RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Galdius
Dopefish
yon
D.O.G.S
Putz Grila!
Pollux
Punch
Nanaki
Henrico D. Santo
Leinad
14 participantes

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
cachorron escreveu:
Invejo apenas o dinheiro.

Desprezo o estilo de vida e
a postura perante os não-ricos.

De resto, não acrescentam nada.


Falou tudo. Acho que vou virar discípulo do Cachorron Rindo

Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 Like-a-boss

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Se eu tivesse grana eu gastaria com inteligência o dinheiro, criando pelo menos algumas empresas para não falir de vez...

Pra gastar dinheiro a toa no máximo compraria a guitarra da Katy Perry.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se eu tivesse grana eu gastaria com inteligência o dinheiro, criando pelo menos algumas empresas para não falir de vez...

Pra gastar dinheiro a toa no máximo compraria a guitarra da Katy Perry.


Se você prestar atenção nas fotos, a maioria é filho de empresário...tão pouco se fodendo em investir ou não pq papai tem dinheiro :tudobem:

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se eu tivesse grana eu gastaria com inteligência o dinheiro, criando pelo menos algumas empresas para não falir de vez...

Pra gastar dinheiro a toa no máximo compraria a guitarra da Katy Perry.


Se você prestar atenção nas fotos, a maioria é filho de empresário...tão pouco se fodendo em investir ou não pq papai tem dinheiro :tudobem:


Sim, e é por isso que até essa geração nova de pobres é leite-com-pêra, porquê tem tudo na mão, celularzinho, pc pra mexer no facebook msn... mesma coisa que esses riquinhos aí, guardado as devidas proporções.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Parei para olhar o tumblr. Eu ri com várias fotos, mas o povo é bem sem noção mesmo.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Galdius escreveu:
Parei para olhar o tumblr. Eu ri com várias fotos, mas o povo é bem sem noção mesmo.


Pois é..
Essa é a casa de galdinho na Inglaterra. Nem por isso ele fica se achando no instagram.

Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 Troca-de-guarda-no-palacio-de-buckingham-10

Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 Pal%C3%A1cio-3

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 Galdiusalma

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Se eu tivesse metade dessa grana, eu investiria numa faculdade/pós boa para mim kkk e intercâmbio...


Com isso eu ficava feliz kkk

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bônus track:




Pior que eu GOSTEI do clipe. Achei bem-humorado, sem grandes pretensões, e tem umas passagens bem bacanas.

Não acho muito bacana esse lance de ostentação não. Sei lá, gostaria sim de ter muito dinheiro, mas para ter as minhas coisas, fazer o que eu gostaria de fazer, e não pra tirar foto e mostrar pros outros. Isso é coisa de quem detesta a bebida mais cara, mas toma, paga, sofre e tira foto pra se exibir.

No final não é feliz.

Quando eu digo que se ganhasse na Mega Sena continuaria estudando pro meu concurso da mesma forma, não é hipocrisia. Não quero o concurso só pelo salário, quero pela conquista, pela satisfação pessoal de vencer um grande desafio.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Opa, sequestro.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 Galdiusalma


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, sequestro.

Pior que tinha uma galera roubando muitas casas em SP assim (uns 3 anos atrás).

Neguinho viajava pro litoral, postava foto like a boss da praia e a quadrilha fazia a rapa.
Tinha nego que andava pelo Facebook simplesmente pra ver a casa dos boys e marcar alvo.

MIRIM. :troll:

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
Galdius ri desse tópico.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, sequestro.

Pior que tinha uma galera roubando muitas casas em SP assim (uns 3 anos atrás).

Neguinho viajava pro litoral, postava foto like a boss da praia e a quadrilha fazia a rapa.
Tinha nego que andava pelo Facebook simplesmente pra ver a casa dos boys e marcar alvo.

MIRIM. :troll:


Dependendo do caso, acho até merecido...
Tem um cara que a ocupação é ser "filho de político" e fica postando várias fotos no face com puta, carro importado, viagens...Face dele é razoavelmente famoso, é um cara do nordeste... As putas tatuam o nome dele e tals... Tudo bancado com dinheiro de corrupção.
Roubar um cara desses é mera redistribuição de renda.

descriptionRich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram] - Página 2 EmptyRe: Rich Kids of Instagram [Garotos ricos do Instagram]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder