RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo Empty[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz


Hoje com um tempinho, consegui zerar esse game e fazer um longply para alera
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
Eu tinha começado muito tempo atrás a jogar ele, mas nunca continue (acho que parei na terceira ou quarta fase). Tenho que jogar!

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
esse game é bem longo Sorriso

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
Tai um jogo que nunca joguei, faltou interesse.
Fiz cagada em jogar o SOTN antes dele.

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
pra mim, o melhor castlevania

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
Ótimo jogo, pra mim o segundo melhor da série

description[longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo EmptyRe: [longplay] Super Castlevania IV (Super Nintendo) by Zanholo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder