RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch EmptyVendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch

more_horiz
É isso ai pessoal, estou colocando a disposição os seguintes ítens:

PSP 300X (3001 ou 3010 não sei ao certo):

Desbloqueado via software, ou seja, para rodar os sparrows precisa rodar um loader, acompanha um memory stick de 1gb e carregador original.

R$: 300,00 / aceito trocas.

PS2 Slim 900X:

O velho PS2 slim que todos já conhecem, em bom estado, 2 controles e cerca de 30 jogos jack.

R$: 250,00 / aceito trocas.

IPOD Touch:
Geração 4 de 16gb, acompanha cabo de dados somente (serve para carregar no USB), sem carregador ou fone (vou ficar com o fone). Entrego no default para inserir sua conta no Itunes.

R$: 250,00 / aceito trocas.

Fiquem a vontade para me mandar MP

Valeu

Última edição por bruno79 em Qui 16 Out 2014, 10:24, editado 1 vez(es)

descriptionVendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch EmptyRe: Vendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch

more_horiz
Alguém mais? Alguém?

descriptionVendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch EmptyRe: Vendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch

more_horiz
Bah...

descriptionVendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch EmptyRe: Vendo ou Troco PSP300X / PS2 SLIM / IPOD Touch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder