RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyPequena biblioteca do Mega

more_horiz
bom, aqui vou postar uns mini review de games deste maravilhoso console...

Altered Beast
Pequena biblioteca do Mega Altered-beast-1

este game consiste em se transformar em diferentes tipos de bestas e derrotar os inimigos, ele se passa com uma história simples.A filha de uma personagem super importante foi sequestrada(não lembro de quem ela é filha)e o jogador foi ressuscitado para resgatá-la.A cada missão uma nova besta desperta dentro do personagem principal, sendo assim ele fica mais forte contra os demais inimigos.

Pequena biblioteca do Mega Altered-beast


The Revenge of Shinobi

Pequena biblioteca do Mega The+Revenge+of+Shinobi_000

Nos primeiros anos de seu treinamento ninja, Musashi era um dos mais fracos de sua turma, ele jurou um dia se fortalecer e dominar a arte Shinobi.Com sua mortal shuriken e suas magias, Musashi enfim consegue cumprir sua promessa, mas terá que por em prática tudo o que aprendeu.Sua terra natal foi devastada pela organização Neo Zeed, mataram seu sensei e sequestraram a bela Naoko.Musashi tem que mostrar a que veio, ele tem diversas magias, truques e golpes mortais.

Pequena biblioteca do Mega Revenge_of_shinobi

Golden Axe

Pequena biblioteca do Mega Golden+Axe+%28JU%29+%28REV+00%29+%5B!%5D_000

Yuria é uma terra estranha, desde que Death Adder e seus opressores invadiram esta terra sagrada.Mas 3 jovens guerreiros desafiaram e decidiram lutar contra o mal que está em suas terras.Eles são: Ax Battler-o terrível bárbaro, que veio das longínquas planícies, prometeu usar sua força e brutalidade para vencer Death Adder.Tyris Flare-a amazona, com sua veloz espada e suas magias terríveis, não medirá esforços para ver seu povo livre.E por último: Gilius Thunderhead-o anão, com seu machado mortal e seus raios devastadores, é um forte combatente.Os 3 combatentes perderam entes queridos na queda contra o mal, eles juraram derrotar todo o tipo de inimigo que vier: caveiras com suas espadas malignas, dragões que cospem fogo, monstros que batem com muita brutalidade e por último, Death Adder...o próprio.

Pequena biblioteca do Mega GoldenaxeMega

Streets of Rage

Pequena biblioteca do Mega Streets-of-rage_1s

Está aqui, uma cidade que um dia foi pacífica e florida.Com crianças brincando pelo parque, árvores e tudo que tem de melhor.Mas esta cidade, caiu nas mãos de um sindicato, o caos está por toda a parte, não há como escapar.Os pais não podem mais sair de suas casas com seus filhos, pois se sentem muito inseguros.A polícia está apreensiva, sentem-se imponentes diante de tal máfia.Mas eis que 3 jovens decidem se unir, os 3 são policiais, eles são: Axel Stone, lutador de artes marciais e gosta de um bom videogame.Blaze Fielding, lutadora de judô e adora lambada.Adam Hunter, boxeador e gosta de bonsai.Os 3 demitiram-se da polícia, sabiam que eles não poderiam fazer nada lá.Agora, de mãos limpas, estarão aptos para combater todo o mal e fazer voltar a ser a mesma cidade pacífica.

Pequena biblioteca do Mega Sor002uf1

Pequena biblioteca do Mega Streets%20of%20Rage%20002

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
nao consigo ver fotos de jogos classicos de mega e nao ficar com saudade...

desses aí, só o altered eu acho marromenos... qdo joguei pela primeira vez fui trocar na locadora em 5 minutos.

hoje em dia jogo só porque reconheci a importancia dele e tal. e com um certo gosto de jogo trash mesmo, pra rir mesmo

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao consigo ver fotos de jogos classicos de mega e nao ficar com saudade...

desses aí, só o altered eu acho marromenos... qdo joguei pela primeira vez fui trocar na locadora em 5 minutos.

hoje em dia jogo só porque reconheci a importancia dele e tal. e com um certo gosto de jogo trash mesmo, pra rir mesmo



haha,altered beast eu tb acho tosco...jogo por esporte e pra matar a saudads...eu tenho muita saudade dessa época...até o alien soldier achei terrível na época...mas hj em dia jogo pra rir, lembrar, e tudo mais...hehe

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
nao consigo ver fotos de jogos classicos de mega e nao ficar com saudade...

desses aí, só o altered eu acho marromenos... qdo joguei pela primeira vez fui trocar na locadora em 5 minutos.

hoje em dia jogo só porque reconheci a importancia dele e tal. e com um certo gosto de jogo trash mesmo, pra rir mesmo



haha,altered beast eu tb acho tosco...jogo por esporte e pra matar a saudads...eu tenho muita saudade dessa época...até o alien soldier achei terrível na época...mas hj em dia jogo pra rir, lembrar, e tudo mais...hehe


também joguei o Altered Beast pelo mesmo motivo do Neto... cara, se você for reparar esse jogo tem pouquissima Data dentro dele, são 5 estágios pequenos que a tela vai andando bem devagar mas cheia de inimigos na tela, o único atrativo mesmo na época (eu acho) eram as vozes digitalizadas e o som do jogo que era bem legal, porque eu mesmo terminei o jogo aqui e não vi muita graça nele...
assim, não é um jogo ruim, mas também não é lá essas coisas

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
Faltou esse aqui:

Pequena biblioteca do Mega Moonwalker

Quase comprei um Mega por causa desse jogo, mas acabei comprando o SNES na época.

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
Forest Law escreveu:
Faltou esse aqui:

Pequena biblioteca do Mega Moonwalker

Quase comprei um Mega por causa desse jogo, mas acabei comprando o SNES na época.


traidor... :;bigode;:

descriptionPequena biblioteca do Mega EmptyRe: Pequena biblioteca do Mega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder