RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
D.O.G.S
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Kaneda
Henrico D. Santo
hectorenderson
11 participantes

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Tópicos fundidos e movidos para classificados.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
cachorron escreveu:
Não precisa criar vários tópicos feito um desesperado, amigo.
Tu chegou agora, mal participou do fórum e já vem fazendo spam?
Aí fode.

Mais fácil, e justo, entrar num fórum grande e convidar o
pessoal que TEM os consoles, e mora em Brasília, para
levá-los.

Doação, ainda mais de console, vai ser difícil - pra não
dizer impossível.

T+

Spoiler :


Cachorron tr4ta! rsrsr
PQ fui ler o Spoiler Face palm

Mande mais informações sobre o projeto, quem sabe não tem ninguém interessado.

Se Nanaki conhece, poderia apresentar.
E bom ter o maior número de informação possível.

8)

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Leinad escreveu:
Tópicos fundidos e movidos para classificados.


Boa Modera!

[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 9916_star_wars_darth_vader

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Peço desculpas pelo pelo "Spam", não foi com este intuito, apesar que ainda não acho que seja spam tendo em vista que se trata de um assunto que poderia ser abordado nos três temas.
De qualquer forma, realmente sou novo por aqui e peço desculpas aos incomodados. Só estou querendo ajudar a tornar realidade um projeto bacana.
Peço também que os "haters" não se deem o trabalho de postar aqui, ja que minha iniciativa foi de boa fé.
Quanto à citação do Zeck... Sinto muito dizer que ele está muito enganado, pois várias pessoas, inclusive daqui da retrogames, já fizeram doações de consoles.
É só uma questão de ótica. Ajudar um projeto é muito melhor pra alguns, do que simplesmente ter um aparelho parado em casa e sem utilidade.

Muito obrigado a todos.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
hectorenderson escreveu:

Quanto à citação do Zeck... Sinto muito dizer que ele está muito enganado, pois várias pessoas, inclusive daqui da retrogames, já fizeram doações de consoles.
É só uma questão de ótica. Ajudar um projeto é muito melhor pra alguns, do que simplesmente ter um aparelho parado em casa e sem utilidade.

Muito obrigado a todos.


Quem já fez doação, por favor, mandem mais informações sobre o projeto.
Quero saber mais.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Sabe que já pensei em fazer o mesmo tipo de spam por aí?

Todo espertão do mercadolivre tem feito isso agora por aí, já vi em fóruns e sites de compra e venda. Isso é pra ganhar consoles e vender a preço alto.
Não que o tal professor aí seja um deles, mas fikdik.

Eu faria pra ter uma coleção de forma gratuita.

Se alguém quiser me doar, também aceito, principalmente cartuchinhos.

Ass. Professor Pardal.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Haters? O cara tá de sacanagem né? Boas intenções o inferno tá cheio. Isso daí tem cara de fraude.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Zeck escreveu:
hectorenderson escreveu:

Quanto à citação do Zeck... Sinto muito dizer que ele está muito enganado, pois várias pessoas, inclusive daqui da retrogames, já fizeram doações de consoles.
É só uma questão de ótica. Ajudar um projeto é muito melhor pra alguns, do que simplesmente ter um aparelho parado em casa e sem utilidade.

Muito obrigado a todos.


Quem já fez doação, por favor, mandem mais informações sobre o projeto.
Quero saber mais.



Na verdade, acho que ele se refere a doações que ocorrem aqui no fórum, entre usuários, não especificadamente a doações daqui PARA o projeto dele.
ACHO que foi isso que ele quis dizer.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
Pessoal, calma aí né.

O Hector me conhece, só que nem eu mesmo acabei vendo que ele tinha feito os posts antes (e também não lembro dele ter falado disso, mas ainda sim permitiria). Então não tive tempo de avisar que não era necessário criar mais de um post, nem mesmo no Skype que costumamos falar pra caramba [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 2314298090

Se eu não saberia quem fosse, de fato acharia uma fraude para tentar conseguir coisas na maior "facilidade". Só que como ele é meu amigo, não acho errado ele vir aqui anunciar o projeto dele, o qual já está em andamento e não faltam tantas coisas assim.

Detalhe que um amigo nosso em comum tinha um PS2 guardado na casa dele e disse que ia deixar comigo, já que usaria com mais frequência. Pois bem, só que o PS2 do Hector parou de funcionar do nada e eu concordei que esse amigo nosso enviasse o console pra ele durante seu projeto, e ainda fez questão que eu ficasse com o VG depois. Então, posso afirmar que golpe não é, muito menos complô ou qualquer coisa do gênero.

Quem tem meu Facebook, lembra quando eu postei isso daqui, que foi um presente de um amigo meu que quis me presentear sem mais nem menos?

[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 582302_409231669156896_807831455_n

Pois bem, adivinha quem fez pra mim e me mandou?A propósito, estou encarregado de enviar meu antigo Game Boy Color + jogos + jogos jack de DC pra ele.

@Update

Ele veio me pedindo para excluir/trancar o tópico. Tudo porque o pessoal já veio cheio das pedras prontas em suas mãos, sem mais nem menos e por conta de anunciar seu projeto + um erro cometido por ele (Spam) que em caso, poderia realmente acarretar em advertência/punição. Só que o pessoal teve uma "boa recepção", então acabou afugentando-o e focando mais no nosso grupo do Facebook mesmo.

description[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS - Página 2 EmptyRe: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder