RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
beto
yon
Melhor nick da historia!!
Ricardo
LuizHB
Imperfect
Kaneda
D.O.G.S
12 participantes

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio..., treinamento infantil do bope...????? Rindo[/color]

Quase. :tudobem:

Ricardo escreveu:
...Um dia tomei uma na testa, disfarcei mas tremia igual vara verde.

:tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro dessas armas de bolinha, lembro do arregaço que esse tiro dava (quase varou um brick games).

:emo:

Ricardo escreveu:
Essa sim, era bacana! Joía trocar o anel de espoletas, me sentia o Charles Bronson :tudobem:

DEATH WISH 1,2,3,4 e 5 na cabeça. Clássicos incontestáveis do Domingo Maior. ahaha ahaha ahaha


Luta final do Death Wish 4 - Paul Kersey metendo chumbo like a boss.

:acepted:

beto escreveu:
Cachorron matador...

Pô, fui um adolescente feliz na década de 90. :foreveralone:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
airsoft >>>> vida

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro dessas armas de bolinha, lembro do arregaço que esse tiro dava (quase varou um brick games). Mas eu ainda prefiro a arminha do rambo:

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 UHEpT


Caramba, viajei agora!
Maior nostaliga cara!

Brinquei muito disso, com armas de espuleta, estilingues (seta), arminhas de elastico (com cano e/ou madeira) e da famosa guerra de mamonas!

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 BjDjE

A PERGUNTA É: ONDE ENCONTRO UMA DESTAS????

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Eu tinha uma espingarda de pressão tb, era louca demais!

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
Tive essa porra e fui suspenso da escola pq dei tiro no professor de educação física.... :tudobem:

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
cachorron escreveu:
Exato.

Pistola a gás ou de pressão. Tive das duas... Rindo

Eu tinha uma Colt preta, dessas aqui.

[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 DSC05419_Colt_Airgun_Series_25_P118

Isso lá em 1991-92, naquela febre (pelo menos aqui perto do Paraguai) em comprar essas porras. Vish, meu pai teve que comprar até pro meu primo pequeno, que ficou 'indignado' de ficar de fora da guerra, huehuehue. :roleiDrir:

Com uma rotatória dessas, é FULL OF WIN demais...
Pistolinha nos dias de hoje é coisa pra MIRINS. :tudobem:



puutz era massa essas guerrinhas, lembro que tinha varias normais pq quebravam fácil até e rolava vários modelos de beretta, glock, aquelas omega que eram gigantes, ai comprei uma a gás tbm que nao lembro o modelo mas era grande com detalhes em marrom e tinha opção de burst fire

as guerrinhas todo mundo encapotado com oculos normal e de natação !

teve um camarada que foi para o paraguai e trouxe uma uzi a gás, cabia 60 bolinhas no pente, doidera

description[NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos - Página 2 EmptyRe: [NATAL NEWS] Bom presente de natal para filhos e sobrinhos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder