RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
YoshiBruno
Kaneda
animaquina
7 participantes

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Tudo certo, testado e funcionando, controle e td. O pitfall q eu tenho eh da dactar e vem com 4 jogos (pacman, chopper command e tennis).

Se for fechar, manda um email pra gustavopev@gmail.com blz?

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
opa vie agora,to dando um grau no cube,acho que vou deichar ele pegado ate briga de visinho,ainda tem o gba?

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Heheheheh, Massa. Vou deixar seu Atari lindo lindo também ehhehe.

O GBA foi pra frente pra curtir novas aventuras (troquei num Sega CD).

Como faremos, eu sou da política do envia junto, essa de esperar um chegar pra mandar o outro é meio sacanagem com uma das partes.

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
blz brother to meio sem tempo,mas fds eu vou ter tempo,em relação ao envio,sem problemas,agente envia junto.

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Beleza. Bom mesmo, também to absolutamente sem tempo. Vou tentar enviar nesse sábado, daí se você puder também, ótimo.

Me passa seus dados por email: gustavopev@gmail.com

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
blz kra mas espera que eu vou tentar regular a lente para que ele fique pegando os jogos pra vc,ai ja rola mas jogos no atari xD

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
Ok

description[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e + - Página 2 EmptyRe: [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder