ver onde o imóvel está registrado,assim,q tivermos este número,entregaremos junto a outros documentos atualizados pra iniciar o financiamento com este correspondente bancário.
ele nos passou o email,fora q tb podemos mandar via fax.
nos disse q não era necessário autenticar os mesmos,já q eles são válidos por 30 dias,oq me dá raiva é q a Dinâmica no início do processo pediu tudo autenticado,gastamos dinheiro pra fazer isso e não deu em nda,já q os outros comprovantes q eles pediam,os mesmos xerocavam sem a necessidade da autenticação,inclusive,este funcionário q fomos conversar ontem,nos falou q podíamos levar os documentos pra ele,q o mesmo tirava as cópias.
outra coisa q ele nos explicou e q a Dinâmica sempre falava o contrário é q qq pessoa q mora em qq lugar do Brasil pode comprar um imóvel em outra cidade de outro estado sem ser propriamente morador daquele lugar.
a Dinâmica vivia me dizendo q eu tinha q morar em São Paulo ou trabalhar aqui,pra comprovar as coisas,pois a Caixa não aceitava e não fecharia o contrato.
e tb uma coisa q a Dinâmica nunca nos falou da possibilidade de jogarmos o valor da diferença (INCC ou saldo devedor) nas próprias prestações do financiamento,coisa q inclusive meu pai q trabalha na Caixa (servidor público mesmo,pra deixar claro q ele não é contratado e sim concursado,então,entende doq fala) me disse q poderia ser feito.
realmente a Dinâmica não sabe de nda,fiz um decore no Rio,e eles não queriam aceitar pq não era de São Paulo,já este funcionário q nos atendeu ontem,disse q não tinha nda a ver,q era um documento oficial e q só era necessário atualizar o mesmo.
ele verificou todos os comprovantes q levamos,alguns teremos q atualizar,então,todos aqueles holerites,extratos e a fins,agora não valem nda,mas tudo bem,isso tudo foi culpa daquela droga de "Estática",aff!
bom,recomendo a todos q estão sendo enrolados pela Dinâmica "Estática",q procurem uma agência da Caixa mais próxima e peçam indicação de outros prestadores de serviços (correspondentes bancários) deles pra tentar fazer por outra empresa,já q com a contratada da Brookfield provavelmente não conseguiremos nda.
enfim,qdo tiver mais coisas a complementar sobre o processo,escrevo aqui,ou vcs podem tb me escrever.
até mais!

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
varias tretas mano

mas resolveu no final?

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Tem uns correspondentes que são foda mesmo, pqp.

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Caixa = enrolção +burrocracia

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
beto escreveu:
Caixa = enrolção +burrocracia


Vc leu o post dele? No caso, não foi a Caixa, e sim o correspondente.

Ah filipe, uma ouvidoria aí cai bem viu?

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Ricardo escreveu:
beto escreveu:
Caixa = enrolção +burrocracia


Vc leu o post dele? No caso, não foi a Caixa, e sim o correspondente.

Ah filipe, uma ouvidoria aí cai bem viu?



eu pensei bem vou desistir dessa compra e vê uma casa e muita enrolação essa porra.

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
queria saber se alguém pode me orientar sobre isso.
se vale a pena processa-los,se o procon ajudar nisso se ao desistir da compra vou pagar multa?

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Dopefish escreveu:
varias tretas mano

mas resolveu no final?



resolvemos que vamos desistir da compra e vê outro imóvel.

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Você podeiria entrar com uma ação judicial contrar a empresa alegando danos morais e sociais.

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Você podeiria entrar com uma ação judicial contrar a empresa alegando danos morais e sociais.


isso eu pretendo fazer mais preciso de mais gente que esta com o mesmo problema tem gente que já ate desistiu da compra do imóvel.

descriptionfinanciamento maldito. EmptyRe: financiamento maldito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder