RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
animakrash
Renato_gotto
leo_casati
eletronx
Ricardo
D.O.G.S
ianyam
Zeck
paulo_damme
Leinad
Nanaki
Zardo
Alohawell Ltda
Granemann
LipeSan
19 participantes

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Eu to pensando em comprar algumas pra ver como fica, a principio, só pra guardar meus jogos favoritos, que eu costumo carregar do meu AP pra casa dos meus pais toda semana... depois conforme for, eu talvez compre pra todos meus jogos

Ai eu queria saber, alguem ja importou esses cases? como fez?

E queria saber se tem alguem afim de bolar um esquema ai pra gente importar algumas juntos e rachar o shipment...

A galera que vai pros states direto tambem, se quiser comprar pra mim e trazer, tambem rola xD

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Achei interessante, achei no ebay 24 por 30 dolares.
só não sei quanto ficaria o frete pelo volume.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Posta um link ai

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Posta um link ai

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eu to pensando em comprar no ebay algumas caixas de jogos de ps3/ps2

tem algumas minhas que estão em um estado escroto

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu to pensando em comprar no ebay algumas caixas de jogos de ps3/ps2

tem algumas minhas que estão em um estado escroto


Eu preciso de caixinhas de Xbox 360 e uma de PS3... além de algumas covers/capas.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
caixa d xbox tem no brasil

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Posta um link ai

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Alohawell escreveu:
Posta um link ai


Aguardando o link tbm. :;bigode;:

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
O que eu achei foi esse aqui, me interessei bastante.


http://www.ebay.com/itm/Universal-Game-Case-24-game-covers-atari-sega-nintendo-mattel-commodore-/150995251930?pt=Video_Games_Accessories&hash=item232804b2da

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Posta um link ai


Po pessoal, nem pra ir no ebay e digitar "game case"
hauhauhauhauhuaha

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Dando uma boa olhada na Net achei esse aqui. só não sei se mandam pra Brasil.
U$$ 59,00 por 100 cases.

http://www.mediashelving.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=W&Product_Code=USCG&Category_Code=MED

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
LipeSam, se quiser levar essa de U$59,00 eu divido o frete. Mas temos que ver quanto fica. Aí dividimos 50 unidades pra mim e outra pra você ^^

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Mandei email pra eles, e eles não mandam pro Brasil.
O que da pra fazer é comprar pela Box Brasil (ou outra do ramo).
to esperando a resposta do mediashelving com as dimensões e o peso, pra calcular quanto sai.

eu tbm tenho interesse em dividir!

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Granemann escreveu:
Mandei email pra eles, e eles não mandam pro Brasil.
O que da pra fazer é comprar pela Box Brasil (ou outra do ramo).
to esperando a resposta do mediashelving com as dimensões e o peso, pra calcular quanto sai.

eu tbm tenho interesse em dividir!


Beleza, se precisar que eu pesquise alguma coisa só falar. Assim que obter respostas atualiza aqui ou manda PM ^^

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder