RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
poucos frames no sega cd

mais detalhes nos cenarios no snes

segacd mostra os créditos

personagens parecem maiores e mais definidos no segacd

segacd traz o rosto maior e mais pra cima na barra de energia



Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs01




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs02




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs03




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs04




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs05




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs06




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs07




Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] Ffs08



descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Esse eu joguei no Sega CD até o CD derreter.
A única coisa que me causou estranheza foram os cenários super capados, tirar as panorâmicas do estágios do Tung Fu Rue e do Krauser foi um crime.

A do Super NES eu joguei pouco, mas deu pra sentir a maior fidelidade em relação ao arcade.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Incrível como o Sega CD recebia conversões capadas.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Incrível como o Sega CD recebia conversões capadas.


Cagaram e sentaram em cima. Era pra parada ser bem superior.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Pior foi a conversão da JVC para Samurai Shodown. Já tinha jogado a do Mega, fui seco pra jogar com o Earthquake e....cadê? Alías, taí uma idéia pra mais um tópico pro Neto fazer.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Outra semana, nao sei se ainda tem a promocao, a psn japonesa tava dando 1 semana gratis na plus da mesma. 1 semana é pouco, mas tudo bem...

Nisso, havia o fatal fury gratis, daquela versao original q vendem na store, e baixei...
Nossa, q controle porco.

Se a versao original era injogavel, nao quero nem me lembrar como era a de Snes, q tenho trauma ate hoje daquilo....

Edit- FF 1 que me refiro, nao a esse special.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Outra semana, nao sei se ainda tem a promocao, a psn japonesa tava dando 1 semana gratis na plus da mesma. 1 semana é pouco, mas tudo bem...

Nisso, havia o fatal fury gratis, daquela versao original q vendem na store, e baixei...
Nossa, q controle porco.

Se a versao original era injogavel, nao quero nem me lembrar como era a de Snes, q tenho trauma ate hoje daquilo....

Edit- FF 1 que me refiro, nao a esse special.


A jogabilidade de Fatal Fury Special é um pouco devagar. Mas se você reparar, a base de KOF 94 e KOF 95 era Fatal Fury Special (inclusive FFS já tinha a esquiva!).

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Crude Dude escreveu:

A jogabilidade de Fatal Fury Special é um pouco devagar. Mas se você reparar, a base de KOF 94 e KOF 95 era Fatal Fury Special (inclusive FFS já tinha a esquiva!).


KoF tinha uma muito boa jogabilidade, mas os jogos antigos da SNK eram tensos...
Outro injogavel é Art of Fighting 1

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
sinceramente, jogo aof 1 e 2 mto mais pelos graficos.... a jogabilidade eu acho tenebrosa.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Acho que um game que aidna é jogável é o World Hereos.

O Perfect foi bem mais apaefeiçoado e dá de mil nos primeiros FF e AoF.

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que um game que aidna é jogável é o World Hereos.

O Perfect foi bem mais apaefeiçoado e dá de mil nos primeiros FF e AoF.


o modo da arena, acho q era deathmach de world heroes era muito legal
realmente, era um jogo com gameplay jogavel, mesmo com algumas coisas estranhas... esse quando se vencia o adversario, ele quicava feito bola de praia, ne? Acho q fatal fury 1 tbm era assim, ne?

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
Jogabilidade AOF e FF único problema...Comandos pra todo lado?! :neogeo:

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
FF2 SP do Sega CD só valia pelas músicas porque eram as mesmas do NeoGeo CD.

Como jogo a versão do Mega de FF2 se saiu melhor..

Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_sfc_2Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_md_2
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FFS_md_d

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
A versão de FF2 de Mega contra a Special de Snes faz bem mais bonito que a versão de SEGA CD,
port que eu acho legal para o sega CD é o Samurai Shodown.

Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FFS_sfc_6Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_md_6
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] 51751-fatal-fury-special-snes-screenshot-battle-of-the-old-geezersFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] 99179-fatal-fury-2-genesis-screenshot-another-japanese-stage-this
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] GameShotId,51752Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] GameShotId,99167
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FFS_sfc_eFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_md_4
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FFS_sfc_cFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_md_5
Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FFS_sfc_10Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] FF2_md_1

descriptionFatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs] EmptyRe: Fatal Fury Special - SegaCD x SNes [+gifs]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder