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RESIDENT EVIL 2

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MatheusFratti
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Resident Evil 2 (em japonês: バイオハザード2, Biohazard 2?) é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 e o segundo jogo da série Resident Evil. Foi mais tarde lançado para PC, Nintendo 64, Game.com, Sega Dreamcast e Nintendo GameCube.

História
Após o incidente na mansão nas florestas de Arklay(fatos de Resident Evil 1), os membros do S.T.A.R.S. que sobreviveram ao caso retornaram para Raccoon City e tentam avisar as autoridades locais sobre as intenções da Umbrella Corporation, porém, o grupo não obtém sucesso. Então, Chris Redfield viaja para a Europa atrás de provas concretas sobre as farsas da empresa. Três meses depois, ocorre uma infecção no laboratário de William Birkin, que esta localizado abaixo de Raccoon. Os ratos dos esgotos contraem a doença e transmitem a cidade. Logo, algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam a cada minuto. Outras reclamaram de falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas. Dias mais tarde, algumas pessoas morrem, "renascendo" como criaturas selvagens com comportamento canibalista. A cidade, então, se torna um caos completo, onde boa parte da população havia sido transformada em zumbis; os únicos sobreviventes se encontravam escondidos, e em pânico. Enquanto isso, Leon S. Kennedy, um policial novato, e Claire Redfield, uma motoqueira, chegam na cidade. Percebendo o estranho silêncio, Leon é obrigado a parar seu carro quando vê um corpo caído no meio da rua. Preocupado, o policial sai do carro para ver se a vítima ainda estava viva. Examinando o cadáver Leon não percebe que está sendo vigiado, mas ao ouvir passos, o jovem olha para trás e vê várias pessoas vindo em sua direção. Estranhou o fato de as pessoas estarem em decomposição, ou seja, mortas. Imediatamente, Leon saca sua arma e ordena que parem onde estão, mas as criaturas não o "ouvem". Enquanto isso, em outro lugar da cidade, num posto de gasolina, um homem reclama de um ferimento causado por um "maluco" qualquer, saindo em seguida com seu caminhão. Logo ao chegar, Claire entra em uma lanchonete e, notando o local deserto, procura por alguém atrás do balcão. Ela vê alguém, mas ao aproximar-se mais, encontra um homem devorando um cadáver. Com o susto, Claire se afasta, de repente, a garota esbarra na parede e, olhando pelas janelas, vê que mais daquelas pessoas estão vindo em direção à lanchonete. Sua única chance de fuga é a porta dos fundos. Também com problemas, Leon não sabia o que fazer, quando inesperadamente, o cadáver que ele havia examinado agarra seu pé, não havia outro jeito senão atirar. Leon recua cada vez mais, até entrar em um beco, onde ele achou estar seguro. O beco não tinha saída, apenas uma porta de ferro. De repente a porta se abre bruscamente e com um grande reflexo, impedindo que Leon veja adiante. Ele empunha a arma e se prepara para atirar quando vê uma mulher, Claire. Assustada, a garota grita: "não atire!", porém ao perceber que vinham criaturas atrás dela, Leon a manda se abaixar, e assim, "mata o morto" que a estava perseguindo. O policial sugere à garota que ambos vão para a delegacia, pois lá estariam seguros. Correram em direção à rua, e encontraram uma viatura abandonada. Após entrarem, o rapaz tenta se comunicar pelo rádio, mas ninguém reponde. Os dois se apresentam, Leon conta que é seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire está na cidade atrás do seu irmão, Chris. Depois de uma conversa rápida, Leon pede para que ela veja se há algo dentro do porta-luvas, e Claire encontra uma arma, que Leon sugere levá-la consigo. Minutos mais tarde, um zumbi se levanta no banco de trás e o veículo fica completamente desgovernado. A viatura se choca com as paredes várias vezes, até bater numa placa. O zumbi voa pra fora do carro e Leon e Claire percebem que um caminhão em alta velocidade vem vindo logo atrás deles. Os protagonistas pulam do carro, um por cada porta, segundos depois o caminhão bate na viatura causando uma grande explosão, separando Leon e Claire. Os dois combinam de se encontrar na R.P.D. (Raccoon Police Departament, a delegacia). Agora, os dois terão de descobrir como saírem vivos da cidade. Em RE2 o jogador descobrirá como a cidade foi infectada, o que é o G-Vírus, como William Birkin se transformou numa mortal criatura sem consciência, além de descobrirem que o trabalho em equipe será indispensável para a sobrevivência. Em RE2 existem muitos personagens carismáticos como Sherry, a filha de Willian Birkin; e Ada Wong, uma mulher sexy e misteriosa.

Visão Geral
A maior diferença entre Resident Evil 2 e o original foi a adição do Zapping System. Como no original, o jogador tem a escolha entre 2 personagens: Leon e Claire. Diferentemente do original, onde o cenário de ambos os personagens era praticamente o mesmo, Resident Evil 2 permite ao jogador jogar pelo primeiro cenário com qualquer um dos jogadores, o que então abre um segundo cenário envolvendo o outro personagem, que se difere muito do cenário original. O jogo está em 2 discos (um para cada personagem). Apesar de ambos cenários serem cronologicamente simultâneos, algumas das ações feitas pelo jogador do primeiro cenário vai afetar os arredores do personagem do segundo cenário (incluindo acesso a certas áreas). Como resultado, os jogadores podem jogar por um dos quatro possíveis cenários dependendo da ordem de personagens que eles escolham ("Leon A" e "Claire B", ou "Claire A" e "Leon B").

As diferenças entre os dois personagens são mais balanceadas em Resident Evil 2. Ambos personagens podem segurar a mesma quantia de itens (oito normalmente, mas esse número pode ser elevado para dez para qualquer um dos personagens equipando opcionalmente uma pochete) e suas próprias vantagens e desvantagens, apesar de cada desafio poder ser resolvido por qualquer um dos personagens. Claire pode usar um lockpick para abrir gavetas e trancas simples (como a Jill no primeiro jogo), onde Leon precisa usar pequenas chaves (small keys) que ele encontra pelo jogo; Leon tem um isqueiro como seu item especial, onde Claire precisa encontrar um e carregá-lo manualmente.

Os dois começam com uma faca de combate porém as armas disponíveis para os dois são diferentes. Leon tem uma pistola HK VP70, enquanto que Claire tem uma Browning Hi-Power. Leon também consegue armas convencionais como a espingarda (shotgun), uma Desert Eagle (ambas podendo ser melhoradas com partes customizadas) e, mais tarde, o Lança-chamas (flamethrower), enquanto que Claire pode adquirir armas como uma lança-granadas M79 (com vários tipos de munição), uma besta (crossbow), e mais tarde, uma arma experimental da Umbrella chamada de Spark Shot. Em termos de poder de fogo, as armas do Leon são comparativamente melhores que as da Claire, com muito menos necessidade de se manusear munição devido a ter somente três armas principais.

A jogabilidade permanece praticamente igual a do primeiro jogo, no entanto o jogador pode agora determinar o status de seu personagem por sua linguagem corporal. Se o jogador estiver com sua saúde no Caution, seu personagem vai cobrir seu estômago com uma mão. No estado de saúde Danger, o jogador começa a mancar (e não pode correr). Além do mais, o personagem pode receber mais dano dos inimigos comparados com os do primeiro jogo. Os personagens também reagem com o ambiente olhando para cima ou para baixo para os inimigos. Por exemplo: se abaixando para investigar o corpo de um inimigo morto pelo jogador.

Um sistema de classificação alfabético também foi implementado que guarda os dados de tempo de jogo, número de vezes que o jogo foi salvo e número de itens de recuperação usados. Depois de se terminar o jogo, a tela Result Screen é mostrada qual foi a classificação alcançada pelo jogador. Para conseguir uma classificação "A" ("S" na versão japonesa), o jogo deve ser concluído em menos de três horas na dificuldade normal, e nenhum spray de cura (healing spray) deve ser usado. Usar alguma armas especiais (armas destraváveis com munição infinita) ou salvando o jogo mais do que doze vezes diminui a classificação em um ponto.

Personagens
São protagonistas do game: Leon e Claire, sendo que cada um deles tem personagens de apoio. Leon contará com Ada, e Claire contará com Sherry, sendo ambas personagens também jogáveis em determinados pontos. O jogo com Leon é consideravelmente mais fácil do que o de Claire

Leon S. Kennedy
Ocupação: Policial
Altura: 178 centímetros
Peso: 73 kg
Tipo sanguíneo: B
Idade: 20 anos
Descrição: É um policial novato, chegando na cidade em seu primeiro dia de trabalho. Como se vê, ele já começou o serviço com uma tarefinha bem barra-pesada. Por ser o único policial vivo dentro da delegacia, fará o possível e o impossível para salvar todos os sobreviventes, principalmente Ada. O único problema, é que ninguém nunca quer ouvir o que ele diz...

Claire Redfield
Ocupação: Motoqueira
Altura: 169 centímetros
Peso: 52,4 kg
Tipo sanguíneo: A
Idade: 17 anos
Descrição: Claire é uma motoqueira segura de si que veio procurar o seu irmão, Chris (o mesmo de RE1), mas a única coisa que encontra é uma cidade dominada pelo caos e infestada de mortos-vivos. Fará de tudo para proteger Sherry e, com isso, mostrará que apesar da pouca idade, é uma mulher bem madura.

Ada Wong
Ocupação: Agente da Umbrella
Altura: 164 centímetros
Peso: 54 kg
Tipo sanguíneo: O+
Idade: 18 anos
Descrição: Uma mulher sexy e misteriosa à procura de seu namorado John, um funcionário da Umbrella (citado em RE1 em um file). Ela acaba se perdendo na cidade, até encontrar Leon, por quem, com o tempo, cria uma afinidade. Ada esconde um segredo que põe fim ao romance com Leon, antes mesmo dele começar.

Sherry Birkin
Ocupação: Estudante
Altura: 1,30 de altura
Peso: 34 kg
Tipo sanguíneo: B-
Idade: 12 anos
Descrição: Sherry está perdida dentro da delegacia. Em pânico, vive fugindo de tudo e de todos. Felizmente Claire a encontra e consegue acalmá-la, fazendo de tudo para protegê-la das criaturas espalhadas pela cidade.

Annette Birkin
Ocupação: Cientista
Descrição: Annette é a mãe de Sherry e esposa de William Birkin, o criador do G-Vírus. Annette não permite intrusos nos laboratórios da Umbrella, e fará o que for possível para eliminar Claire, Leon e Ada. Ao descobrir que a filha está perdida na delegacia, Annette se desespera, por lembrar-se que a única amostra restante do G-Vírus está no pingente da menina. Annette é morta pela 4ª mutação de Birkin (ou morre devido aos estrondos que o mesmo causa, fazendo com que partes do teto lhe caisse em cima) dependendo os eventos, mas em todos, ela morre.

Brian Irons
Ocupação: Delegado/Policial
Descrição: O delegado fica desesperado ao ver as criaturas soltas pela cidade, não por ser policial, mas por ter um acordo de não interferir nos negócios clandestinos da Umbrella. Um verme "Baby" parte seu corpo ao meio (ou William Birkin lhe mata, dependendo os eventos). Em Resident Evil 1.5 Irons era originalmente um policial ferido.

Ben Bertolucci
Ocupação: Jornalista
Descrição: Totalmente apavorado, "Bert" resolve se trancar em uma cela da delegacia, e sabe que há algo muito perigoso lá fora, além dos zumbis e das outras criaturas. É encontrado por Ada e Leon, e se nega a deixar a cela, até que tudo volte ao normal. Acaba sendo decapitado por um verme "Baby" (ou morto por William Birkin, dependendo os eventos).

William Birkin
Ocupação: Cientista
Descrição: Criador do T-Vírus e do G-Vírus. Birkin começou a trabalhar na Umbrella ainda com 15 anos de idade. Ele é surpreendido por "operacionais" da Umbrella, que desejam levar todas as amostras do G-Vírus. Pegam todas, menos duas, uma que William injeta em seu próprio corpo e uma outra que está no pingente de Sherry. Já transformado em um monstro, ele sai matando todos que vê pela frente, até mesmo sua esposa.

Hunk
Ocupação: Agente Operacional da Umbrella Corporation
Descrição: Enviado ao laboratório subterrâneo para pegar o G-Vírus a qualquer preço, já que Birkin não queria entregá-lo nem mesmo para os superiores da Umbrella. Acaba sendo, mais uma vez, o único sobrevivente da sua equipe, a repetição deste fato concedeu a Hunk o apelido de 'Senhor Morte' (Mrs. Death).

Descrições das Mortes
Robert Kendo = devorado pelos zumbis
Policial = Devorado por Zumbis
Piloto = Assim que o policial é mordido ele é metralhado pela arma do policial e bate o helicoptero.
Marvin Branagh = infectado devido a uma mordida de zumbis
Ben Bertolucci = infectado por Birkin (ou estripado pelo mesmo)
Brian Irons = mutilado por Birkin (ou infectado pelo mesmo)
Agentes da Umbrella = mortos por Birkin, após sofrer sucessivas mutações
Annette Birkin = ferida por Birkin, após sofrer sucessivas mutações (ou morre devido ao impacto de parte do teto que cai em cima dela)
Ada Wong = morta após ser baleada por Annette e cair de um penhasco (ou morta após ser assassinada por Mr. X dependendo os eventos). Sem qualquer explicação, a personagem retorna viva para Resident Evil 4.
Mr. X/T-103 = mergulhado em uma caldeira de metal derretido, mais tarde detonado por uma lança foguetes
William Birkin = infectado com o G-Vírus, posteriormente morto em uma explosão

Outras Plataformas e Versões
Resident Evil 2 para Game.com
Resident Evil 2 também teve uma versão no vídeo-game portátil game.com, da Tiger, um braço da Hasbro. O videogame não suportava cores e nesta versão só se podia jogar com Leon.

Resident Evil 1.5
Antes de Resident Evil 2 tomar sua forma final foi feito um protótipo do jogo bem diferente do que acabou sendo. A maior diferença entre as duas versões é o fato de não contar com Claire e sim, uma jovem motoqueira universitária chamada Elza Walker. Leon também apresentava um visual diferente e alguns personagens tinham papéis diferentes que os recebidos na versão final. O jogo seguia os moldes do Resident Evil original, razão pela qual a Capcom barrou seu desenvolvimento e decidiu por uma reformulação completa.

Durante este tempo, uma versão do jogo para Sega Saturn foi cogitada, utilizando o cartucho de 4 MB do console. O desenvolvimento foi cancelado, sob alegação dos produtores que o Saturn não seria capaz de suportar a qualidade da versão de PSOne.

Resident Evil 2 Dual Shock
Esse game tem tudo o que a versão original tem e ainda mais, como o Arrange Mode, que vem com 3 armas especiais com munição ilimitada, que é muito legal, além da compatibilidade do controle analógico, que responde aos atritos que rolam durante o jogo, como atirar, ser atacado, morrer, entre outros.

Outra novidade é que há um mini-game secreto, o Extreme Battle, na qual a missão é desarmar as bombas que estão dentro da delegacia, mas a diferença está no final (Laboratório) que tem que voltar para o início do jogo (Delegacia), passando por 3 estágios. O jogo vai passando de nível. No 1º tem a opção entre Claire e Leon, terminando com qualquer um dos dois, habilita Ada para o 2º, e terminando o 2º, habilita Chris para o 3º, este em um nível muito, mas muito difícil. Detalhe: pode salvar em uma quantidade limitada de vezes e encontrar ervas e munições pelo caminho.

Resident Evil 2 (N64)
Este game é considerado muito bom, mas com alguns problemas, no começo ninguém sabia como comprimir 1300 MBytes (Equivalente a 2 CDs) em cerca de 512 MBits. A primeira vista isto parece impossível, mas a Capcom, juntamente com a desconhecida Angel Studios, conseguiu tal feito. E o mais impressionante de tudo, é que ainda foram capazes de adicionar uma série de novidades e implementações que enriquecem ainda mais o título, tornando-o perfeito para um Re-Make.

Com personagens muito melhor texturizados, gráficos em altíssima resolução (possível com o auxílio do expansor de 4 MegaRAM), animação fluente e som completamente Surround, Resident Evil 2 64 já mostrava seu poder no demo apresentado durante a E3 e a TGS. A jogabilidade tornou-se muito mais dinâmica, uma vez que os Load Times entre os cenários foram completamente cortados - apesar das animações da abertura das portas ainda estarem presentes, para dar um ar de suspense e dar continuidade à tradição da série. Mesmo os controles foram implementados, com uma resposta muito melhor do controle analógico do console, além da compatibilidade com o Rumble Pak. A maior parte dos sons fora recriados, tornando-se mais limpos e se encaixando perfeitamente ao Surround Sound.

Por incrível que pareça, os mini-games com Hunk e Tofu também estão presentes. Além dos novos gráficos, a Capcom adicionou novos files que estão por todo o game. Os arquivos são documentos que contam um pouco mais sobre a história de Resident Evil, com detalhes sobre o enredo dos games lançados. Quanto aos itens, agora eles são espalhados pelos locais de forma aleatória, se alterando a cada novo jogo - o sistema de Item Randomizer.

Resident Evil 2 Beta (Play1)
Versão de testes do resident evil 2, nunca foi lançada mais vazou na internet e foi vendida ilegalmente nas ruas. Contem dois cenários com Leon: Um quase tradicional da versão final e outro bem diferente como um Tyrant (T-002) e com quase todas as salas da estação de trem resgatada pelo jogo Resident Evil: Umbrella Chronicles e muita adrenalina e violencia adicional e fora o chefão querendo o vingança no trem.

Mini-games
[editar] The 4th Survivor
Em Resident Evil, Wesker e Chris são ídolos. Jill é musa. A Capcom conseguiu juntar numa mesma série vários personagens carismáticos, e Hunk se encaixa nessa categoria. Hunk é mais um daqueles personagens que todos gostam, talvez por ser o primeiro soldado jogável da Umbrella. Uma coisa que ninguém podia imaginar é que um único personagem poderia esclarecer de uma vez por todas como aconteceu todo o caos na cidade.

Bom, vamos começar a história desde o começo... como já sabemos, William Birkin era um ciêntista que trabalhava para a Umbrella, desenvolvendo seu maior projeto, o G-Vírus, num laboratório escondido embaixo da cidade de Raccoon. A companhia Umbrella, para se assegurar de que William não fugiria com amostras do vírus (já que realmente essa era sua intenção), enviou seus agentes especiais para assegurarem o projeto. William é surpreendido pelos agentes, todos armados, ele tenta reagir e acaba sendo ferido mortalmente. O plano da Umbrella parece realmente ter dado certo. Os homens levam todas as amostras que encontram do G-Vírus numa maleta. Annette, esposa de William, tenta ajudá-lo, mas é inútil. Porém, o ciêntista, ainda com uma amostra do vírus em seu poder, resolve se vingar de uma vez por todas. Ele injeta o vírus no próprio corpo e se transforma num verdadeiro monstro. A criatura vai atrás dos responsáveis e mata um por um, destruindo, também, todos os frascos da maleta, e vai embora. Os ratos e outros insetos dos esgotos bebem do líquido e, assim, acabam contaminados e contaminando toda a população. Quando tudo parecia perdido para a Umbrella, um dos agentes consegue sobreviver, meio que atordoado, carregando algo consigo.

Ele consegue abrir uma imensa porta, saindo então para as ruas, mas em seguida desmaia. Algumas horas depois, o homem retoma consciência e se lembra dos fatos. Então, Hunk se levanta, olha ao seu redor, percebe que está dentro do R.P.D. e entra em contato com a equipe de resgate, encaminhando-se para o heliporto do local. Assim que chega ao lugar combinado, o agente obtém sucesso e, mais uma vez, o perigo está nas mãos da Umbrella, já que o "Sr. Morte" nunca morre.(Devido ao fato de ser imortal e totalmente imune ao G-virus)

Objetivo da Operação: coletar as amostras do G-Vírus e entregar à Umbrella.

Ponto de extração: heliporto.

Inventário: Uma Handgun, uma Shotgun e uma Magnum, com munição limitada para cada uma das armas, e duas misturas de ervas medicinais, uma verde misturada com uma azul.

The Tofu Survivor
Assim como no mini-game do quarto sobrevivente, Hunk, a missão de Tofu é recuperar o G-Vírus e passar por vários pontos do jogo, começando nos esgotos, passando pela delegacia e finalmente chegando até o heliporto do R.P.D.

Tofu na verdade é um pedaço de queijo gigante. Esse tipo de queijo, tofu, é chinês e a base de soja, e existe na vida real, porém, muito menor.

Engana-se quem acha que jogar com ele é uma moleza. Sua saúde é forte em comparação com as de outros personagens. Mas, para compensar, ele apenas acompanha uma faca, duas ervas verdes e uma azul. Chegar ao fim dessa aventura com ele é algo desafiador, tendo em vista as dificuldades. Vários inimigos do jogo com Leon e Claire estarão no caminho de Tofu. Por isso, tenha cuidado em cada lugar por onde passar.

Para jogar com Tofu, você precisa terminar o jogo 6 vezes. Em todas as vezes que jogar, deve conseguir ranking A nos dois cenários, sem usar as armas especiais, sem usar sprays e sem ter salvo o jogo nenhuma vez.

Extreme Battle
O Extreme Battle é um mini-game que está nas versões Dual Shock do PSX, Resident Evil 2 do Dreamcast, Resident Evil 2 do GameCube, e na versão Platinum, de Resident Evil para PC.

Nele, você poderá jogar com Leon, Claire, Ada e Chris, irmão de Claire, e um dos protagonistas do primeiro jogo da série.

Sua missão, em mais um dos mini-games de Resident Evil 2, é coletar quatro bombas. Na verdade, o jogo é dividido em três estágios. O primeiro, onde você começa, é no laboratório da Umbrella que fica no subsolo da delegacia de Raccoon City. O segundo estágio são os esgotos por onde você também passa no jogo normal. Finalmente, se você passar pelos dois anteriores, irá chegar no terceiro e último estágio, que é na delegacia, onde você terá que coletar as quatro bombas. Essas, por sinal, podem estar em qualquer lugar da delegacia. A grande diferença é que não será sempre nos mesmos locais que estarão as bombas. Elas poderão estar num lugar quando você jogar uma vez, e em outro numa próxima jogada.

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Saudações galera, to aqui com vcs nesse fórum que promete!!

cheers

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TEGIN escreveu:
Saudações galera, to aqui com vcs nesse fórum que promete!!

cheers


Sorriso

seja bem-vindo

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TEGIN escreveu:
Saudações galera, to aqui com vcs nesse fórum que promete!!

cheers


ô rapaz, como vai?

...bom, o RE 2 nunca consegui terminar, pois o que tenho aqui é o Dual Shock, cheguei até o finzinho...mas precisei do Disc 2 pra jogar com a Claire e por sua impressão digital numa máquina...para abrir uma porta e pegar o MO Disk...sem ele nao abri uma porta extremamente importante...
:|

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Fúria escreveu:
TEGIN escreveu:
Saudações galera, to aqui com vcs nesse fórum que promete!!

cheers


ô rapaz, como vai?

...bom, o RE 2 nunca consegui terminar, pois o que tenho aqui é o Dual Shock, cheguei até o finzinho...mas precisei do Disc 2 pra jogar com a Claire e por sua impressão digital numa máquina...para abrir uma porta e pegar o MO Disk...sem ele nao abri uma porta extremamente importante...
:|


sim, essa é a ultima parte com a claire, pois vc pegou o m.o disk, vc vai para o caminho do laboratorio subterraneo, onde tem varios lickers.., e a mariposa gigante..., tem uma porta a direita antes de entrar no corredor que dá para a sala da vespa e a sala de controle..., nela, vc vai ter acesso ao trem, e vai ter que enfrentar o ultimo mestre...., chatinho, mas nao é dificil nao....

Nao sei se vc tem ps3, se tiver, é só comprar o jogo na psn que custa merreca e jogar novamente, foi o que eu fiz..., alias, com os 3 residents, espero que eles lembrem do codename veronica um dia...

Imperfect

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Foi o primeiro RE que joguei, por isso é o que eu tenho mais carinho e o que mais gosto Smile

E foi tbm a primeira vez que fiquei psicologicamente abalado com um jogo Shocked

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Dopefish escreveu:
Foi o primeiro RE que joguei, por isso é o que eu tenho mais carinho e o que mais gosto Smile

E foi tbm a primeira vez que fiquei psicologicamente abalado com um jogo Shocked


2, tenho uma ligação especial com esse jogo, foi o primeiro que fechei sozinho, sem detonado, sem nada no ps1....., foi divino pq o jogo que todos estavam jogando, e eu fui o primeiro na vila a fechar o danado, fiquei sendo presença obrigatoria, eu e meu memory card para mostrar o final do jogo para a galera... Rindo

Imperfect

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Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
TEGIN escreveu:
Saudações galera, to aqui com vcs nesse fórum que promete!!

cheers


ô rapaz, como vai?

...bom, o RE 2 nunca consegui terminar, pois o que tenho aqui é o Dual Shock, cheguei até o finzinho...mas precisei do Disc 2 pra jogar com a Claire e por sua impressão digital numa máquina...para abrir uma porta e pegar o MO Disk...sem ele nao abri uma porta extremamente importante...
:|


sim, essa é a ultima parte com a claire, pois vc pegou o m.o disk, vc vai para o caminho do laboratorio subterraneo, onde tem varios lickers.., e a mariposa gigante..., tem uma porta a direita antes de entrar no corredor que dá para a sala da vespa e a sala de controle..., nela, vc vai ter acesso ao trem, e vai ter que enfrentar o ultimo mestre...., chatinho, mas nao é dificil nao....

Nao sei se vc tem ps3, se tiver, é só comprar o jogo na psn que custa merreca e jogar novamente, foi o que eu fiz..., alias, com os 3 residents, espero que eles lembrem do codename veronica um dia...

Imperfect


rsrs...tenho nada...desta GEN não me interessei por nenhum console...penso apenas no Ps2 no momento...quem sabe eu tenha vontade que surge do nada...como ocorreu com o Ps2 né??... :scratch:

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tenho o meu aqui ver USA , não dual shock , duplo com todos os encartes ;D

esse game marcou quando lançou , me cagava de medo..

pena que hj ta noque tá :/

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Alohawell escreveu:


Resident Evil 2 (N64)
Este game é considerado muito bom, mas com alguns problemas, no começo ninguém sabia como comprimir 1300 MBytes (Equivalente a 2 CDs) em cerca de 512 MBits. A primeira vista isto parece impossível, mas a Capcom, juntamente com a desconhecida Angel Studios, conseguiu tal feito. E o mais impressionante de tudo, é que ainda foram capazes de adicionar uma série de novidades e implementações que enriquecem ainda mais o título, tornando-o perfeito para um Re-Make.

Com personagens muito melhor texturizados, gráficos em altíssima resolução (possível com o auxílio do expansor de 4 MegaRAM), animação fluente e som completamente Surround, Resident Evil 2 64 já mostrava seu poder no demo apresentado durante a E3 e a TGS. A jogabilidade tornou-se muito mais dinâmica, uma vez que os Load Times entre os cenários foram completamente cortados - apesar das animações da abertura das portas ainda estarem presentes, para dar um ar de suspense e dar continuidade à tradição da série. Mesmo os controles foram implementados, com uma resposta muito melhor do controle analógico do console, além da compatibilidade com o Rumble Pak. A maior parte dos sons fora recriados, tornando-se mais limpos e se encaixando perfeitamente ao Surround Sound.

Por incrível que pareça, os mini-games com Hunk e Tofu também estão presentes. Além dos novos gráficos, a Capcom adicionou novos files que estão por todo o game. Os arquivos são documentos que contam um pouco mais sobre a história de Resident Evil, com detalhes sobre o enredo dos games lançados. Quanto aos itens, agora eles são espalhados pelos locais de forma aleatória, se alterando a cada novo jogo - o sistema de Item Randomizer.



Tenho essa versão, e foi bom ler isso. Porque tem um papagaio no outro fórum que fala tão mal do jogo... Bom ver que alguém gostou.

Enfim. Já joguei essa versão faz um tempo (zerei tanto com a Claire como com o Leon nos type A e B). Até tenho que jogar de novo pra relembrar algumas coisas. Mas vou zerar o Zero e o Remake antes.

Última edição por Jail em Sáb 26 Mar 2011, 22:50, editado 1 vez(es)

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*Primeira postagem no fórum...

:fui:



Resident Evil 2 foi o meu favorito e o jogo da série que mais joguei, explorei bastante esse jogo no meu N64, muito bom mesmo!

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Gustavo Mendonça escreveu:
*Primeira postagem no fórum...

:fui:



Resident Evil 2 foi o meu favorito e o jogo da série que mais joguei, explorei bastante esse jogo no meu N64, muito bom mesmo!


Seja bem-vindo e isprimenti a linguissa. 8)

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Usopp escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
*Primeira postagem no fórum...

:fui:



Resident Evil 2 foi o meu favorito e o jogo da série que mais joguei, explorei bastante esse jogo no meu N64, muito bom mesmo!


Seja bem-vindo e isprimenti a linguissa. 8)


Calabresa ou de frango???

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Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
*Primeira postagem no fórum...

:fui:



Resident Evil 2 foi o meu favorito e o jogo da série que mais joguei, explorei bastante esse jogo no meu N64, muito bom mesmo!


Seja bem-vindo e isprimenti a linguissa. 8)


Calabresa ou de frango???


Toscana!!! awesome

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RESIDENT EVIL 2 153983

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