RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Zardo
Granemann
Schizophenic Sr.nintendo
7 participantes

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Ae galera,peguei esses jogos em uma troca com um colega aqui de minha city,por isso vou vende-los:


Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0026l

Winning Eleven:

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0039kv

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0040f

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0041r

A case o encaixe esta quebrado.

Ridge Racer:

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0029tu

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0030oz


Ground Stroke (Tenis):

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0033ka

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0034ku

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0035p

Prime Goal EX (Futebol Japones):

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0036xb

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0037x

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0038de


Todos contem riscos superficiais,a case nao é original,porem troquei por case novinha!!!
Valor 10,00$ + Frete CADA.

Clock Tower 2:

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0042os

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0043o

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0044hh


A Case esta bem danificada,testei no meu psone e nao rodou,talvez em outro rode - TESTEI O JOGO EM OUTRO PSONE E RODOU DE BOA.R$15,00.


Clock Tower Ghost Head:

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0045ys

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0047v

Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores Foto0048v

A Case deste,esta trocada,toda danificada,o jogo tmb nao funcionou no meu psone.TESTEI O JOGO EM OUTRO PSONE E RODOU DE BOA.R$15,00
Todos com seus respectivos manuais.




Tenho tambem uma fonte alternativa para psone,Valor de 10,00 reais mais frete!

E tenho tmb um cabo s-video banhado a ouro do psp,esse aceto ofertas.

Jogos do super famicom:

http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-fitas-originais-super-famicom-agora-com-fotos-abaixei--o-valor_t_2147467

...

Cartucho ST-Key Saturn 50,00 mais frete...


Quem quiser fechar tudo pode mandar uma oferta que analizarei com carinho hehehehhe

Estou aberto a propotas,mas minha prioridade é venda.Minhas recomendações é só olhar na assinatura,e qualquer duvida,soh mandar mp!!Abraços

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Dom 23 Dez 2012, 09:40, editado 6 vez(es)

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Eu tenho um ps one original japa (bloqueado), me interessa os jogos.
quanto vc ta pedindo? eh 20 cada??

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
preco amico.

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
os clocks towers eh 25,00 + frete,o restante eh 20,00 mais frete...qualquer duvidas mp!!

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
up

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
up

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
up

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Cara.. De boa..
Manera nos ups ae, classificados daqui não tem tanto movimento, não precisa ficar upando de 3 em 3 dias. Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores 2314298090

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
yon escreveu:
Cara.. De boa..
Manera nos ups ae, classificados daqui não tem tanto movimento, não precisa ficar upando de 3 em 3 dias. Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores 2314298090


se vc OLHAR BEM nao eh de 3 em 3 dias,e sim de 5 dias

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Falei numa boa, pq nem tem tantos anúncios pro seu tópico ir lá pra baixo ou pra outra página..


por Schizophenic Sr.nintendo em Seg 19 Nov 2012, 07:16
up


por Schizophenic Sr.nintendo em Sex 23 Nov 2012, 08:12
up


por Schizophenic Sr.nintendo Hoje (26) à(s) 10:10
up

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Valeu pelo UP Sorriso

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Valeu pelo UP Sorriso


Tá cara, fica floodando à toa ae. Por isso as coisas não vão pra frente, tenta dar um toque pq o classificados aqui era uma bagunça e se todo mundo voltasse a agir igual vc tá fazendo, voltaria a ser uma bagunça completa.. E o cara acha ruim. :tudobem: :tudobem:

Continue, tá bonito. Sorriso

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
yon escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Valeu pelo UP Sorriso


Tá cara, fica floodando à toa ae. Por isso as coisas não vão pra frente, tenta dar um toque pq o classificados aqui era uma bagunça e se todo mundo voltasse a agir igual vc tá fazendo, voltaria a ser uma bagunça completa.. E o cara acha ruim. :tudobem: :tudobem:

Continue, tá bonito. Sorriso




Calma maninho,eu ja entendi o que vc quis dizer só satirizei um pouco

agora,vc vim assim um pouco rude tambem nao dá né e mas morre a discussao por aqui.

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Passando só pra recomendar o Schizophenic Sr.nintendo...
Já fechei negócios com ele ANTES desse fórum existir.
User super de confiança.

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
Leinad escreveu:
Passando só pra recomendar o Schizophenic Sr.nintendo...
Já fechei negócios com ele ANTES desse fórum existir.
User super de confiança.


Vlw amigo,tu tambem é super gente fina,e nao to aqui para KAUSEAR e sim pra vender minhas coisas...abraços a todos

descriptionVendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores EmptyRe: Vendo Jogos (JAP) Originais para PS1!!!+ Novos Valores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder