RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
Olá gazelas afeminadas do afeganistão latino!

Estou anunciando um PS3 por intermédio de um amigo meu, que quer passar pra frente o console e poder investir num PC Master Race, segue o anúncio;

O console funciona perfeitamente, sem nenhum problema, estou vendendo porque quero juntar dinheiro pra montar um computador pra jogos.

Acompanha minha conta na PSN Plus com vários jogos, válida até agosto desse ano.

Acompanha:

1 Controle
1 Headset
Cabo HDMI

NÃO TENHO CAIXA E NÃO ACEITO TROCAS

Jogos PSN Plus (Assinatura Válida até agosto / 2013)

- Super Street Fighter ARCADE EDITION
- Resident Evil 5
- Bioshock 2
- The King of Fighters XIII
- Borderlands
- Saints Row 2
- Just Cause 2
- Warhammer 40,000: Space Marine
- Ratchet & Clank: All One
- Little Big Planet
- Little Big Planet 2
- inFamous
- inFamous 2
- NFL Blitz
- Virtua Fighter 5: Final Showdown
- NBA JAM: On Fire Edition

- Crazy Taxi
- Daytona USA
- Rochard
- Dungeon Defenders
- Nights Into Dreams
- Quantum Conudrum
- Star Hawk
- PAYDAY: The Heist
- Double Dragon NEON
- Bloodrayne Betrayal
- Sackboy's Prehistoric Moves
- Sonic 2
- Outland
- The Walking Dead
- Lara Croft and the Guardian of Light
- PAC-MAN Championship Edition DX
- Renegade Ops
- Gotham City Impostors
- Zombie Apocalipse: Never Die Alone
- Hard Corps: Uprising
- Sideway
- Choplifter HD
- Super Stardust HD
- Wipeout HD


Jogos em Blu-ray

GTA 4 Complete Edition (Americano, Black Label) PERFEITO ESTADO
Bioshock 2 (Americano, Black Label) PERFEITO ESTADO


Valor R$ 850,00

Fotos:


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  1


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  10


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  11


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  12


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  3


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  5


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  8


Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  9



Interessados favor me mandar MP ou por aqui no tópico.

Obrigado amigos!

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
UAU.

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
boas fotos

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
Kaneda escreveu:
UAU.


Valeu, amanhã coloco um shortinho pra vc babar mais em mim! Arco Íris Sorriso Arco Íris

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
Olha, o cara é de extrema confiança, boto a minha mão, perna e corpo todo no fogo pelo cara. Quanto a isso, não se preocupem.

Preferi não colocar o contato do cara por aqui, mas eu vou estar supervisionando o tópico, podem me mandar MP tb.

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
Tá baratão mesmo mas esse ano eu não comprarei nada de gamers... Vou aproveitar o que tenho e em dezembro me darei um vita.

descriptionVendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]  EmptyRe: Vendo PS3 Slim com HD de 500 GB + 1 Controle + Headset + Conta na Plus [Fotos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder