RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RESIDENT EVIL 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
MatheusFratti
Melhor nick da historia!!
Usopp
Gustavo Mendonça
Jail
fenrir-85
Imperfect
Dopefish
TEGIN
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
Galera alguem pode me ajudar? Eu comprei o RE2 na psn...ai eu joguei e terminei o jogo com o leon,e não to consseguindo jogar com a claire,não tem como?

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
MatheusFratti escreveu:
Galera alguem pode me ajudar? Eu comprei o RE2 na psn...ai eu joguei e terminei o jogo com o leon,e não to consseguindo jogar com a claire,não tem como?


Não sei o esquema na PSN, mas como o jogo deve ser a versão PSX que é dois CDS creio que você deve estar executando o "CD" 1 do Leon, agora veja se você realmente baixou o "disco" 2 (da Claire) ou se aparece um segundo Resident Evil 2 ali nos jogos de PSX.

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
MatheusFratti escreveu:
Galera alguem pode me ajudar? Eu comprei o RE2 na psn...ai eu joguei e terminei o jogo com o leon,e não to consseguindo jogar com a claire,não tem como?


Abre o jogo, segura o botão PS até aparecer as opções. Depois, escolhe o CD que você quer (no caso o 2) e pronto.

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
Ada Wong
Ocupação: Agente da Umbrella
Altura: 164 centímetros
Peso: 54 kg
Tipo sanguíneo: O+
Idade: 18 anos
Descrição: Uma mulher sexy e misteriosa à procura de seu namorado John, um funcionário da Umbrella (citado em RE1 em um file). Ela acaba se perdendo na cidade, até encontrar Leon, por quem, com o tempo, cria uma afinidade. Ada esconde um segredo que põe fim ao romance com Leon, antes mesmo dele começar.













PUTA MANIA DE JAPONES DE NÃO FAZER UM PERSONAGEM VELHO, MESMO QUANDO ELE TEM CARA E JEITO DE VELHO!
Caralho, nunca imaginei q a idade dela fosse essa.... mas essa realmee é uma mania MUITO irritante de japones.

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
Esse é o meu resident evil favorito... acho que foi o que mais joguei... tenho ele pro nintendo 64, sempre que me bate saudade acabou jogando... eu espero muito que saia um dia um remake como fizeram com o primeiro! seria bem legal!

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
zephyrous escreveu:
Esse é o meu resident evil favorito... acho que foi o que mais joguei... tenho ele pro nintendo 64, sempre que me bate saudade acabou jogando... eu espero muito que saia um dia um remake como fizeram com o primeiro! seria bem legal!


Seria maravilhoso!
Não sei pq a Capcom não anunciou ainda.... venderia igual agua. Só mudar a jogabilidade de Tank q não funciona mais hj em dia q ja era!

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
!Chokko escreveu:
MatheusFratti escreveu:
Galera alguem pode me ajudar? Eu comprei o RE2 na psn...ai eu joguei e terminei o jogo com o leon,e não to consseguindo jogar com a claire,não tem como?


Abre o jogo, segura o botão PS até aparecer as opções. Depois, escolhe o CD que você quer (no caso o 2) e pronto.



Então cara,mas tipo,a hora eu vou vou passar pro disco 2...nao tem a opção o.O

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
já saiu remake do RE2

chama-se Darkside Chronicles...

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
MatheusFratti escreveu:
!Chokko escreveu:
MatheusFratti escreveu:
Galera alguem pode me ajudar? Eu comprei o RE2 na psn...ai eu joguei e terminei o jogo com o leon,e não to consseguindo jogar com a claire,não tem como?


Abre o jogo, segura o botão PS até aparecer as opções. Depois, escolhe o CD que você quer (no caso o 2) e pronto.



Então cara,mas tipo,a hora eu vou vou passar pro disco 2...nao tem a opção o.O


Veja na sua lista de games se você baixou o disco 2.

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
dukemagus escreveu:
já saiu remake do RE2

chama-se Darkside Chronicles...


Tem um mod de Fallout que imita o RE2:



Um RE assim (tá, com uma jogabilidade e monstros um pouco melhor) seria um sonho RESIDENT EVIL 2 - Página 2 1964626164

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
dukemagus escreveu:
já saiu remake do RE2

chama-se Darkside Chronicles...


o Darkside Chronicles não é remake do 2...

tando o umbrella chronicles e o darkside chronicles são mais jogos de tiro tipo aqueles antigos de fliperama, que passam por várias fases do jogo, mas não é um remake.... quem dera...
o único remake foi o do primeiro que acho que saiu pro cube e nintendo wii...

descriptionRESIDENT EVIL 2 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder