RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Galdius
Dopefish
yon
D.O.G.S
Putz Grila!
Pollux
Punch
Nanaki
Henrico D. Santo
Leinad
14 participantes

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/08/14/para-quem-acha-que-pode-usuarios-ostentam-avioes-barcos-e-muito-luxo-no-instagram.htm

:eupago:


Neymar se sentiria pobre vendo as fotos...
Eu me sinto miserável... Rindo

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Ah eu vi o Galdius postando essas fotos. :tudobem:

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Leinad escreveu:
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.



cara isso pra mim é burrice das grandes, 90k de euros em vinho ROSE (pra bicha loca), 20 euros em uma lata de coca !!

vai se fude esses riquinhos do caraio

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.



cara isso pra mim é burrice das grandes, 90k de euros em vinho ROSE (pra bicha loca), 20 euros em uma lata de coca !!

vai se fude esses riquinhos do caraio


Geralmente o cara é um babaca que usa esse tipo de atitude babaca para compensar algo, algo como escapismo...

Não vou dizer que é um completo infeliz, mas a gente não fica atrás não.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Em outras notícias, Galdius abre mão de sua privacidade ao postar imagens no instagram.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.



cara isso pra mim é burrice das grandes, 90k de euros em vinho ROSE (pra bicha loca), 20 euros em uma lata de coca !!

vai se fude esses riquinhos do caraio


Geralmente o cara é um babaca que usa esse tipo de atitude babaca para compensar algo, algo como escapismo...

Não vou dizer que é um completo infeliz, mas a gente não fica atrás não.


http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/08/14/para-quem-acha-que-pode-usuarios-ostentam-avioes-barcos-e-muito-luxo-no-instagram.htm#fotoNav=24

Infeliz?
Imagino que o cara chorava muito enquanto bateu essa foto... :troll:

Aos cegetas do fórum - sujeito fotografou no quintal de casa um carro mais loko que o do batiman com duas loiras dentro

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Bônus track:


descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.



cara isso pra mim é burrice das grandes, 90k de euros em vinho ROSE (pra bicha loca), 20 euros em uma lata de coca !!


Concordo plenamente, inteligente é quem cobra esse preço por que sabe que algum imbecil vai pagar por pura ostentação.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Pollux escreveu:
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
1. Olhe a foto 6...
2. Repare que a conta está em EURO...
3. Sinta-se um mendigo.



cara isso pra mim é burrice das grandes, 90k de euros em vinho ROSE (pra bicha loca), 20 euros em uma lata de coca !!


Concordo plenamente, inteligente é quem cobra esse preço por que sabe que algum imbecil vai pagar por pura ostentação.


Mas, ai nem precisa ir tão longe...
Starbucks, o Melhor bolo de chocolate do mundo, Fran´s Café, entre outros...
É em OUTRA escala... Mas, é tudo super faturado.
Café pequeno por R$4,50... Fatia de bolo a R$9,90...
Os clientes pagam pelo ambiente.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
já bebi os 3 espumantes da foto 3. São muito bons msmo....

no mais gente assim, só se vale pelo dinheiro....só q quando morrer vai pro msmo lugar q todos. Do q adiantou essa babaquice toda, se vc vai morrer como qualquer pessoa Rindo

Só mostra como são otários...e a maioria da esbanjando o dinheiro q a famílai tem...os vagais nem pra trabalhar pra conseguir esbanjar algo q conseguiu com o próprio suor....gente assim n sabe o valor d nda.

Dinheiro + n saber o valor das coisas = gente babaca

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Invejo apenas o dinheiro.

Desprezo o estilo de vida e
a postura perante os não-ricos.

De resto, não acrescentam nada.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
cachorron escreveu:
Invejo apenas o dinheiro.

Desprezo o estilo de vida e
a postura perante os não-ricos.

De resto, não acrescentam nada.


Falou tudo. Acho que vou virar discípulo do Cachorron Rindo

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Oh, não vou falar qual foto é... Mas vi o Galdius ali no meio hein

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Quem tem grana tem mais é que curtir mesmo. So não concordo de ficar esbanjando assim. Além de perigoso, só mostra o quanto a pessoa é materialista e vazia.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder