RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
beto
yon
Melhor nick da historia!!
Ricardo
LuizHB
Imperfect
Kaneda
D.O.G.S
12 participantes

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos Empty[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz


Cortando melancia com Style. :tudobem: :troll: :tudobem:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
:tudobem:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
vei..., na boa, estragaram a melancia..., nao se pode estragar comida assim.... Rindo

fora isso, que porra é essa??? uma metralhadora giratoria que atira bolinhas???

Imperfect

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Exato.

Pistola a gás ou de pressão. Tive das duas... Rindo

Eu tinha uma Colt preta, dessas aqui.

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos DSC05419_Colt_Airgun_Series_25_P118

Isso lá em 1991-92, naquela febre (pelo menos aqui perto do Paraguai) em comprar essas porras. Vish, meu pai teve que comprar até pro meu primo pequeno, que ficou 'indignado' de ficar de fora da guerra, huehuehue. :roleiDrir:

Com uma rotatória dessas, é FULL OF WIN demais...
Pistolinha nos dias de hoje é coisa pra MIRINS. :tudobem:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
ah..., lembrei dessa bagaça..., sempre detestei armas, mesmo essas ae...., morei muitos anos na periferia, peguei raiva de arma... Rindo

mas lembro sim disso, foi uma febre, o que teve de assalto sendo feito com essas merdas na epoca foi brincadeira... :tudobem:

hoje em dia, um camarada me mostrou o que o filho dele gosta, dessas "modernas" que vendem hoje em dia..., eu ri feito loco quando vi o preço....:roleiDrir:

Imperfect

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah..., lembrei dessa bagaça..., sempre detestei armas, mesmo essas ae...., morei muitos anos na periferia, peguei raiva de arma... Rindo

mas lembro sim disso, foi uma febre, o que teve de assalto sendo feito com essas merdas na epoca foi brincadeira... :tudobem:

hoje em dia, um camarada me mostrou o que o filho dele gosta, dessas "modernas" que vendem hoje em dia..., eu ri feito loco quando vi o preço....:roleiDrir:

Imperfect


são armas de verdade aquilo, que que modificadas e tal
custam o olho da cara ² :tudobem:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
mais um motivo para nao comprar...

o que ele me mostrou atira aquelas bagaças para grudar na parede, parece dardo, mas com uma sucção na frente em vez da ponta de aço...

Imperfect

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Ow loko... Tem vídeo dessas aí? :tudobem:

Mas a de bolinha mesmo já era perigosa pra caralho... Se pegava no olho, cegava na hora (por isso tinha que brincar usando aqueles óculos stylish...

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos 1335200078_1

..mas mesmo assim, era um perigo do cão. Tinha amigo meu que ia com balaclava na cabeça, luva, o caralho... Parecia até que tava indo fazer incursão em favela... :roleiDrir:

Última edição por cachorron em Qua 19 Dez 2012, 00:46, editado 1 vez(es)

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
cachorron escreveu:
Ow loko... Tem vídeo dessas aí? :tudobem:

Mas a de bolinha mesmo já era perigosa pra caralho... Se pegava no olho, cegava na hora (por isso tinha que brincar usando aqueles óculos stylish...

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos 1335200078_1

..mas mesmo assim, era um perigo do cão. Tinha amigo meu que ia com balaclava na cabeça, luva, o caralho... Parecia até que tava indo fazer batida em favela... :roleiDrir:

:Loloriginal:

caraio..., treinamento infantil do bope...????? Rindo

Imperfect

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Armas de bolinha eram febre na minha época também, 92, 93 em Goiânia, era o bicho.

Tinha até umas em metal, réplicas pefeitas. Eram lindas e era muito bacana brincar de tiro ao alvo, mas de guerrinha realmente era tenso, sempre fui muito medroso. Um dia tomei uma na testa, disfarcei mas tremia igual vara verde.

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Eu lembro dessas armas de bolinha, lembro do arregaço que esse tiro dava (quase varou um brick games). Mas eu ainda prefiro a arminha do rambo:

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos UHEpT

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
de armas, estou fora totalmente... Rindo

brinquedo ou nao...

Imperfect

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
saudade dessas arminhas... Direto ganhava alguma!

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Cachorron matador...
Ainda tenho uma dessas mas está toda fodida cheia de fita isolante

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro dessas armas de bolinha, lembro do arregaço que esse tiro dava (quase varou um brick games). Mas eu ainda prefiro a arminha do rambo:

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos UHEpT


Essa sim, era bacana! Joía trocar o anel de espoletas, me sentia o Charles Bronson :tudobem:

Agora, a Minigun:

http://www.hobbytron.com/ClassicArmyVulcanM134A2MinigunFullMetalGatlingStyleAirsoftGun.html

2800 dólares. TRÊS MIL TIROS POR MINUTO!!!!!!!

Está aí a prova CABAL que viagem no tempo (para o passado pelo menos) não vai existir tão cedo. Certeza que eu tinha voltado pra 92, 93, pra destruir meus amiginhos com suas pistolinhas de merda. :troll:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder