RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk01

mega: tem o escrito acima




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk02

mega: fundo mais claro




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk03

mega: nomes dentro das barras




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk05




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk06




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk07




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk08




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk09




ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes Umk04

mega: 95 créditos, com escrito só no quadro da direita

Última edição por Neto Kosovo em Sex 14 Dez 2012, 08:48, editado 1 vez(es)

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
a diferença quase sempre fica nas cores e no som a favor do Snes. Enquanto a jogabilidade o Mega quase sempre se destaca mais.

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
o neto quando vc postar esses comparativos fala qual é qual

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
Nanaki escreveu:
o neto quando vc postar esses comparativos fala qual é qual


verdade, nesse faltou

vou la editar.

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
FQN escreveu:
a diferença quase sempre fica nas cores e no som a favor do Snes. Enquanto a jogabilidade o Mega quase sempre se destaca mais.


eu gosto da imagem mais definida do mega, assim como mais canais de som.

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
FQN escreveu:
a diferença quase sempre fica nas cores e no som a favor do Snes. Enquanto a jogabilidade o Mega quase sempre se destaca mais.



Eu já não acho, pra mim o SNES tb tinha uma jogabilidade bem melhor, mais fluída.

E, pelo menos no MKII, John Tobias concorda comigo:

http://www.datacassete.com.br/uploads/revistas/supergamepower/sgp_5.pdf - pág 13:

Eu costumo dizer ao pessoal aqui da Midway que a versão para SNes é uma das melhores conversões de arcada para sistemas domésticos que eu jamais vi. Está na linha de Super Smash TV e Street Fighter II. É baseada no 3.1, e a jogabilidade é extremamente fiel ao arcade.

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
mk2 foi um puta jogo pro snes mesmo.

é que no UMK os 16 bits começaram a gritar pra rodar.

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
MK no Mega é legal mas é notável a inferioridade no gráfico e os cortes porcos como na fase da cidade onde os postes foram cortados pela metade e não tem papel voando na rua, isso no Mortal Kombat 3 e não no Ultimate...

MK 1 de Mega sim humilha o de SNES...

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
MK no Mega é legal mas é notável a inferioridade no gráfico e os cortes porcos como na fase da cidade onde os postes foram cortados pela metade e não tem papel voando na rua, isso no Mortal Kombat 3 e não no Ultimate...


cara, no mk3 do mega tem papel voando sim, nas duas ruas (de noite e de dia)

descriptionULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes EmptyRe: ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 - comparativo gráfico Mega e SNes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder