RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Ricardo
Velberan
monstrogames
Leso
marcos system
Zero_Knight
mitsurugi
Andore
Crude Dude
Usopp
Sudit S2 TaeYeon
paulo_damme
LuizHB
Leonardo Soler
bcp
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Kyo-sama
FQN
Antonio Neto
24 participantes

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
a foto do snes é a com menos personagens no player select, e o mega tem uma barra preta atrás das energias.



FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff201




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff202




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff203




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff204




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff205




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff206




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff2201




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff2202




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff2203




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff2204




FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] Ff2205

Última edição por Neto Kosovo em Dom 27 Jan 2013, 10:34, editado 2 vez(es)

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
bom trabalho Neto, tive o prazer de alugar varias vezes esse maravilhoso jogo.

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Nunca reparei que a versão de Mega tinha mais personagens. Deve ser ao fato de que a qtidade de tempo q joguei o de Mega n chega a 10 minutos XD

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
A jogabilidade no Mega era porquíssima nesse port...

Os golpes não encaixavam direito, a detecção de acerto era muito porca...

No SNES é um pouco mais fiel embora eu ache o gráfico no Mega mais bonitinho...

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Eu joguei mais a versão Mega por conta de ser meu console.

Mas eu curtia mais a versão do SNES.

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Tentei jogar a versão de Mega na casa de um amigo meu fazia muito tempo, na época nem ligava porque era só zueira mesmo mas rejogando em emuladores eu vi que não conseguiam deixar a jogabilidade nem um pouco parecida...

A versão do SNES é mais jogável e as músicas no SNES ficaram divinas, pra falar a verdade eu joguei mais o Special, esse sim era um Fatal Fury foda!

Sorriso

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
A Takara era bem engraçada, não tinha um padrão certo para os jogos, enquanto Fatal Fury se deu melhor no SNES o Samurai Shodown se deu melhor no Mega, mesmo faltando o personagem Earthquake na seleção o jogo era infinitamente superior...

Os sprites eram grandes, o jogo tinha violência, o som era bem fiel embora inferior ao SNES e as Cut Scenes eram muito mais bonitas...

FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] 2314298090

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Até postura de alguns personagens mudam de uma versão pra outra, curioso.

Curti o cenário das estátuas na água.

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Nesse caso ae

Snes >> Mega

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
nossa diferença grande...
snes bem melhor

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Nesse caso ae

Snes >> Mega


Total...
snes wins

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
era tensa essa barra preta nos jogos de luta de mega...

nao lembro como era o gameplay de ambos os jogos, acho q do mega era melhor...
so lembro q fatal fury 1 de snes era injogavel.

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
SNES só ganha mesmo nos gráficos, porque quem conseguir desferir os golpes especiais sem macumba está de parabéns, porque é MUITO dificil fazer os comandos na velocidade que o jogo pede! É muito lento mesmo a jogabilidade no SNES, mesmo com todas as perdas acho que a do Mega Drive ganha.

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Usopp escreveu:
SNES só ganha mesmo nos gráficos, porque quem conseguir desferir os golpes especiais sem macumba está de parabéns, porque é MUITO dificil fazer os comandos na velocidade que o jogo pede! É muito lento mesmo a jogabilidade no SNES, mesmo com todas as perdas acho que a do Mega Drive ganha.


seria pra corrigir isso que lançaram o special só pro snes entao?

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Usopp escreveu:
SNES só ganha mesmo nos gráficos, porque quem conseguir desferir os golpes especiais sem macumba está de parabéns, porque é MUITO dificil fazer os comandos na velocidade que o jogo pede! É muito lento mesmo a jogabilidade no SNES, mesmo com todas as perdas acho que a do Mega Drive ganha.


seria pra corrigir isso que lançaram o special só pro snes entao?


Não, porque a jogabilidade no Special ficou pior ainda. Só se foi pra trollar então.

:tudobem:

descriptionFATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs] EmptyRe: FATAL FURY 2 - comparativo gráfico MegaDrive e SNes [+gifs]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder