RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
YoshiBruno
Kaneda
animaquina
7 participantes

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Empty[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
ATUALIZADO! (ipod)

TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$90
[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Zelda_zps82dbd176

- Jogos GBA - The Sims 2 Pets e Tony Hawks 2 - R$ 30 Cada
- Atari portátil - Edição comemorativa (um controle/console a pilha que é só ligar na TV e jogar os clássicos) - R$100 - RARO
- Atari Apple Vision + 4 jogos - R$150
[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Atari_zpsad78a70d

OFERTAÇO PARA PESSOAL DE GOIÂNIA E REGIÃO

- BAIXOU - Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.500,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.000,00
[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Arcade_zps5faf7ec0

Quem quiser foto, só pedir.

Última edição por animaquina em Sex 01 Fev 2013, 10:24, editado 3 vez(es)

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Foto é ideal né.

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
To no trabalho, não tem como colocar agora, mas a noite eu boto de cada item então =)

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyZelda NES

more_horiz
animaquina escreveu:
TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Mario 3D, Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$80
- GBA Roxo com Ez Flash IV e cartao de 1gb - R$200
- Jogos GBA - The Sims 2 Pets e Tony Hawks 2 - R$ 30 Cada
- Atari portátil - Edição comemorativa (um controle/console a pilha que é só ligar na TV e jogar os clássicos) - R$100 - RARO
- Atari Apple Vision + 4 jogos - R$150

OFERTAÇO PARA PESSOAL DE GOIÂNIA E REGIÃO

- Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.800,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.400,00

Quem quiser foto, só pedir.


tem como você me enviar uma foto desse zelda por e-mail?

meu e-mail é yoshi.bruno@hotmail.com

valeu

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
YoshiBruno escreveu:
animaquina escreveu:
TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Mario 3D, Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$80
- GBA Roxo com Ez Flash IV e cartao de 1gb - R$200
- Jogos GBA - The Sims 2 Pets e Tony Hawks 2 - R$ 30 Cada
- Atari portátil - Edição comemorativa (um controle/console a pilha que é só ligar na TV e jogar os clássicos) - R$100 - RARO
- Atari Apple Vision + 4 jogos - R$150

OFERTAÇO PARA PESSOAL DE GOIÂNIA E REGIÃO

- Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.800,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.400,00

Quem quiser foto, só pedir.


tem como você me enviar uma foto desse zelda por e-mail?

meu e-mail é yoshi.bruno@hotmail.com

valeu


Hoje a noite eu posto foto de tudo, beleza?

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
morro de vontade de montar um arcade mame, posta umas fotos por curiosidade ae por favor !!

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Adicionei alguma fotos, só as que eu tinha aqui no celular, quando for pra casa faço o restante.

Nanaki escreveu:
morro de vontade de montar um arcade mame, posta umas fotos por curiosidade ae por favor !!

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Dica do dia é:

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + 916245d1356617911-dive-watches-how-do-you-wear-yours-useless_thread_1

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Arcade_zps5faf7ec0

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
bonito pra caralho !! parabéns !

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Nanaki escreveu:
bonito pra caralho !! parabéns !


Pois é... é com dor no coração que tento me desfazer dele... mas né, tem IPVA e seguro pra pagar mês que vem hehehe

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Galera, coloquei um ipod a venda. Se alguém se interessou por algum item, eu estou querendo trocar por:

Sega CD
Sega 32X
Neo Geo AES ou CD
Game Cube
Turbo Grafx 16 (PC Engine)
Game Gear
Xbox 1
3DO
Leitor de Dreamcast

Aceito também cartuchos, blz?

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Fera,

Sou de Goiania e interessei no super mario para 3ds.
Entre em contato: cmblosvern@gmail.com

Att,

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
desistiu da troca?

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
desisti nao... é que to mudando e não consegui testar ainda, vou ver se desembalo ele hoje e testo.

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
ah blz

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder