RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês Empty[Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês

more_horiz
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum,
não sei ao certo se estou postando na area correta do fórum, se não, me perdoem.

Mas o caso é que comprei um Mega Drive Model 1 que creio eu ser japones, e gostaria de rodar jogos americanos nele,
dai corri na internet e achei tutoriais para fazer chaveamento de regiões e tal...porém, descobri que meu Mega não era o mesmo modelo dos tutoriais, que era o Modelo HA-2550 ou algo parecido.
Já o meu Mega é 1600-16. Não achei nada sobre ele na internet, e a placa interna dele, é muito diferente da do modelo visto nos tutoriais. Não tem os pontos JP1, JP2 e etc que aparecem nos tutos.

Alguém tem ou conhece este modelo de Mega igual ao meu?! É possível destrava-lo para jogos americanos?!
Desde já agradeço,
Abraços! Sorriso

description[Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês EmptyRe: [Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês

more_horiz
amigo.. vc tem o mega drive + dificil de achar que eu ja vi...
raro mesmo Sorriso

ele é exclusivo japones, e nao aceita fitas americanas... nao tem chaveamento pra ele.

description[Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês EmptyRe: [Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês

more_horiz
Alohawell escreveu:
amigo.. vc tem o mega drive + dificil de achar que eu ja vi...
raro mesmo Sorriso


Pô, deu sorte...

description[Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês EmptyRe: [Dúvida] Modelo de Mega Drive Japonês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder