RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
VirtualBoy
yon
JJ_Fla12
Andore
Grau Hut
Marauder
dukemagus
caio_loco
conradoz
Dopefish
Kaneda
bruno79
Moica
paulo_damme
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Nanaki
LuizHB
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
Fúria
RetroGamesBrasil
29 participantes

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
adicionem ai nas regras questões relacionadas a divulgação de canais do youtube

as vezes o pessoal entra e vê que não tem nada escrito sai divulgando mesmo

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Nanaki escreveu:
adicionem ai nas regras questões relacionadas a divulgação de canais do youtube

as vezes o pessoal entra e vê que não tem nada escrito sai divulgando mesmo


foi mal pelo auto-quote (se não fizesse isso ngm vai clicar aqui para ler), mas olha o caso : http://www.retrogamesbrasil.com/t20932-jogando-prince-of-persia-o-antigao

jcranky escreveu:
Foi mal. Vou tentar participar. Procurei nas regras e não achei falando disso, por isso postei. Desculpem novamente.


ningúem pode culpar o amigo acima de divulgar o canal se não adicionarem explicitamente nas regras...

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
vale o princípio do BOM SENSO

eu não aceito testemunha de jeová e vendedor da herbalife na minha casa, porque não conheço as figuras e sei que eles vêm só pra desovar seus "produtos"
Então não vou aceitar gente que entra só pra desovar seus "produtos" (mesmo que sejam só vídeos do tubo) e mais nada.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Guitto escreveu:
caio_loco escreveu:
Senhores, regras lidas!


Se flamear aqui, como faz no UOL, saiba, é BAN. Lembre-se sempre disso, pequeno padawan.


Nem eu estou tendo saco mais praquelas trollágens da UOL (e olha que os meus bagos pra trolls são gigantes hien).

Os mais antigos devem lembrar d emim fiz o cadastro na época mas postava pouco.

Última edição por Marauder em Dom 21 Abr 2013, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Marauder escreveu:
Guitto escreveu:
caio_loco escreveu:
Senhores, regras lidas!


Se flamear aqui, como faz no UOL, saiba, é BAN. Lembre-se sempre disso, pequeno padawan.


Nem eu estou tendo saco mais praquelas trollágens da UOL (e olha que os meus bagos pra trolls são gogantes hien).

Os mais antigos devem lembrar d emim fiz o cadastro na época mas postava pouco.


Mensagens: 2

Põe pouco nisso Rindo

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Pois é, fiz o cadastro há mais de 1 ano acabei meio que esquecendo esse fórum pois o pouco que postava era só no UOL mesmo por ser mais movimentado.

Última edição por Marauder em Dom 21 Abr 2013, 21:16, editado 2 vez(es)

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Eu entendo. Lá realmente é mais movimentado e em muitos casos é bom (caso de noticias e promoções que o povo posta), mas muitas vezes só é mais movimento porque os posts.... Melhor deixar quieto silent

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 798-90

bom nick e avatar

phantasy star sms foda demais

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
quantidade =/= qualidade

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom, quero o bem estar do fórum, mas acho que eu sou um dos poucos que realmente considera o Yon um brother...


Também acho o Yon um cara legal.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Boa iniciativa de dar mais destaque ao tópico de regras do fórum.

Parabéns ao responsável.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Legal esse fórum! Já entrei aqui várias vezes como visitante! Agora vou participar tb:D 

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Bem vindo aí, passe pelo sofá do Aloha e prove da linguiça filosofal. Sorriso

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e  vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!

Não há problema desde que o comentário seja relevante, se for só pra floodar, fazer spam, ou atrapalhar o andamento do tópico, aí não é recomendável...

No mais, seja bem vindo.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 5 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder