RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic & All-Stars Racing Transformed

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Usopp
Velberan
mitsurugi
Noitora
Guitto
Henrico D. Santo
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Crude Dude
JurianSutter
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
FQN
18 participantes

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Daora jogar com o Ryo, foda é não se hipnotizar com a tela do Outrun rolando enquanto vc corre.

FODA!

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Pior que não saiu para os consoles, só PC mesmo.

Achei sacana isso, mas é um sinal de que o game ainda tá bastante ativo no PC.

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Ryo épico! D+

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores.  :acepted: :troll: 

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores.  :acepted: :troll: 


 :acepted:

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Guts escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores.  :acepted: :troll: 


 :acepted:


Ontem eu printei a tela dos colocados na corrida em que eu havia ganho, mas esqueci de upar.

 :tudobem: 

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guts escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores.  :acepted: :troll: 


 :acepted:


Ontem eu printei a tela dos colocados na corrida em que eu havia ganho, mas esqueci de upar.

 :tudobem: 


Seu noob maledeto, ganhei todas ontem!  Evil or Very Mad . Acabei de jogar uma aqui e cheguei em 2º na pista do Skies of Arcadia, fiquei viciando em errar a curva e cair na água igual ontem quando segui seu erro.

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Guts escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guts escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cansei de comer o cu da galera nesse game, preciso de desafios maiores.  :acepted: :troll: 


 :acepted:


Ontem eu printei a tela dos colocados na corrida em que eu havia ganho, mas esqueci de upar.

 :tudobem: 


Seu noob maledeto, ganhei todas ontem!  Evil or Very Mad . Acabei de jogar uma aqui e cheguei em 2º na pista do Skies of Arcadia, fiquei viciando em errar a curva e cair na água igual ontem quando segui seu erro.


Jamais!


Vai jogando o modo carrer, acmular estrelas e destravar personagens.  :acepted: 

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
na boinha, eu nao tive coragem de pagar tao caro naquele char xarope filantropico youtubber.

só qdo tiver em promo, pra deixar o jogo completinho, pq o jogo é foda e merece estar completo.

mas ainda tenho esperanças de q saia mais personagem ainda. os devs no pc sao mto caprichosos e atenciosos, a sega ta dando moral pra eles, o jogo deve estar fazendo sucesso no pc ainda.

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
na boinha, eu nao tive coragem de pagar tao caro naquele char xarope filantropico youtubber.

só qdo tiver em promo, pra deixar o jogo completinho, pq o jogo é foda e merece estar completo.

mas ainda tenho esperanças de q saia mais personagem ainda. os devs no pc sao mto caprichosos e atenciosos, a sega ta dando moral pra eles, o jogo deve estar fazendo sucesso no pc ainda.


Depois do Ryo minhas esperanças foi lá pro céu.

Mesmo que seja repeteco do anterior, mas eu queria o pessoal do VF ou mais chars novos.

descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed - Página 11 EmptyRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder