RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Em mensagem publicada em seu blog oficial, a Sega anunciou que vai disponibilizar "Bayonetta" na PlayStation Network na próxima terça-feira (29) por US$ 19,99.

"Bayonetta" é um game de ação no estilo "Devil May Cry", protagonizado por uma bruxa sexy e irreverente.

A protagonista é capaz de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas Bayonetta tem golpes variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos. Detalhe: muitos desses movimentos são feitos com seus cabelos - que também formam o traje da heroína.

"Bayonetta" foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, e também está disponível para download no Xbox Live, rede para o console da Microsoft.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/26/por-us-20-bayonetta-chega-a-playstation-network-em-291.htm

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Bem, paguei R$59 ano passado no jogo e SÓ AGORA os putos lançam por distribuição digital??? Face palm

Mas bem, quem num tem e num liga para mídia pode pegar baratinho agora...

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
carinho

sao sacanas essas vendas por download, pq vendem ao mesmo preco de midia fisica, sem ter os gastos de fabricacao, distribuicao e venda, q sai uns 40% do valor do jogo

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Eu pego meu PS3 esse, mas vou comprar a mídia física. Eu tenho medo que em algum dia cheguemos ao ponto de não vender a mídia física.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
carinho

sao sacanas essas vendas por download, pq vendem ao mesmo preco de midia fisica, sem ter os gastos de fabricacao, distribuicao e venda, q sai uns 40% do valor do jogo


Até num achei carinho não, mas poderia ter sido lançado bem antes... Mas bem que poderia ser um game da plus pela idade do baguio Rindo

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu pego meu PS3 esse, mas vou comprar a mídia física. Eu tenho medo que em algum dia cheguemos ao ponto de não vender a mídia física.


Esse jogo até que vendeu bem, dá para achar usado barato.... O foda é que as lojas aqui subiram o preço depois que foi anunciado o 2 Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 1786228450

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Nem por 5 dolares. Rindo

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Jogo lançado na época que as produtoras não sabiam fazer jogos pra PS3, tomara que venha com as atualizações que corrigiam as falhas do jogo.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Jogo lançado na época que as produtoras não sabiam fazer jogos pra PS3, tomara que venha com as atualizações que corrigiam as falhas do jogo.


na verdade era exclusivo do X360, so que depois resolveram lancar pro PS3, e a Sega fez o port nas coxas (nem a Platinum fez o port pro PS3)
O curioso que a versao de PS3 mesmo sendo super lixo, vendeu mais do que a do X360

E as atualizacoes serviam para deixar o jogo menos pior... mas continua horrivel.
Por isso nao vale 20 dolares por download, 1o pq é por download e ta mais caro que o jogo novo em midia fisica, 2o pq é jogo antigo e 3o pq a versao de ps3 eh porca demais.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
cara não sei pq pagam tanto pau pra esse jogo por ai

quando eu joguei chegou uma hora que eu estava rezando pra ele acabar logo

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mitsurugi escreveu:
Jogo lançado na época que as produtoras não sabiam fazer jogos pra PS3, tomara que venha com as atualizações que corrigiam as falhas do jogo.


na verdade era exclusivo do X360, so que depois resolveram lancar pro PS3, e a Sega fez o port nas coxas (nem a Platinum fez o port pro PS3)
O curioso que a versao de PS3 mesmo sendo super lixo, vendeu mais do que a do X360

E as atualizacoes serviam para deixar o jogo menos pior... mas continua horrivel.
Por isso nao vale 20 dolares por download, 1o pq é por download e ta mais caro que o jogo novo em midia fisica, 2o pq é jogo antigo e 3o pq a versao de ps3 eh porca demais.


Eu achei que ele era ruim por rodar a 20fps/s
Teve mais defeito?
Naquela época viviam postando a comparação entre os dois consoles, o xbox sempre tinha mais definição e fluidez, hj os multis tão identicos.
Eu amo demais o Bayoneta, pra mim um dos melhores jogos que já joguei, joguei a versão da caixa.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Eu sempre ouço falar que a versão da caixa é melhor e não duvido disso, mas pô, joguei no PS3 e de injogável num tem é nada... Pra quem num tem a caixa e quer jogar duvido que vai perder muito da experiencia na versão PS3...

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Nanaki escreveu:
cara não sei pq pagam tanto pau pra esse jogo por ai

quando eu joguei chegou uma hora que eu estava rezando pra ele acabar logo


Bem, ele é o tipico jogo "ame ou odeie", tem muito fanboy que coloca esse jogo como se fosse a 8° maravilha do mundo e chora pelo 2 ser exclusivo do WiiU, mas também pelas cenas vergonha alheia-Japão superior like tem muito cara hater, talvez por ter ido na ideia dos fanboys e o jogo num superar a expectativa deles.

Mas eu achei um ótimo jogo com momentos de vergonha alheia.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
cara não sei pq pagam tanto pau pra esse jogo por ai

quando eu joguei chegou uma hora que eu estava rezando pra ele acabar logo


Bem, ele é o tipico jogo "ame ou odeie", tem muito fanboy que coloca esse jogo como se fosse a 8° maravilha do mundo e chora pelo 2 ser exclusivo do WiiU, mas também pelas cenas vergonha alheia-Japão superior like tem muito cara hater, talvez por ter ido na ideia dos fanboys e o jogo num superar a expectativa deles.

Mas eu achei um ótimo jogo com momentos de vergonha alheia.


não que tenho odiado, mas tbm não amei, achei mediano e com as mesmas mecanicas de dmc

é o tipo de jogo que só joguei uma vez e foi a ultima

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mitsurugi escreveu:
Jogo lançado na época que as produtoras não sabiam fazer jogos pra PS3, tomara que venha com as atualizações que corrigiam as falhas do jogo.


na verdade era exclusivo do X360, so que depois resolveram lancar pro PS3, e a Sega fez o port nas coxas (nem a Platinum fez o port pro PS3)
O curioso que a versao de PS3 mesmo sendo super lixo, vendeu mais do que a do X360

E as atualizacoes serviam para deixar o jogo menos pior... mas continua horrivel.
Por isso nao vale 20 dolares por download, 1o pq é por download e ta mais caro que o jogo novo em midia fisica, 2o pq é jogo antigo e 3o pq a versao de ps3 eh porca demais.


Eu achei que ele era ruim por rodar a 20fps/s
Teve mais defeito?
Naquela época viviam postando a comparação entre os dois consoles, o xbox sempre tinha mais definição e fluidez, hj os multis tão identicos.
Eu amo demais o Bayoneta, pra mim um dos melhores jogos que já joguei, joguei a versão da caixa.


Olha... a versao de ps3 é pessima.
Nao sei como é a versao de X360, mas sempre me surpreendi que pessoal idolatra os graficos do jogo, entao a diferenca deve ser abismal, pq a versao de PS3 graficamente é muuuito fraco.

Ele tem um blur muuuuuuuuuito chato, que so acaba na ultima fase, deixando os graficos mais limpos e bonitos.
Os loadings sao imensos, mas foram diminuidos significativamente com o patch e instalacao.

O bom que mesmo que o jogo tenha defeitos no PS3, nao tem delay de comando, que é uma caracteristica que ocorre em 100% dos jogos de acao ocidentais e em alguns jogos japas, por exemplo.

descriptionPor US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1 EmptyRe: Por US$ 20, "Bayonetta" chega à PlayStation Network em 29/1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder