RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Timeline: The Legend of Zelda

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Highlander
red-bud
Henrico D. Santo
Lbert
Crude Dude
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Noitora
Andore
yon
16 participantes

description Timeline: The Legend of Zelda Empty Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
 Timeline: The Legend of Zelda Zelda_timeline_massive

Nessa série, o GT busca organizar a cronologia das maiores franquias do mundo dos games. No episódio inaugural temos aquela que talvez seja a mais confusa cronologia: a de Legend of Zelda. Assistam agora a essa fantástica produção, dividida em três partes que totalizam incríveis 38 minutos!







* Lembrem de ativar "Sempre permitir HTML" em Perfil/Preferências.


Fonte

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Mto bom Yon, a cronologia ta bem legal nesses videos, bem explicada.

Apesar de não gostar mto, porém fico curioso para conhecer a cronologia correta de Resident Evil, seus personagens, do inicio ao último jogo.

Quem sabe ficando mais por dentro da história consigo manifestar algum interesse em jogar os que tenho aqui.

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
não entendi nada

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Eu nunca joguei zelda... Embarassed Embarassed

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu nunca joguei zelda... Embarassed Embarassed


toma vergonha na cara rapaz !

só está perdendo a melhor série de jogos já criada

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Nanaki escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu nunca joguei zelda... Embarassed Embarassed


toma vergonha na cara rapaz !

só está perdendo a melhor série de jogos já criada

Engracado q nunca me animei jogar...
Na epoca do ocarina tava no hype, mas a nintendo adiou tanto, mas taaaaaaanto, mas taaanto o jogo, q quando lancou eu ja tinha desistido do n64 e tava juntando poeira no armario (pior console q tive na vida)

depois nunca mais comprei console da nintendo...

Outra serie q demorei pra jogar foi metal gear... 1o foi o 3, em 2004. Ai joguei o 4, depois o 2, e por fim, o 1, hehehe.
invertido....

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Eu joguei um pouco do Nintendinho e do Nintendo 64, mas nunca fui muito a frente.

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Dêem uma chance a Zelda, o jogo é bom Sorriso

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Nanaki escreveu:
Dêem uma chance a Zelda, o jogo é bom Sorriso


mas num tenho console da nintendo... so o n64 laaaaa em casa, q deve ter uma tonelada de poeira...
e jogar por emulador, nao me anima... de repente ate tento jogar ocarina um dia por emulador, mas so se eu conseguir fazer o analogico do controle de ps3 funcionar... nao sei pq nao consigo regular ele.

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nanaki escreveu:
Dêem uma chance a Zelda, o jogo é bom Sorriso


mas num tenho console da nintendo... so o n64 laaaaa em casa, q deve ter uma tonelada de poeira...
e jogar por emulador, nao me anima... de repente ate tento jogar ocarina um dia por emulador, mas so se eu conseguir fazer o analogico do controle de ps3 funcionar... nao sei pq nao consigo regular ele.


Pra não falsr que eu nunca joguei, parei no último castelo (labirinto) do Zelda A Link to the Past do SNES, porém via emulador no PC. Me enrosque e deixei de lado, um belo dia fui tentar terminar e não achei mais o save, ou estava corrompido, aí deixei quieto...mas é uma baita franquia...

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Zelda é coisa fina demais!

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Eu estou jogando com uma colega e realmente Zelda é um jogo muito bom. ;D

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
red-bud escreveu:
Eu estou jogando com uma colega e realmente Zelda é um jogo muito bom. ;D


nunca jogou ?

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
Zelda é bom demais, todos os jogos.

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
eu passei toda minha juventude achando que zelda era o nome do heroi... Rindo

nao posso dizer nada, pq so fui saber quem era miyamoto quando entrei no forum uol, kojima idem
era legal aquela epoca que jogavamos jogos, e nao "jogavamos" produtores, engines graficas, vendas de consoles...

description Timeline: The Legend of Zelda EmptyRe: Timeline: The Legend of Zelda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder