RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
animakrash
Renato_gotto
leo_casati
eletronx
Ricardo
D.O.G.S
ianyam
Zeck
paulo_damme
Leinad
Nanaki
Zardo
Alohawell Ltda
Granemann
LipeSan
19 participantes

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Ola amigos, fiquei uns dias fora, então vou analisar hoje a noite a lista dos interessados que já juntamos aqui, e vamos ver se conseguimos algum preço melhor.

desculpe a demora no retorno.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
ace_skuller escreveu:
Boa noite a todos!

Amigo, eu comecei a vender esses cases há algumas semanas no Brasil por R$ 15,00 com frete grátis fora do ML (inclusive tenho 100x desses cases pra chegar em 1 ou 2 semanas) e acabei encontrando o seu anúncio com imagens que eu utilizava no meu também, gostaria de saber qual o seu fornecedor porque o que eu tenho, que fabrica esses cases, nem em sonhos eu conseguiria fazer um preço desses (R$ 6,00 a R$ 10,00) considerando o intermediário (a empresa que gerencia minha caixa postal nos EUA porque o fornecedor não manda ao Brasil), frete com seguro, taxa de importação e etc. Eu teria muito interesse em fazer um "joint-venture" se puder ter mais detalhes a respeito disso, esses valores que você oferece realmente são muito baratos.

Att,

Pedro.

entao amigo, me envia uma MP com dados para entrar em contato com voce que conversamos sobre o assunto.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Luciano escreveu:
dependendo do valor final posso pegar umas 100

eutinhaumdog escreveu:
Também gostaria de umas 100~200, mas só se o preço for bom,quero comprar muita de uma vez ao invés de ficar gastando picado com frete.



UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 320 cases - faltam 280
Alohawell 100
eletronx 20 - nao sei se vai ficar pois ja comprou da gameseek
Luciano 100
eutinhaumdog 100


então amigos. como o usuario eletronx comentou realmente na gameseek. é uma proposta boa para compra. se os mesmos tiverem interesse em comprar direto pode ser uma boa pedida. so espero uma resposta dos acima mencionados, que dae ja não vou mais atras da importação e ficamos com a opcao do gameseek. vlw amigo, e boa colecao a todos ;)

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
animakrash escreveu:
Luciano escreveu:
dependendo do valor final posso pegar umas 100
eutinhaumdog escreveu:
Também gostaria de umas 100~200, mas só se o preço for bom,quero comprar muita de uma vez ao invés de ficar gastando picado com frete.


UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 320 cases - faltam 280
Alohawell 100
eletronx 20 - nao sei se vai ficar pois ja comprou da gameseek
Luciano 100
eutinhaumdog 100


então amigos. como o usuario eletronx comentou realmente na gameseek. é uma proposta boa para compra. se os mesmos tiverem interesse em comprar direto pode ser uma boa pedida. so espero uma resposta dos acima mencionados, que dae ja não vou mais atras da importação e ficamos com a opcao do gameseek. vlw amigo, e boa colecao a todos ;)

Já mandei MP =D

Fico no aguardo.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eletronx escreveu:
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado

ja chegou as suas pela gameseek amigo ??

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Alguém ai que manja dos paranaue podia dar uma pesquisada nesse site: Racketboy

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
animakrash escreveu:
eletronx escreveu:
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado
ja chegou as suas pela gameseek amigo ??

A primeira que comprei de teste chegou, as 20 que pedi recentemente ainda não.

Att

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eutinhaumdog escreveu:
Alguém ai que manja dos paranaue podia dar uma pesquisada nesse site: Racketboy
Racket boy tem um dos fretes mais caros.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:
eletronx escreveu:
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado
ja chegou as suas pela gameseek amigo ??
A primeira que comprei de teste chegou, as 20 que pedi recentemente ainda não.

Att

Boas novas, já chegaram as 20 unidades que comprei no GameSeek, realmente foi a melhor opção que encontrei, ficou em torno de R$ 6,00 cada.


descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eletronx escreveu:
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:
eletronx escreveu:
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado
ja chegou as suas pela gameseek amigo ??
A primeira que comprei de teste chegou, as 20 que pedi recentemente ainda não.

Att
Boas novas, já chegaram as 20 unidades que comprei no GameSeek, realmente foi a melhor opção que encontrei, ficou em torno de R$ 6,00 cada.


que bom. mas acho q quem comprar em grandes quantidades com certeza vai ser taxado na receita federal. no seu caso, como foi em pequena quantidade e o pacote é pequeno não deve ter havido taxa.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Luciano escreveu:
eletronx escreveu:
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:
eletronx escreveu:
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.


Obrigado
ja chegou as suas pela gameseek amigo ??
A primeira que comprei de teste chegou, as 20 que pedi recentemente ainda não.

Att
Boas novas, já chegaram as 20 unidades que comprei no GameSeek, realmente foi a melhor opção que encontrei, ficou em torno de R$ 6,00 cada.


que bom. mas acho q quem comprar em grandes quantidades com certeza vai ser taxado na receita federal. no seu caso, como foi em pequena quantidade e o pacote é pequeno não deve ter havido taxa.



Mesmo sendo taxado o preço final ficaria na casa dos R$ 10,00 o que ainda fica viável.

Aproveitando ainda estou dentro caso queiram fazer a compra conjunta, mesmo tendo comprado 20, ainda faltam mais uns 100 ainda para fechar coleção.

Um outro ponto, já estou bolando algumas opções para "fixar" os manuais no case, logo eu posto as fotos.

Abcs

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
eletronx escreveu:


Mesmo sendo taxado o preço final ficaria na casa dos R$ 10,00 o que ainda fica viável.

Aproveitando ainda estou dentro caso queiram fazer a compra conjunta, mesmo tendo comprado 20, ainda faltam mais uns 100 ainda para fechar  coleção.

Um outro ponto, já estou bolando algumas opções para "fixar" os manuais no case, logo eu posto as fotos.

Abcs

O problema que eu tive não foi para fixar os manuais e sim que eles não couberam, a case é um pouco pequena.

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
animakrash escreveu:
Luciano escreveu:
Bom dia. sou novo no forum.
Tenho interesse em pelo menos 50 unidades.
vlw amigo, estou colocando seu nome na lista, precisamos chegar a uma lista de pelo menos umas 600 unidades.

obrigado.

UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 170 cases - faltam 430
Alohawell 100
eletronx 20
Luciano 50

Up
eu quero umas 20 ou 30 destas dependendo do preço

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
Galera consegui umas Universal Game Case para testar e ai vai minhas observações:

Achei uma porcaria, pra valer a pena tem que ser baratinha. tipo 5,00 cada, senao nem compensa comprar, melhor encomendar a caixa de papelao dos caras do ml por 20 mangos ....

1- o fecho delas é meio ruim, com o tempo acho que nao ira fechar direito com o abre e fecha constante.

2- As fitas ficam bambas dentro dela, o encaixe nao é perfeito.
capaz de riscar elas, vejam meus dedos nas extremidades dos encaixes.
- Nintendo 64 ( fica pouca coisa solta ) tolerável ...
- Snes ( bastante Solta ) americana menos solta, s famicon muito mais solta
- Mega Drive ( Bastante Solta )

3 - O encarte do the cover project nao fica 100% ajustado na case, parece que a case é maior, ai é preciso ajustar antes de imprimir ...

segue algumas fotos para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões.
não sei se são todas iguais de fabricante para fabricante também.

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 Zpa5

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 L7nu

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 6djm

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 C6at

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 Wffm

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 7o1z

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 8n4v

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 4bb8

descriptionUniversal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete? - Página 5 EmptyRe: Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder