RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to na praia, tomando agua de coco...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Zeck
Nanaki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Kaneda
Dopefish
Zardo
Henrico D. Santo
ianyam
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  Emptyto na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
E um dead space 3 lacrado me esperando em casa..

Chatiado.....



Quero meu sofá d volta.. maldita areia nojenta

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
podia ser pior, vc poderia estar na tua casa, sentado no teu sofa, e ter esquecido o dead space 3 lacrado na praia

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
podia ser pior, vc poderia estar na tua casa, sentado no teu sofa, e ter esquecido o dead space 3 lacrado na praia


True

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Ou pior, você podia estar trabalhando, chegar em casa exausto e ter que dormir sabendo que seu jogo vai ficar mais um dia lacrado.

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Te entendo, vc tá que nem eu, vontade de ficar por um ano jogando games direto sem se preocupar com nada, com pessoas, com nadica de nada.

Só jogar, zerar tudo que quiser e foda-se a vida.

Te entendo, sério!

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
podia ser pior, vc poderia estar na tua casa, sentado no teu sofa, e ter esquecido o dead space 3 lacrado na praia


coloque um oculos de sol pra patroa nao ver onde ta olhando, e coma a mulherada com os olhos!

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
ou podia ser pior, vc ter levado o jogo pra praia, o videogame pra praia, e ter esquecido os cabos...
ja aconteceu comigo...

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
ou podia ser pior

você podia estar se afogando em gasolina pegando fogo

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Quero meu ar, meu play, e minha tv...

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
ou podia ser pior, vc ter levado o jogo pra praia, o videogame pra praia, e ter esquecido os cabos...
ja aconteceu comigo...


Ou de vc levar o vg e ser assaltado no caminho e ficar na praia com duas cuecas compradas no mercado e ficar sem grana, sem vg, sem nada.

Sim, já aconteceu comigo. :foreveralone:

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Dopefish escreveu:
ou podia ser pior

você podia estar se afogando em gasolina pegando fogo


ou se afogar em gasolina pegando fogo em Praia Grande com um Dead Space 3 lacrado te esperando em casa

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Tu vai ao engenhão? Na boa, calor do inferno, vou ficar em casa no ar vendo em hd o clássico no azbox. :acepted:

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tu vai ao engenhão? Na boa, calor do inferno, vou ficar em casa no ar vendo em hd o clássico no azbox. :acepted:


So vim pro rio pelo jogo..


Fogão hj destroi

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Tu vai ao engenhão? Na boa, calor do inferno, vou ficar em casa no ar vendo em hd o clássico no azbox. :acepted:


So vim pro rio pelo jogo..


Fogão hj destroi


Se o bruno mendes voltar a fazer gol sim... Seedorf nigga neles.

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
meu quarto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>praia

descriptionto na praia, tomando agua de coco...  EmptyRe: to na praia, tomando agua de coco...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder