RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Olá amigos, tenho:

Wii:

Medal Of Honor Vanguard
Thrillville Off The Rails
Alien Syndrome
Wii Fit (sem balança)
Bratz Girlz Really Rock
Super Mario Galaxy
Medal Of Honor HEROES 2
Need For Speed Undercover
Metroid Prime 3 Corruption
The Conduit

Game Cube:

Sonic Gems Collection
Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Pac Man World Rally
Dentre outros (entrar em contato)


PC:

Fifa 06
Criador de Criaturas do Spore
NFS Pro Street
Battlefield 2 Complete COLLECTION

Caso você caro leitor seja também um jogador/colecionador de Yugioh, estou disposto a comprar/trocar/vender cartas.

Favor entrar PREFERENCIALMENTE em contato com o e-mail abaixo caso tenha se interessado por algo:
rafael_ratier@hotmail.com

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
amigo bons itens, vai uma dica- fotos e preços ajudam 90% das negociações aqui no fórum

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Obrigado pela dica. Num futuro próximo farei agora to com preguiça kkkk
Mas os preços são combinados comigo. Na realidade estou mais a procura de realizar a troca pelo HD Externo do que vender

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Ratier escreveu:
Obrigado pela dica. Num futuro próximo farei agora to com preguiça kkkk
Mas os preços são combinados comigo. Na realidade estou mais a procura de realizar a troca pelo HD Externo do que vender


tranquilo

especifica ai então se o HD que você quer é IDE/SATA 2.5"/3.5" 5400/7200 essas coisas

quanto ta pedindo no luigis mansion ?

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Eu na verdade sou meio leigo
Não sei direito o que isso que vc disse significa
Mas qualquer HD Externo de 500GB compatível com Windows 7 32bits e que use o USB também como fornecimento de energia pra mim está ótimo

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Envie a lista e os preços dos jogos de Cubo. Aguardo Sorriso

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Zeck escreveu:
Envie a lista e os preços dos jogos de Cubo. Aguardo Sorriso


Manda uma MP para a coletividade com os preços...

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Na realidade os jogos não são meus, são de um amigo que ta querendo vender. Então, não tenho todas as fotos. Que eu saiba ele tem Sonic Gems Collection e Pac Man World Rally além dos jogos abaixo. Priorizo a troca por um HD Externo a venda, contanto que o HD Externo seja:

500GB (Compatível com Win7 32bits) - Usa o USB para fornecimento de energia E dado (um cabo só, sem tomadas)

Bom, segue os jogos abaixo que ele me mandou foto (tenho fotos da parte de dentro dos jogos também e do verso. Caso queira ver me fale que eu mando por e-mail que é mais fácil). Todos os jogos estão impecáveis e funcionando. Já testei em dois Wiis além do Wii do meu amigo, dono do jogo

Luigis Mansion = R$100,00
Super Smash Bros. Melee = R$100,00
Nicktoons Battle For Volcano Island = R$45,00
Lego Star Wars II The Original Trilogy = R$50,00
Sonic Gems Collection = R$60,00 (sem foto por enquanto)
Pac Man World Rally = R$40,00 (sem foto por enquanto)

Segue as fotos:

Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) Dscf2828u
Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) Dscf2825j
Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) Dscf2822g
Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) Dscf2818d


PS: Possuo jogos de Wii e de PC (todos em mesmas condições e mais baratos que os de GC)
PS2: Tb vendo/compro/troco cartas de YGO
PS3: Se possível, os interessados poderia me contatar por e-mail OU mensagem privada? Prefiro um dos dois (rafael_ratier@hotmail.com)


descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
Quanto você tá pedindo no Metroid Prime 3 Corruption de Wii? O jogo está completo?

descriptionVenda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB) EmptyRe: Venda de jogos de Game Cube/Wii/PC (TROCO HD Externo 500GB)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder